sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Macho Moda: Roube o Look #01

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Estamos inaugurando uma Nova Coluna no Macho Moda hoje, é o Roube o Look! Nessa seção vamos colocar sugestões de produtos para algum look que foi muito bem comentado em nosso Instagram! Show, né? Bora pro post ver mais \o
Não falei que iríamos ter várias novidades pra 2015? Aos pouquinhos estou trazendo aqui pra vocês! haha 

Bom, acho que essa Seção não precisa de apresentação, né? Ou precisa TIME? Vou indicar produtos que eu encontrar de Lojas Nacionais, semelhantes aos do Look, claro que é muito difícil trazer peças idênticas, mas vou tentar sempre prezar pela acessibilidade!

Bora pras Dicas, vocês vão entender certinho! Pra visitar o link de compra é só Clicar nas Fotos dos produtos, demorô? :) Se vocês curtirem essa Coluna, ai vejo de expandir e realizá-la sempre, beleza?

Camisa Polo, Chino e Desert Boot!
Esse look apareceu no post de Dicas de Looks Masculinos para Trabalhar no Verão! E gerou uma boa repercussão em nosso Instagram, da galera perguntando e comentando! Bora pras dicas de onde encontrar as peças:
Camisa Polo Masculina Azul Marinho:

Calça Chino Masculina:



Cinto:
Desert Boot:


Meia:
Mochila BackPack:

Vale a pena ler também:

Eae TIME, deu pra se inspirar um pouco nessa produção? O que acharam dessa Nova Coluna? Acham que eu tenho que expandir e fazer sempre? \o Deixem suas opiniões por aqui!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário