quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

#Review CAYRES: Recebi 4 Camisetas dessa Marca de Brasília!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review pra hoje no Blog, ai é coisa boa, hein!!! hahaha E de uma Marca Nova, que nunca apareceu por aqui no Macho Moda e já chega com os 2 pés na porta apresentando seus Produtos, YEAH! A CAYRES enviou 4 peças pro QG, eu dei uma olhada, vesti e vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre os produtos. Então bora pro post agora se ligar no Review e conhecer a marca? GO o\
Vocês já conhecem a Cayres? Marca Nacional de Brasília, fundada em 2013, se lança para o Mundão com o Slogan "faça o que ama e faça sempre"! Estava dando uma olhada no site dos caras, quando conheci, e me chamou atenção outra coisa na parte do Sobre, eles destacam bastante que são descontraídos, leves e determinados, bem de acordo com o principal pilar da marca de fazer o que se ama, certo?

E a Cayres apresenta em sua Linha de Roupas Masculinas 4 Seções de Produtos (Camisetas, Mullets, Bermudas e Calças), divididas em Lisas, Estampadas, com Micro-Estampa, Bordadas e com Aplicação de Materiais! Muitas Peças Neutras compõem a Loja Virtual da marca, valorizando bastante o Minimal, através de uma Paleta de Cores mais sóbria (Preto, Branco e Cinza). 

► Vale a pena ler também:

Mas que tal a gente dar uma olhada no detalhe nos Produtos da Cayres TIME? Recebi 4 Camisetas da marca por aqui no QG do Macho Moda e resolvi compartilhar com vocês minha opinião. E ainda tem CUPOM DE DESCONTO no final do post, hein!!! Só rolar a barra pra ver e conhecer, GO \o

01) CAMISETA PRETA ROSAS
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Essa é um dos grandes destaques da marca, logo que bati o olho no site me chamou MUITA atenção, eita! Inclusive alguns leitores perguntaram recentemente onde poderiam encontrar T-shirts com Rosas, não precisamos mais procurar, né? hahaha Camiseta Preta com Rosas Bordadas na região do peito, detalhe que pode ganhar foco total em um Look All Black! Produzida 100% em algodão (o toque do tecido é bem gostoso), possui modelagem Tradicional, reta.

Na foto estou vestindo o tamanho G, que foi o que recebi da Cayres por aqui, eu tenho 1,79m de altura e 70kg, ok? Pra vocês pegarem referência TIME hahaha AHHH, por falar em tamanho, a marca possui uma grade bem bacana, por exemplo, desse modelo, vai do PP ao GGG, show demais, né? Vale a visita na Loja Virtual da Cayres pra ver mais sobre esse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


02) CAMISETA MANGA LONG BARUK
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

De frente uma Camiseta praticamente Lisa, básica, inteira Preta, mas a surpresa está nas costas, com 3 patches bordados na Peça. Detalhe bem bacana que pode chamar bastante atenção em um Visual Monocromático também! Modelagem mais Tradicional, reta, de Manga Longa sem Punho, por esse detalhe, gosto mais de usar com as mangas arregaçadas! 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Também produzida 100% em algodão, mesmo toque do primeiro modelo, os patches apesar de serem costurados, não incomodam e não atrapalham em questão de Usabilidade, não pesam na Camiseta. Recebi no tamanho G, ok? :)
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


03) CAMISETA CHUMBO QUADRADOS
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Com Micro Estampa em Quadrados por toda a extensão da Camiseta, esse modelo é produzido desse tecido mesclado na cor chumbo, 50% algodão e 50% poliéster, bem leve, possui bolso Frontal Liso, contrastando do resto da Peça! O que achei massa nessa Camiseta da Cayres é seu corte a fio, tanto nas Mangas, Gola, como na Barra também!

Essa aqui eu recebi no tamanho M, fechou TIME? Pra vocês pegarem a referência certinha do tamanho da modelagem da marca.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


04) CAMISETA ROSA SOMEBODY
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

E pra fechar, essa 4ª Camiseta que recebi da Cayres, traz o conceito da marca Estampado: "Somebody doing what loves" na Frente e "And Doing it Always' nas Costas. Achei bem bacana a cor da Peça também, que é um Rosa não tão chamativo, mas também não tão pastel, opaco, assim, ele se destaca na medida certa! 

Possui modelagem mais Alongada e Barra Curvada, produzido 100% em algodão e nesse caso recebi o tamanho G, fechou? 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


ONDE ENCONTRAR?
  • Todas as peças que recebi e MUITAS outras já estão à venda na Loja Virtual da Cayres, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canis Oficiais: Facebook e Instagram.


CUPOM DE DESCONTO:
Como mencionei no começo do post, a Cayres separou um Cupom de Desconto EXCLUSIVO pra vocês TIME, eita! Sim hahaha Pra garantir 20% de Desconto nas compras, só inserir o código MM20, fechou? Bora aproveitar \o


Eae TIME, já conheciam a Cayres? Curtiram as peças que recebi da marca? Qual vocês mais gostaram?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário