quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gordinhos com estilo, pra inspirar!

TIME, tudo certo com vocês? :) Atendendo a solicitação de um leitor aqui do Macho Moda, hoje dou Dicas de inspiração para quem é mais gordinho, mas não é por isso que relaxa no visual ou deixa de se vestir bem.

Pra começar o post, logo de cara, dou algumas dicas legais que podem auxiliar na hora de montar o visual tamanho GG.

  • Roupas muito largas não servem pra disfarçar o peso, só vão aumentar a impressão de volume extra. Roupas muito apertadas marcam mais o corpo, então evite usar tudo colado, busque um equilíbrio legal nas peças.
  • Roupas com Riscas Horizontais tendem a te deixar mais largo, mas dá pra usar, quebrando o visual com outra peça por cima, por exemplo, uma camisa escura aberta, um casaco, blazer etc.
  • Listras Verticais finas ajudam a alongar a silhueta, mas sempre prefira as cores escuras.
  • Camisetas muito estampadas na região da barriga vão aumentar o foco pra ela também, tente trabalhar com a estampa mais pra cima, não tão grande.
  • Camiseta com gola V ou U ajuda a tirar o foco da barriga, não exagere no tamanho da abertura da gola. Camisa Polo lisa também pode auxiliar nesse quesito.
  • Calça de corte mais reto é legal para dar uma equilibrada na proporção do corpo.
  • Camisa Social pra fora da calça sem parecer um lençol, na altura do quadril é legal, um botão aberto na parte de cima ajuda a alongar o pescoço um pouco.
  • Cores escuras, a dica clássica, ponto pra elas.

Abaixo algumas fotos pra inspirar:
O ator Jonah Hill com estampa mais pra cima da barriga e na 2ª foto com camisa aberta, show de bola!
O ator Kenan Thompson com jaqueta aberta e Kevin James usando o mesmo artifício com calça reta, boa!
Listras verticais finas no Terno e Jaqueta aberta, curti!
Mais uma vez Jonah Hill com estampa pra cima da barriga e blazer, na 2ª foto camisa pra fora da calça na altura do quadril, botão de cima aberto e Zach Galifianakis na 3ª foto com botão e jaqueta aberta.


Todo mundo tem certa dificuldade em aceitar seu corpo, ou por ser magro demais, alto demais, baixo demais, enfim, se sentir bem com sua roupa começa com aceitação própria, se inspirar é legal, mas cada pessoa é diferente da outra em inúmeros pontos, o mais importante para se vestir bem é se sentir bem!

Curtiram as Dicas TIME? Deixem as opiniões de vocês por aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário