segunda-feira, 11 de setembro de 2023

ESPORTE FINO MASCULINO: Como se Vestir com Estilo? 23 Looks Modernos pra se Inspirar

ESPORTE FINO MASCULINO, como se vestir nesse Estilo? Eita! Pro dia a dia, pra sair, pro trabalho, pra uma Festa ou Casamento, enfim São inúmeras as Ocasiões que o Traje Esporte Fino pode combinar muito bem E nesse conteúdo separei 23 Looks pra inspirar vocês em como usar essa Pegada de Estilo TIMÊ! Bora pegar referência!!!


ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

Rapidamente, antes da gente começar, em 10 segundos, de forma simples, a definição de Look Esporte Fino Masculino É aquele tipo de traje não tão formal quanto um social completo Nem tão informal quanto um esportivo casual Podemos dizer que ele é um Intermediário, ó, ele fica no meio termo. Dentro do Esporte Fino você pode fazer um mix de peças alinhadas, que são comuns de vermos no Universo mais Formal e também no Casual, ok? Pra ficar bem claro pra vocês TIMÊ! Agora sim, vamos pras nossas dicas!


01) BLAZER + CAMISA + CALÇA SOCIAL


Primeira inspiração, ele traz um costume numa vibe mais social e alinhada, e traz a camisa com os botões abertos numa pegada mais casual, e o tênis faz parte do universo casual esportivo, e esse look conversa muito bem!


Mais um look, o blazer numa cor diferente da calça, que dentro do esporte fino fica muito legal também!
A base é toda all black e o blazer off white dá um destaque muito massa pro blazer!
Os acessórios compondo o look, do universo mais casual!


Um look quase formal agora, um costume preto, camisa branca por baixo, cinto bem alinhado e sapato mais social, só que ele completa com pontos como botões abertos na camisa, relógio aparecendo, paletó aberto, e isso deixa o visual um pouco mais atual e tira a vibe formal, social, virando um esporte fino!


Outra inspiração misturando tonalidades, um visual mais claro! Blazer azul, calça off white, camisa branca, um cinto marrom! Provavelmente o sapato também é marrom, o que combina muito! Tonalidades mais claras com sapato e cinto em tom terroso fica sensacional!


Quinta inspiração, tons terrosos com branco e azul bem clarinho!
O blazer e o sapato quase na mesma tonalidade, uma calça branca e uma camisa azul um pouco mais clara, combinando muito com o lugar que ele está, uma coisa mais náutica, mais marinha!
Isso daria muito certo também para uma festa aberta, casamento no campo, etc!




02) CAMISA + CALÇA SOCIAL

Primeira inspiração! Camisa azul por dentro da calça de alfaiataria, a combinação de cores nos mostra muita coisa! Não é tão tradicional, mas conversa muito bem essa combinação de azul, marrom e cinza! As cores fazem parte do Grupo de Cores Coringa, onde todas essas cores conversam MUITO bem entre si, e sempre dá bom!!!


Olha que interessante a camisa rosa, calça azul marinho, e o calçado e cinto em tom terroso! Acho só que a tonalidade do cinto e do calçado estão bem diferentes, se ambos fossem na mesma tonalidade ficaria melhor na questão de cor! Mas esse look tá muito bacana, a camisa dobrada em 3/4 é SENSACIONAL, e vai bem em todos os tipos de corpos! Se inspirem nisso!

Azul marinho, cinza e tom terroso! Olha essa combinação! Camisa, calça social e tênis, misturando dois universos sem perder o alinhamento! Um visual extremamente DE PRESENÇA!

Esse look eu pago um pau, já usei várias vezes como inspiração por aqui! Calça de alfaiataria clássica e moderna, um corte super atual com tom terroso, mocassim em tom terroso, barra da calça Cropped, indicado pra usar em dias mais quentes, dias de sol! Baita inspiração pra trabalhar também, TIMÊ! Gosto muito dessa combinação de cores por aqui, branco e tons terrosos! Dobrou a manga da camisa, abriu os botões, equilíbrio muito MASSA pro visual!

Agora com um suéter jogado por cima do ombro! Uma inspiração pra quem curte essa vibe, eu particularmente não curto tanto mas tem gente que gosta e eu trouxe pra vocês pegarem a referência! Gostei muito da combinação de cores, MUITO MASSA! Baita inspiração!

03) PULLOVER + CAMISA + CALÇA SOCIAL

Combinação muito bacana pra dias de frio, dias amenos, dias nublados, dias de chuva, etc etc etc! Bora ver as inspirações dentro do esporte fino? Um pullover de gola alta, não temos a camisa mas percebam que está extremamente alinhado esse look! Uma vibe muito bacana! Calça social preta, chelsea boot em tom terroso também! Poderia complementar com um relógio mais neutro, de couro e tom terroso por exemplo, acompanhando a bota! Baita look neutro, sóbrio e muito completo, por conta dos detalhes e pela combinação de cores!


Um pullover com a camisa por baixo é super bacana pra um dia mais frio! Um dedo da camisa de manga longa aparecendo nas mangas do pullover traz um toque mais formal! Ele usa muito bem as cores para compor o visual numa estética esporte fino muito alinhada!

Reparem no CONTRASTE! Mesma vibe agora com detalhes diferentes! A camisa por baixo agora está por FORA da calça e não está fechada até o último botão do colarinho! Olha como isso entrega mais casualidade pro look! Extremamente bacana se você quer se manter alinhado mas sem ser tão formal assim!

Agora um pullover por cima da camisa só que com outros detalhes que entregam ainda mais casualidade e modernidade: a dobra da manga da camisa por cima da manga do pullover, camisa por fora da calça, botão do colarinho aberto, e a calça de alfaiataria completando com um tênis branco casual! Baita inspiração se quiser um visual esporte fino um pouco mais atual e moderno!


E aproveitando o gancho dessa Peça TIMÊ A INSIDER STORE acabou de lançar seu modelo de Pullover Tecnológico pra usar no dia a dia, eita Com um visual Casual, o Insider Pullover veio pra ser mais uma opção no Guarda Roupa Masculino pros dias de temperaturas mais amenas  Com Tecido Tecnológico, que é Anti odor, não Desbota mesmo depois de várias lavagens e não precisa passar, pois desamassa no próprio corpo, eita Além de tudo isso, o Caimento do Insider Pullover é ANIMAL Veste super bem, é estruturado e ainda possui elastano, pra deixar ainda mais confortável E ó TIMÊ, com o lançamento agora do Insider Pullover, a marca tem mais uma peça pra compor a gama de Produtos Completa pra Moda Masculina Dá pra usar Insider hoje em dia em TODO LUGAR, pra qualquer ocasião, SENSACIONAL Bora pra Loja virtual da Insider Store? Clique aqui pra visitar a Insider Store! E usem o cupom MACHOMODA15 pra garantir 15% OFF na Semana do Consumidor, até dia 17/09, aproveitem TIMÊ! Se você tá vendo isso APÓS essa data, use o cupom MACHOMODA pra garantir 12% de desconto em qualquer compra! PARTIU?


04) BLAZER + CAMISETA + CALÇA SOCIAL

Um costume num azul LINDO, com outras peças mais casuais compondo o visual como o tênis branco e a camiseta por dentro da calça! Baita pedida, baita look pro dia a dia!


Se for um dia frio você pode usar uma malha de gola alta por cima da camiseta! Fica sensacional, assim como nesse look de agora! Ele tá com a malha por dentro da calça, olha que animal que fica!
Agora nesse look ele tem a malha por fora da calça, com a camiseta aparecendo só um pouco por baixo do pulover, combinando com o detalhe do bolso do paletó! SENSACIONAL! DETALHES, timê, DETALHES!

Agora tudo numa vibe black and white, camiseta por fora da calça bem casual, só que sem perder o alinhamento do look por conta das peças que ele está usando!


Esse look é o inverso, geralmente pensamos no costume mas escuro e a camiseta mais clara, e nesse caso ele colocou um costume bege e a base do visual é uma camiseta e tênis na cor preta! SHOW DEMAIS TIMÊ!



05) COMBINAÇÕES DIVERSAS
Já pensou em um look assim? Calça de alfaiataria, chelsea boot em couro, uma malha gola alta e um coat alongado, uma combinação de cores SENSACIONAL compondo esse visual com o cinza e os tons terrosos conversando entre si, PALMAS!!!


Esse look montei um tempo atrás, com blazer, camisa por dentro da calça, calça jeans e bota! Um look bem AESTHETIC, não é mesmo? hahaha BAITA PEDIDA!


Um look ainda mais casual e pra quem curte uma vibe mais ousada! Ele tá usando um Hoodie por baixo do blazer! E isso deixa o look mais ousado, sensacional! Quase um look monocromático em tons terrosos, o costume com o moletom conversam muito bem entre si!


Última inspiração trouxe essa com camisa Polo e calça de alfaiataria, pra quem curte essa camisa! Ele tá mantendo a formalidade um pouquinho maior com esse sapato em tom terroso! SHOW DEMAIS, TIMÊ


E aí, o que vocês acharam dessas 23 INSPIRAÇÕES DE LOOK DE ESPORTE FINO? Comentem!! E passem na Insider Store, conheçam os produtos e a novidade que é o Pullover Tecnológico pra você usar muito no dia a dia! Clique aqui pra visitar a Insider Store! E usem o cupom MACHOMODA15 pra ter 15% OFF na Semana do Consumidor, até dia 17/09! Após esse dia, continuem usando o cupom MACHOMODA que te dá 12% OFF em qualquer compra na Insider! FUI TIMÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário