domingo, 3 de abril de 2022

JAQUETA VARSITY, como Usar? 15 Inspirações com a Jaqueta Queridinha do Momento!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) JAQUETA VARSITY MASCULINA, como usar e Inspirações com esse Modelo, que é o QUERIDINHO do momento, eita! Muita gente tá procurando Referências pra usar a Jaqueta Varsity, que promete chegar com os 2 pés na porta nesse nosso Outono/Inverno. Bora pegar as ideias agora aqui no Macho Moda? GO!!!
JAQUETA VARSITY! Uma das GRANDES apostas pra 2022!
Já tinha mencionado algumas vezes nesses últimos tempo no Canal e agora, de um mês pra cá, esse modelo Colegial de jaqueta vem ganhando bastante destaque nos Conteúdos do Macho Moda

Inclusive com as Tendências pro Outono 2022, quem já deu uma olhada TIMÊ?

A Jaqueta Varsity Masculina é aqueeeeele modelo tipo Bomber, só que uma vibe mais time de Colégio, com Patches, Números, Bordados, Faixas, Mangas em Cores Diferentes, enfim, cheia de detalhes.

Lá pra meados de 2012, no começo do Macho Moda, a gente vivia um BOOM do modelo, várias marcas casuais trazendo pras suas Coleções, mas depois isso ficou um pouco esquecido, até ano passado. Quando começou a ensaiar uma volta massiva pra Moda Masculina e agora, pra 2022, já figura como realidade pros dias mais frios.

Mas você tem ideia de Como Usar essa Jaqueta?
Que tal se inspirar em VÁRIOS looks animais, em estilos diferentes, com a Varsity? Bora!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

Looks Masculinos com Jaqueta Varsity:

Jaqueta Varsity, Calça Jeans Loose Fit e Jordan 4 nos pés. Cores mais sóbrias na base do visual, com a Jaqueta se destacando pela cor, show!
Combinando detalhes/pontos focais ao longo do visual. O Laranja aparecendo no destaque no Tênis, na Jaqueta Varsity e no boné, com uma base de visual (Camiseta e Calça) em cores sóbrias.
Visual que, apesar de ser colorido, pela combinação e composição, ficou extremamente neutro. Jaqueta Varsity, Camiseta conversando em tonalidade, Calça Cargo Bege Masculina e Jordan nos pés.
Gosto muito dessa pegada de visual, com a Jaqueta Varsity Oversized, Camiseta por dentro da Calça, Calça Slim e Tênis.
Combinação de Look Monocromático, puxando Tons Terrosos, com Jaqueta Varsity Masculina, Moletom com Capuz por baixo, Calça Cargo e Air Force nos pés.
Inspiração de Jaqueta inspirada no estilo Colegial, só que pra um visual mais alinhado.
Look Neutro, com Camiseta por dentro da Calça, Calça em Tom Terrosos e Converse nos pés, com a Jaqueta Varsity se destacando na produção.
Jaqueta Varsity Masculina com Bermuda? Rola usar! Com Meia Alta e Tênis de Cano Alto, show!
Look Neutro, destaque pro preto e Branco, com Jaqueta Varsity, Boné, Calça Cargo Masculina e Tênis de Cano Médio.
Mais um look de Jaqueta Varsity na mesma vibe, sóbrio e neutro em questão de cores, mas usando o contraste do preto e do branco pra compor o visual.
Base do visual em Branco/Off White, com Regata, Calça Loose Fit e Air Force 1 nos pés. A Jaqueta Varsity Roxa se destaca na produção.
Drake usando um modelo de Jaqueta Varsity Masculina, com Calça Cargo de Sarja e Tênis Branco.
Combinação de cores diferente, mas que funciona muito bem, com Azul e Verde Militar, show!
Look com predominância do Marrom e Pontos Focais em laranja, se destacando no visual. Jaqueta Varsity Masculina, Calça Cargo, Bag e Jordan 1 nos pés.
Jaqueta Varsity Masculina, Calça Jeans Loose Fit e Tênis Cano Médio.


ASSISTA TAMBÉM: 
► As Tendências Masculinas POLÊMICAS do Momento https://youtu.be/OQ_2ydTaOqQ
► 7 PERFUMES MASCULINOS mais ELOGIADOS atualmente https://youtu.be/518qcHtOAQc
► O que as MULHERES acham MAIS ATRAENTE nos HOMENS? https://youtu.be/YBSYE58Bsk4

Mas eai TIMÊ, quero saber de VOCÊS: Usariam a Jaqueta Varsity? Em quais ocasiões da rotina? Com quais peças vocês combinariam?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário