quarta-feira, 24 de julho de 2019

5 TRUQUES de ESTILO para MUDAR de VISUAL: fácil de Aplicar no Dia a Dia!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) TRUQUES de Estilo para Mudar seu Visual. SIM, Mudanças são sempre bem vindas! Que tal IMPACTAR com uma Mudança de Visual? Bora se ligar nas Dicas acessíveis e que podem Mudar nossa Imagem? A percepção que as outras pessoas possuem da gente? GO!!!
Dicas para Mudar de Visual? Hoje quero passar alguns TRUQUES de Estilo que podem nos ajudar a Mudar o Visual, pra IMPACTAR, pra dar um UP, pra levantar nossa Auto Estima!  Causar aquela sensação de quando você chegar em algum lugar:“NOSSA, MAS VOCÊ TÁ OUTRA PESSOA” ‘VOCÊ TÁ DIFERENTE” “COMO VOCÊ MUDOU”, pra melhor, claro, né haha

E todos os Truques que eu passar aqui hoje são Acessíveis e possíveis da gente realizar. Então bora se ligar nas Dicas TIME? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) MUDE O ESTILO DAS SUAS ROUPAS 
SIM, e o que seria isso Coloral? Vocês com certeza já tiveram essa impressão, de ver SEMPRE alguém, dessa pessoa fazer parte da sua rotina e ela estar sempre com a mesma pegada de traje, ai quando você a vê usando uma outra Roupa, um outro tipo de Traje, você tem um Impacto, sua mente buga literalmente e parece que é outra pessoa, já passaram por isso, né TIME?

POIS BEM! Então vamos aplicar esse truque no nosso dia a dia! Se você frequentemente usa Roupas em uma pegada mais Casual pros seus compromissos diários, experimenta alguns dias usar algo mais alinhado, com uma Peça mais alinhada ou então algo mais Esportivo, por que não? O que você se sinta mais confortável e seguro! Se você usa SEMPRE roupa Social no seu dia a dia, experimenta em alguns dias de trabalho mais tranquilo, que tenha uma certa liberdade, trocar algumas peças por algo mais Casual, trocar a Camisa, por uma Camiseta bacana, experimentar uma Calça Jeans com Blazer, em vez do sapato um tênis Casual e Versátil, ENFIM!

Vá fazendo essas Mudanças pra determinadas ocasiões, em determinados lugares, mudar o Estilo das Roupas que frequentemente você usa vai causar Impacto, vai chamar a Atenção dentro do seu circulo de convívio.

02) PENTEADO OU ESTILO DA BARBA
Cabelo e Barba não precisa nem falar muito, né TIME? Essas 2 coisas tem poderes GRANDES de mudarem nosso Visual e chamar MUITO a atenção das pessoas que já estão acostumadas com você no dia a dia. Eu sei que muitas vezes a gente fica com receio disso, né, e quer sempre acertar no Estilo, mas experimenta mudar seu Penteado, mudar seu Corte de Cabelo, ousar algo novo, principalmente se você tá precisando dar uma levantada no seu astral, dar uma repaginada em algum sentido da sua vida!

Muda o estilo da sua Barba, o corte que você faz todos os dias, deixa ela mais Cheia, deixa só o Bigode, deixa ela mais rala, mais comprida, mais linear, enfim. Mude aquilo que você quase nunca muda! Isso vai impactar MUITO as pessoas ao seu redor!
INDICAÇÃO DE PRODUTO PARA VITALIDADE DA BARBA:
E uma indicação rápida por aqui TIME, temos a Maximus Men’s como parceira pra hoje, pra apresentar a sua Linha de Crescimento e Vitalidade da Barba.

Pra quem ainda não conhece, o Maximus Beard é um composto vitamínico em forma de comprimidos que possui em sua Fórmula extratos naturais que agem DIRETAMENTE nos folículos da Barba e possui todas as Vitaminas e Minerais que são indispensáveis para o crescimento e vitalidade da nossa barba.

Além disso, ele age na Hidratação e Nutrição da Barba, promove o fim da Queda e Quebra dos fios, te deixando com uma barba mais forte e resistente, promove Crescimento Acelerado no comprimento dos fios, pois o composto supri toda a estrutura necessária para isso, e também o Desenvolvimento de Novos Fios da Barba, com o tratamento regular utilizando o Maximus Beard.
Clique AQUI para ver mais detalhes do Tratamento no site da Maximus Men's
CUPOM DE DESCONTO: Maximusmm - 15% OFF

A Maximus Men's, além de seu Tratamento Vitamínico para Vitalidade da Barba, lançou outra Solução, que é o Maximus Tonic. Sim, um Tônico Natural para passar na Pele do rosto e estimular os bulbos capilares para o Crescimento da Barba. Esse Tratamento também é de Uso contínuo e é produzido com Ativos naturais que não causam efeitos colaterais!
Clique AQUI para ver mais detalhes do Tratamento no site da Maximus Men's
CUPOM DE DESCONTO: Maximusmm - 15% OFF


03) EXPERIMENTE NOVAS MODELAGENS DE ROUPAS
Isso é uma coisa bem bacana também pra gente aplicar no dia a dia, descobrir e Experimentar Novas Modelagens pras nossas Roupas, mudar um pouco o Estilo
que sempre usamos no dia a dia! Talvez experimentar uma Calça mais Ajustada, uma Camiseta com uma Gola mais diferente, uma Camisa com um colarinho mais baixo, um Tênis de um Estilo diferente do que você já sempre usa, uma Jaqueta em um Modelo mais atual, em outros Materiais, enfim.

Uma Modelagem diferenciada no seu dia a dia pode também causar a impressão de Mudança nas outras pessoas, anota ai, vai chamar a atenção! Se o caimento das Peças estiver OK, você vai receber elogios: "HMMMMM, MAS COMO VOCÊ TÁ BEM VESTIDO, TÁ DIFERENTE, O QUE ACONTECEU?" É então, é isso que a gente quer buscar hahaha

04) INCLUA NOVAS CORES NO SEU DIA A DIA
Cor é outra parada que tem o Poder da Transformação, tem MUITA relação com nosso estado de espírito, com a mensagem que a gente quer passar, ali no momento com nossas roupas! Inconscientemente a gente acaba fazendo essas escolhas no dia a dia, mas MUITA gente, MUITA gente mesmo tem um pouco de receio em investir em Cores no Visual e ficam sempre no muito Neutro, no Preto, no Branco, no Cinza ou no máximo um Azul Marinho pra dar uma diferenciada! Se você quer começar uma Mudança de Visual, as Cores podem SIM ser suas aliadas, trabalhadas de maneira harmoniosa no seu Visual!

Vá pras lojas experimentar Peças em Cores que você NUNCA usou ou então que usou pouco, não se sente tão confiante, enfim, TENTE provar essas peças e se olhar no espelho de maneira desprendida de seus padrões atuais, vá com isso em mente: EU QUERO PELO MENOS INCLUIR 2 CORES NOVAS NO MEU DIA A DIA. Experimenta, se olha no espelho e eu tenho certeza que você vai conseguir desbloquear combinações que você nunca tinha pensado, fechou?

05) VALORIZE OS DETALHES DO SEU VISUAL
SIM, detalhes fazem a diferença!!! Seja por um Acessório que você não usava e começou a usar, seja pelo Caimento das Roupas, que você deu uma melhorada, uma alterada no padrão que usava, seja pelo Alinhamento da sua Barba e Cabelo, que você deu um UP, seja por alguma Tatuagem que você sempre quis fazer e agora foi lá e fez, ENFIM.

Os detalhes são bem importantes também para esse Processo de Mudança de Visual, na hora de montar seus looks diários, não ignore os detalhes, um relógio, uma Meia, a Barra da calça não tão bacana, uma Camiseta que não vista tão bem, pode parecer que tudo isso, isolado, não interfira tanto assim na percepção do Visual como um todo, mas essas coisinhas isoladas, somadas, podem SIM fazer uma baita diferença! ENTÃO, OLHO ABERTO E VALORIZE OS DETALHES DO SEU VISUAL. Eles são MUITO importantes também pra você se destacar, okay?

Mas eaí TIME, vocês já usaram ou usam algum desses truques no dia a dia, pra gerar alguma Mudança de Visual? Vocês curtem Mudanças? Acham que é necessário de vez em quando pra dar aqueeele UP na auto estima?


COMENTEM POR AQUI!!! Bora trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Fala Coloral, blz?
    Está chegando o Rock In Rio, porque você não faz um post com sugestões de look para o festival? Acho que seria legal!
    Um abraço e parabéns pelo material do blog!

    ResponderExcluir