sexta-feira, 12 de julho de 2019

LOOKS com BONÉ! Como usar Boné com Estilo?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como Usar Boné? SIM, pro post de hoje separei um Guia Prático pra Usar Boné, em diversos Estilos, pra diversas ocasiões! Bora se inspirar? Bora se ligar agora nessas Dicas? Só acessar o post abaixo e pegar as Referências, GO!!!
Looks Masculinos com Boné! SIM, fazia tempo que não postava sobre esse Acessório aqui no Macho Moda, né? O Jejum acaba hoje, bora se inspirar nesse Guia Prático pra Usar Boné? Nessas referências que separei por aqui TIME?

Todas elas estão separadas em 4 Grupos: Casual, Street, Mix de Estilos e Esporte, pra facilitar em questão de Dicas. Só deslizar pra se ligar, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Boné em Looks Casuais:
Algo bem Casual mesmo, com Peças mais Neutras e Lisas, mas o Visual não fica sem sal, pois temos o Tênis e o Boné com Detalhes, show demais!
Boné com Camisa, pode usar? Quando a Camisa for em uma pegada mais casual, como a Xadrez, não vejo problema! Nesse caso, usada aberta, com Camiseta por baixo, rola numa boa!
Boné + Jaqueta Jeans e o resto do Visual todo na pegada All Black
Look bem casual, com Bermuda de Moletom, Sneaker Adidas NMD e o Boné pra trás, que dá um toque mais jovem pra Produção!
Novamente com o Boné pra trás, agora algo mais Casual ainda, com Regata e Bermuda!
Visual bem Clean, com peças mais claras e o Boné Trucker de Copa mais alta fechando muito bem o Look.
Mesmo a Jaqueta Biker sendo mais alinhada, o Visual ficou casual pela usabilidade das outras peças na composição, como a Calça Jeans, o Sneaker e o Boné, claro!


02) Boné em Looks Street:
All Black com Jaqueta Destroyed se destacando na Produção e o boné mais claro! Se tirar a Jaqueta, o Boné vai ganhar destaque principal no Visual, pois contrasta com o resto das peças, animal!
Calça Rasgada, Jaqueta com Forro de Pelo Tênis Branco, Camiseta Lisa e Boné com aba Curvada <3
Pra quem curte um Visual bem na pegada Urbana, com Moletom Oversized, Calça Jogger, Sneaker Branco e o Boné Trucker com Copa Alta fechando o Look, pegada Street total!
O Boné mais raso, não tão estruturado, foi adotado pelos amantes do Streetwear, dá um toque retrô no visual!
No Look acima a Dica Principal fica por conta dos Acessórios (Boné e Pochete) serem da mesma cor, pode ser uma baita opção pra combinar no dia a dia!
Look Monocromático, quase um All Black, com Boné Rosa, contrastando!

03) Boné na Mistura de Estilos:
O Mix de Estilos entra como boa opção pra usabilidade no dia a dia, consiste em pegar Peças mais alinhadas e misturar com outras mais casuais! 
Boné com Camisa novamente, mas nesse caso a Camisa é Jeans, que possui uma pegada mais Casual!
Um Look Casual, com Boné, Camiseta, Calça Jeans e Tênis, mas com um Casaco Alongado bem alinhado, misturando total a pegada das peças.
Apesar da Jaqueta ser mais alinhada, as outras peças são mais Casuais, como a Calça Jeans e a Bota em Camurça, por isso o Boné entra bem na Produção!
Mistura de Estilos total, com pegada Retrô/Street/Skate! Camisa mais Social, com Listras Verticais, Calça com Risca de Giz (muito usada na Alfaiataria), Meia Alta, Tênis e Boné Raso. Arriscado usar essas peças juntas, mas da maneira que ele usou, com toques casuais mesmo nas peças alinhadas, a Produção ficou bacana!

04) Boné em Looks Esportivos:
Look Esportivo com um toque Street bem massa! Aqui minha dica vai pras extremidades do Visual, ele contrasta tanto a ponta de baixo (com o Tênis Branco), como a Ponta de Cima (Boné Vermelho) com peças mais contrastantes, isso, caso você seja mais baixo, pode achatar o seu Visual, limitar a sensação de alongamento.
David Beckham com um Look bem adequado pra Treino e Boné pra trás!
Boné Raso, desestruturado + Track Jacket <3 Pegada Esporte/Street.


Curtiram as Dicas TIME? O que acharam das ideias e inspirações pra Usar Boné no dia a dia?

COMENTEM POR AQUI pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário