quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

R. Mendes apresenta sua Campanha de Alto Verão: #Summer15

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Lembram da R. Mendes? Apresentei a marca AQUI pra vocês no ano passado! E ela está de volta! Dessa vez compartilhando sua Campanha de Alto Verão #Summer15, sofisticada e vibrante! AH, também tem Desconto Exclusivo pros Leitores Macho Moda, eim! Bora pro post dar uma olhada? \o
"Are you ready for Sunshine?" é com essa pergunta que a R. Mendes apresenta sua Campanha para a estação mais quente do ano. Destinos paradisíacos, o Pôr do Sol, o Mar e a Natureza serviram de inspiração para a #Summer15! Peças clássicas ganharam cores e detalhes contemporâneos, revelando tendências europeias adaptadas ao lifestyle brasileiro!

WOW, que mix de Referências, né? E tudo isso foi traduzido na personalidade R.Mendes, que traz modelos de Camisas, Bermudas, Polos, Blazer, do tradicional ao despojado, mas sempre apostando em shapes estruturados que valorizam o corpo e o caimento de cada peça!

Abaixo separei as fotos da Campanha TIME, pra vocês verem no detalhe! Quem foi escolhido para ser a cara da marca nas fotos é o Enrico Celico, empresário, instagrammer assíduo e irmão da Carol Celico (esposa do Kaká)!

Aproveitei o gancho pra separar alguns modelos que achei bem bacana da R.Mendes! Vejam abaixo:
Camisa Jeans Catalunha - Clique AQUI para ver na Loja Virtual
Camisa Linho Preta - Clique AQUI para ver na Loja Virtual
Camisa Classic Listras Laranja - Clique AQUI para ver na Loja Virtual
Bermuda Riviera em Sarja Clique AQUI para ver na Loja Virtual
Blazer Disco Premium Slim Clique AQUI para ver na Loja Virtual


CUPOM DE DESCONTO: Exclusivo pros leitores aqui do Macho Moda, tem Cupom de Desconto valendo para todo o site da R.Mendes! Ai é vida, eim! :) Só utilizar o código "MACHO25" na hora da compra!

Aproveitei também para incluir o vídeo da Campanha aqui no post, muito bem produzido por sinal, vale a pena assistir e entrar no clima "Relax & Party":



ONDE ENCONTRAR?
  • Os produtos da Campanha #Summer15 da R.Mendes já estão à venda na Loja Virtual, Clique AQUI para visitar!
  • Acompanhe a R.Mendes no Facebook, Clique AQUI para curtir a fan page!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as novidades da R.Mendes? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário