sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MetôFashion 2012, estarei lá desfilando!

TIME, tudo certo? :) Hoje venho falar de um evento muito bacana que Eu (Coloral) já fiz parte em 2010 e esse ano estarei de volta desfilando, o MetôFashion 2012. Veja as infos de horário e tudo mais abaixo no post !

O MetôFashion é um evento organizado pela Universidade Metodista de São Paulo e composto por todas as agências de Comunicação de alunos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda. Em 2010 desfilei pela marca Coelho.Show e esse ano, pela agência Code, vou desfilar com a Estampe.se.

Falando um pouquinho sobre a marca, a Estampe.se basicamente é um E-commerce agregador de Lojas Virtuais, qualquer pessoa pode criar seu espaço por lá e vender suas artes como estampa em camisetas e a própria Estampe.se cuida da confecção e da venda dos produtos, além de divulgar seu trabalho, você ganha uma comissão pela sua arte. Vale a pena dar uma conhecida na ideia dos caras, Clique AQUI e visite!


Enfim, o MetôFashion 2012 acontece no Pavilhão Vera Cruz (Av Lucas Nogueira Garcez, 856 - São Bernardo do Campo/SP) no Sabado 15/12, o horário do Desfile que eu participo com a Estampe.se é às 21h30. Então se você tiver de boas no Sabadão, cola pra ver e conhecer todo o evento. Ah! a entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível.

Mais infos, acesse o site do evento: http://posftp.metodista.br/expometo/
Abrasss TIME e vejo vocês por lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário