quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Maquiagem Masculina: Você usaria algum Produto para esconder Imperfeições na pele?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje tem #EnqueteMM! OPA! E é sobre um tema polêmico: Maquiagem Masculina! Já não é novidade que muitos homens passam algum tipo de Produto pra esconder imperfeições na pele, mas mesmo assim o assunto ainda encara algumas barreiras! Enfim, bora pro post opinar e participar da Enquete \o
Isso ai, Maquiagem Masculina! Não é novidade vermos mais e mais produtos direcionados para nós Homens, certo? Certo! 

O Mercado Masculino de Cuidados Pessoais aumenta a cada dia, um exemplo: desde 2009 o segmento já cresceu mais de 163% e hoje, nós Brasileiros, gastamos mais de US$ 4 bilhões por ano em Produtos para nos cuidar!

Shampoos, Condicionadores, Cera, Pasta, Pomada para Cabelo, Produtos para Barbear, Hidratantes, Cremes para Pele, enfim, são inúmeros os Produtos que estão sendo lançados para os Homens! E Maquiagem? Será que nós homens usamos?
Eu (Coloral) particularmente conheço vários caras, héteros e homossexuais, que usam algum tipo de Produto (Pó Compacto, Corretivo, Base, etc.) para esconder imperfeições na Pele do Rosto, olheiras e tudo mais! 

E vocês TIME? Quero saber o que vocês acham sobre o assunto! Bora opinar? Abaixo separei uma Enquete Anônima sobre Maquiagem Masculina e gostaria de contar com a participação de todos! \o Quem quiser se estender um pouco mais, os comentários estão abertos, fiquem à vontade!



Vale a pena ler também:

Eae TIME, bora comentar e trocar aquela ideia? \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário