quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

TÊNIS BRANCO MASCULINO: Como Usar? 10 maneiras Diferentes para compor o Visual - Guia Macho Moda

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) TÊNIS BRANCO MASCULINO! Um assunto que vocês sempre me perguntam por aqui no Blog. Como Usar Tênis Branco com as diversas cores de Calça? Como combinar o Tênis Branco no Visual? Enfim! Pra provar que a essa cor de Sneaker é MUITO versátil, separei esse Guia Macho Moda com 10 Maneiras de se usar Tênis Branco no dia a dia, pra inspirar vocês! Então bora pro post AGORA se ligar nas Dicas? GO \o
Tênis Branco Masculino! Uma das cores mais bombadas em questão de usabilidade, já faz teeeeeeeempo que esse tom virou xodó de nós, homens, certo? Certo! E apesar de ser um item bem versátil, que pode combinar com bastante coisa, muita gente ainda possui bastante dúvida na hora de montar o Visual pro dia a dia com essa Cor de Sneaker.

► Vale a pena ler também:

Recebo sempre diversas perguntas por aqui no Blog, por email, enfim, em todos os lugares, pedindo dicas para combinar o Tênis Branco pras diversas ocasiões da nossa rotina, Dicas de de Estilo Masculino com Tênis Branco. Então bora se inspirar agora TIME? Separei um Guia Macho Moda com 10 Sugestões ANIMAIS de Como Usar o Tênis Branco no Visual. Só rolar a barra pra ver tudo no detalhe, GO \o

01) Jeans + Tênis Branco
Uma das combinações mais Versáteis e acredito que uma das mais usadas quando falamos em Tênis Branco, né? Com Jeans praticamente nunca tem erro, em todas as nuances (Jeans Escuro, Jeans Médio, Jeans Claro) o Tênis Branco entra muito bem no Visual e pode dar uma liberdade bacana pras outras peças no look.
Jeans com Jeans + Tênis Branco, animal!!!
Bermuda Jeans mais clara com Tênis Branco, combinado com Camiseta Rosa!
Na foto acima dá pra ver bem a história de praticamente TODAS as nuances do Jeans combinarem com Tênis Branco Masculino!


02) All Black + Tênis Branco
E o visual All Black, todo preto, contrastando com o Branco no Tênis, será que rola de usar? MAS É CLARO! Curto demais essa pegada e dá um destaque animal pro Sneaker, thumbs up no estilo e bora se inspirar hahaha
Publicidade:




03) Tons Terrosos + Tênis Branco
Marrom, Bege, Creme, Areia, Off White, enfim, os Tons puxados pros Terrosos também conversam muito bem com o Tênis Branco e essa combinação pode ser uma ótima pedida pro dia a dia, pra gente compor nosso Visual pra diversas ocasiões. Vocês curtem TIME?
Na foto acima, Eu (Coloral) quando era cabeludo haha Gosto bastante desse look que montei nesse dia, mistura total dos Tons Terrosos com Branco!


04) Tropical + Tênis Branco
Que tal investir em um look com Bermuda Tropical? Camisa Resort? Alguma peça em Floral? E que tal também completar o visual com Tênis Branco, hein? Outra ótima opção pra gente combinar com essa cor de Sneaker, vejam as inspirações:
Eu (Coloral) com uma Camisa Resort, com Estampa de Coqueiros, Calça Jeans e Tênis Branco! Nesse caso conversei os Tons da Estampa com as Listras do Tênis, mas se fosse um Tênis Branco, sem detalhes, também ficaria ANIMAL!
Na foto acima, eu (Coloral) com uma Bermuda Resort e um Tênis Branco!


05) Colorido + Tênis Branco
Calça Colorida? Verde, Vermelha, Vinho, Azul, em Tom pastel, qual Cor de Calçado pode ficar bem, hein? Bom, cada uma tem alguns tons que conversam numa boa, mas acredito que SÓ o Branco pode combinar MUITO bem com quase todas essas cores de calças! Então bora investir no Sneaker Branco pra não errar na hora de usar um look mais Colorido \o
Look que Eu (Coloral) montei com essa Calça Jogger Verde Pastel e um Reebok Classic Leather Branco \o


06) Terno/Costume + Tênis Branco
E Tênis com Terno ou Costume, hein TIME? (lembrando que Terno é o conjunto de Paletó, Colete e Calça e Costume é só Paletó e Calça) Vocês acham bacana? Usariam? Não usariam? Ao meu ver, o tênis branco é um dos sneakers que mais fica bacana nessa composição por sua versatilidade e curto MUITO o Visual das Peças mais Alinhadas e Ajustadas, modelagem Slim, com Tênis Branco. Bora se inspirar:
Costume com Camiseta e Tênis, acho ANIMAL essa pegada pra quebrar um pouco da formalidade de um look mais alinhado!
Publicidade 1:




07) Esporte Fino + Tênis Branco
E além do Terno ou Costume na produção com Tênis Branco, não preciso nem falar que o Visual Esporte Fino Masculino também fica ANIMAL, né? Baita opção pra gente compor no nosso dia a dia, pra trabalhar, estudar, ir em uma festa, reunião, etc. Vale a pena investir no Tênis Branco nesses casos também \o
Na foto acima Eu (Coloral), durante um almoço de final de ano, optei pelo Blazer Slim, Camisa Rosa de linho, Calça Skinny e Adidas Superstar Branco.


08) Neutro + Tênis Branco
Aqui nem precisa falar que o Tênis Branco é uma baita opção pra composição, né TIME? Visual mais Neutro, em Cores Neutras, como Cinza, Preto, o próprio Branco, Off White, enfim, cores não tão vibrantes, puxadas pra uma pegada bem Clean, combina demais em questão de usabilidade com esse Tom de Sneaker. 


09) Xadrez + Tênis Branco
O Xadrez combina com Tênis Branco? Olha eu diria que praticamente todas as Colourways e Padronagens de Xadrez conversam MUITO bem com o Tênis Branco pro Visual Masculino, principalmente pela neutralidade do Sneaker, que não vai tirar o destaque da Estampa em Xadrez. Então vale sim investir nessa composição.
Não dá pra ver o Calçado na foto acima, mas eu apostaria com vocês que era um Tênis Branco hahaha Essa produção chama um Sneaker Branco, né?


10) Camuflado + Tênis Branco
E pra fechar nosso Guia de hoje, não poderia deixar de incluir a Estampa Camuflada, claro, uma das que mais vocês curtem, pedem e comentam sobre! O Tênis Branco é uma ótima opção pra completar um Look junto dessa estampa militar, no mix tanto com jeans, com tons terrosos, cores mais escuras e muitos eteceteras hahaha
Kanye West de Calça Camuflada e Tênis Branco, animal a composição \o
Eu (Coloral) com uma Camiseta Camuflada da Right Here e Tênis Branco, nesse caso, o Reebok Classic Leather.


UFFA! Deu pra inspirar bastante, né? Guia Macho Moda recheado de Conteúdo haha Mas eaí TIME, curtiram as indicações? Já tentaram usar Tênis Branco em todas essas possibilidades?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário