terça-feira, 4 de novembro de 2014

Le Freak apresenta sua Nova Coleção, "Kimyōna Summer Collection"

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje tem Lançamento no Macho Moda, OPA! A Le Freak (já apareceu por AQUI) traz para a próxima estação sua mais Nova Coleção, intitulada Kimyōna Summer Collection! Bora pro post ver as Novas Peças e conhecer um pouco mais sobre o DNA e a Personalidade Forte da marca? \o
A Le Freak nasceu no independente Paulista, de Personalidade Forte e Conceito Urbano, como a própria marca diz, busca "aflorar o Lado Bizarro e Único de cada um". E traz um Lançamento para o Verão 2015, a Nova Coleção Kimyōna!

Mantendo a linha de Moldes diferenciados, Estampas Exclusivas, se desprendendo de padrões e fugindo da mesmice, a Kimyōna Summer Collection apresenta 10 Novas Estampas que geraram 15 Novos Produtos, entre Regatas, Camisetas e Raglans!

Abaixo separei as fotos do Editorial de Lançamento dessa Nova Coleção da Le Freak, pra vocês verem no detalhe TIME! A Kimyōna já está à venda na Loja Virtual!
Fotos: 
Modelos:
Alex Moura @alexmourap | Priscila Rodrigues @hayliesuicide | Loll Falchi @lollfalchi | Isabela Fialho @psy_cho_girl | Lucas Jesus @luckazjsus

ONDE ENCONTRAR?
  • Você pode encontrar a Kimyōna Summer Collection na Loja Virtual da Le Freak, Clique AQUI
  • Acompanhe as Novidades da marca pelo Facebook, Curta AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção da Le Freak? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário