quarta-feira, 16 de julho de 2014

Love Rockets incorpora Nova Estampa em sua Coleção, a "Lost Astronaut"

Fala TIME, tudo certo por ai? Já postei algumas vezes sobre a Love Rockets aqui no Macho Moda e dessa venho apresentar a nova estampa da marca, que gerou 2 lançamentos, é a "Lost Astronaut"! Bora pro post ver os detalhes \o
Pra quem acompanha aqui o Macho Moda frequentemente já conhece a Love Rockets, certo? Marca independente do ABC Paulista, que recentemente lançou sua Loja Virtual! Mas pra esse post apresentamos a nova estampa "Lost Astronaut".

O lançamento gera 2 Novos Produtos para a Coleção Love Rockets, o Moletom e a Camiseta "Lost Astronaut". A incorporação dessas Novas Peças se juntam aos 2 modelos de Snapback's e outras 3 camisetas da atual Coleção. 

DESCONTO ESPECIAL MACHO MODA: E olha que FODA! A Love Rockets concedeu um Cupom de Desconto de 10% na compra do Moletom pra quem é leitor do Macho Moda, só usar o Código mm10 na hora de finalizar a compra!

Abaixo separei as fotos do Lançamento no detalhe pra vocês TIME! Vejam:

Vejam os outros produtos da Love Rockets também TIME!


ONDE ENCONTRAR?
  • As Novas Peças com a estampa "Lost Astronaut" da Love Rockets estão disponíveis na Loja Virtual da marca, Link
  • Cupom de Desconto: A Love Rockets concedeu um Cupom de Desconto de 10% na compra do Moletom pra quem é leitor do Macho Moda, só usar o Código mm10 na hora de finalizar a compra!
  • Acompanhem as novidades da marca no Facebook, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Love Rockets? Curtiram a nova estampa Lost Astronaut? Deixem suas opiniões por aqui! :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário