quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bermudas Masculinas mais Compridas, usaria?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempo falei aqui no Macho Moda sobre as Bermudas acima do Joelho, que apareceram muito em alta nas últimas coleções, mas e quem gosta de uma Bermuda mais Comprida? Então o post de hoje é sobre isso! \o Bora!
No post das Bermudas acima do Joelho e também às vezes quando compartilhamos na fan page do Macho Moda o estilo muita gente é a favor, mas muita gente também não curte usar uma Bermuda um pouco mais curta! Pensando nessa parcela da galera, a Action Clothing buscou inspirações na cultura street dos anos 90 e apresentou o Lançamento de uma linha de Bermudas Masculinas mais Compridas!

E que tal usar com uma Meia Old School? Ou uma Meia levantada? Sabendo equilibrar bem e usando o tamanho correto, a Bermuda mais Comprida fica muito bacana no visual! 

Abaixo vou colocar pra vocês algumas fotos pra inspirar o estilo de usar essas Bermudas e também o destaque pra esse Lançamento da Action Clothing! AH! Também fiz um vídeo review dessas bermudas, vale a pena assistir TIME! :)

Dicas Rápidas para usar:
  • Cuidado com Bermudas maiores que têm aqueles bolsos externos muito grandes, isso pode dar uma impressão "inchada" no visual e deixar a composição estranha!
  • Cuidado para não usar a Bermuda muito baixa na cintura, isso pode desequilibrar seu caimento!
Bermuda mais comprida com Meia Old School, curto bastante e fica bem pro rolê!
Travis Barker, baterista do Blink 182, é adepto das Bermudas mais compridas!
Outro que é frequentemente visto usando esse estilo de Bermuda é o rapper Wiz KHalifa, à esquerda na foto! Visual ficou bem bacana com Bermuda de brim Bege e Jaqueta Jeans!
Chino Moreno, vocalista do Deftones, várias vezes já foi visto durante seus shows com Bermudas Compridas! 

Abaixo separei as 2 Bermudas mais compridas que recebi do pessoal da Action Clothing e também o Review em vídeo delas, só clicar nas fotos pra cair na Loja Virtual da marca, vejam:




ONDE ENCONTRAR?
  • Vocês podem encontrar essa Linha de Bermudas mais compridas na Loja Virtual da Action Clothing, só Clicar AQUI
A Action também trabalha com alguns outros Pontos de Venda, lista abaixo:
  • AGE OF DREAMS: Rua Marechal Deodoro, nº 1754 - Lojas 33/34/35/36 (2º andar) - Galeria Z - São Bernardo do Campo / SP
  • VODKA STORE: Rua Goitacazes, 92 - São Caetano do Sul / SP
  • IDEALSHOP - Clique AQUI

Vale a pena ler também: 

Eae TIME, o que acharam do post? Vocês preferem usar Bermuda mais comprida ou mais curta? Curtiram a Linha da Action? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário