segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suéter Masculino, pra Inspirar e Dicas para usar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Mais uma semana começando e pra hoje venho postar sobre um assunto que muitos leitores me pediram pra falar sobre, o post vai ser sobre Suéter Masculino! Algumas dicas pra usar e de onde encontrar também! Bora pro post \o
Há um tempo falei sobre Cardigans Masculinos por aqui e foi um post bem legal, bastante comentado e visitado, mas até então não tinha feito um exclusivo sobre Suéter (ATÉ HOJE haha) que também é uma ótima opção de blusa pra compor um visual agora no Inverno! Peça muito versátil, dá pra usar e combinar para várias ocasiões, para trabalhar, pro rolê, pra ir pra faculdade, sair a noite, enfim, o Suéter Masculino pode ser uma peça coringa em seu armário!

A diferença principal entre um Suéter e um Cardigan é que o Suéter é fechado, sem botão, pode ser tanto em Gola Careca, quanto Gola V.

Abaixo separei várias fotos com looks Masculinos usando Suéter pra inspirar vocês TIME e logo abaixo algumas opções para comprar também! Vejam:
Pra começar um visual com Suéter Masculino combinado com Camisa, que tal trabalhar com um look desses? Para os dias não tão frios, com um Mocassim no pé fica bem bacana! 
Combinação mais alegre pela cor do Suéter, com Bota Masculina, gostei!
E combinar o Suéter com outra blusa por cima, pode? Claro que sim! Nessa foto acima a Jaqueta caiu super bem!
Inspiração de visual pros dias não tão frios, o look acima com Suéter Branco listrado, calça Bege e Tênis estilo Dockside serve muito bem pra um rolê durante o dia, um churrasco, por exemplo!
Combinado com Sobretudo no look acima, pro friozão! 
Inspiração para trabalhar, nas próximas 2 fotos temos o mesmo Suéter com combinações diferentes! Show demais!
Aqui na combinação com Paletó, Calça e Gravata na modelagem Slim!
E acima com Jaqueta de Couro! Mandou bem!
E com bermuda pode? Olha a inspiração também pros dias de sol!
No visual mais Street o Suéter entra também, na foto acima com Vans e Calça Jeans Skinny, aprovado! :) Eu gosto bastante quando a barra da Camiseta aparece por baixo da Blusa nesse estilo, pra isso é legal usar Oversized Tee!


ONDE ENCONTRAR?
  • O Suéter não é uma peça muito difícil de ser encontrada, na maioria das lojas de Departamento (Renner, C&A, Zara, etc.) ou Lojas Masculinas é possível comprar por preços acessíveis até!
  • Separei aqui algumas Lojas Virtuais que encontrei modelos bacanas, vale dar uma olhada e garimpar: Renner, ZAK, Camisaria RG, PostHaus, Dafiti, Colombo, American Apparel!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas pra usar Suéter? Vocês curtem vestir? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário