quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Como Limpar sua Yellow Boot (Timberland), Dicas

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já dei algumas Dicas aqui no Blog de Como Usar as Yellow Boots e hoje, por sugestão de alguns leitores, venho deixar aqui algumas Dicas para limpar as Yellow Boots da Timberland! Booooora pro post!
Como o post é de Dicas, vou ser bem direto e colocar como limpar sua Yellow Boot logo abaixo! GO :D
O modelo de Yellow Boot da Timberland é produzido em Couro Premium na parte superior e solado de Borracha.
  • Pra começo de conversa, conversei com a própria Timberland quando tive a ideia de fazer esse post, segue o que eles me disseram: "Precisamos tomar alguns cuidados na hora da limpeza. O uso de produtos químicos não é recomendável e não podemos nos responsabilizar caso o produto seja danificado." Certo TIME?
  • Primeiro de tudo, o ideal é você tirar o cadarço da Yellow Boot.
  • Com um pano retire o excesso de sujeira, lama, barro, etc.
  • Com uma escova de dente molhada (não vá usar pra limpar sua boca depois, em haha) remova a sujeira que possa ter ficado impregnada na faixa de couro da bota (é a parte da costura entre a sola e o topo)
  • Faça uma solução com Água e Detergente Neutro e com outro pano limpe o couro da bota, até remover toda a sujeira por completo, pode demorar um pouquinho, mas como a própria marca diz, não é aconselhável o uso de produtos químicos que possam danificar sua Timberland.
  • Para limpar a sola da Yellow Boot você pode usar uma Escovinha (dessas que temos na área de serviço pra limpar roupa, no tanque pá), molhe as cerdas, também pode misturar um pouco de detergente neutro para ajudar.
  • Segundo o site eHow, um truque para tirar Manchas das Yellow Boots com um produto BEM caseiro é pegar uma casca de Pão Pullman velho e esfregar sobre as manchas ou a sujeira mais difícil, vale testar pra ver se rola, né?
  • Se a bota tiver arranhões, outra dica é você "apagá-los", sim, com uma borracha, pode ser aquelas que ficam junto do lápis, esfregue levemente para ir sumindo com os arranhões
  • Na gringa a Timberland lançou um produto específico para limpar suas botas de couro, é o Boot Sauce Cleaner, ele remove manchas e a sujeira mais difícil. Eles podiam trazer pro Brasil, também, né? :) Eu não encontrei pra vender por aqui!
  • Deixe suas botas secarem ao Ar Livre, a dica é não colocar no Sol, demorô? :)

Vale a pena ler também:

Aproveitando o gancho, há um tempo dei Dicas de Como limpar seu New Era no MachoModa TV! Vejam abaixo TIME:



Curtiram as Dicas pra limpar as Yellow Boots? Têm mais alguma técnica que vocês usaram e deu certo? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário