quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lentes para a Câmera do seu Smartphone! Que tal?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho mostrar uma tendência bem legal que já vi nos Smartphones de muitas pessoas e até alguns amigos próximos, as Lentes para as Câmeras de Celulares, bora pro post saber mais!
Com cada vez mais as marcas se preocupando em colocar Câmeras melhores para seus modelos de Celulares, a onda do Selfie (self-portrait) e o crescimento explosivo do Instagram, muitas pessoas estão investindo em acessórios para potencializar suas câmeras e conseguir fotos diferenciadas!

Recentemente conheci a Loja Lente para Celular, e-commerce especializado na venda de lentes para iPhone, Android e Kits Universais, que se adequam a qualquer modelo de Smartphone, a partir de R$75 é possível comprar uma lente bem bacana!

Desconto pra quem é Leitor do Macho Moda! Uhuuuu \o
E o mais legal é que eles liberaram um Cupom de Desconto pra quem é leitor aqui do Blog, quem quiser comprar uma Lente na Loja Virtual, basta inserir o código "machomoda" ao finalizar a compra pra garantir 15% de Desconto! Show demais, em TIME, mas aproveitem que o Cupom vale até a Primeira Semana de Fevereiro!

Abaixo separei algumas fotos de exemplo tiradas com as Lentes deles, vejam:

Foto tirada com uma Lente para Celular Fisheye
Foto tirada com uma Lente para Celular Grande Angular
Foto tirada com uma Lente para Celular Fisheye
Foto tirada com uma Lente para Celular Macro


ONDE ENCONTRAR:
  • Você pode comprar as Lentes para as Câmeras de Smartphones no site da marca, só colar AQUI - Não se esqueçam de inserir o código "machomoda" ao final da Compra para garatir 15% de Desconto, em! \o
  • Segundo eles, o modelo mais vendido é o Kit 3 em 1 (fisheye, macro e grande angular) para iPhone.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Lentes? Algum de vocês tem o produto? Deixem suas opiniões aqui nos comentários :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário