quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hermoso Compadre apresenta Nova Coleção de Inverno!

Fala TIME, ou melhor: Fala Compadres, tudo certo por ai? :) haha Dia de mais Lançamento aqui no Macho Moda e de uma marca que é direcionada exclusivamente para nós, para os Cavalheiros! Hoje apresento a Nova Coleção de Inverno da Hermoso Compadre. Bora pro post conhecer e ver de perto essas Hermosidades Novidades?
Vocês já ouviram falar da Hermoso Compadre? Eles já apareceram por aqui no Macho Moda no TOP 10 de Lojas Virtuais Nacionais! Com DNA masculino e Personalidade forte, a Hermoso possui opções completas em Vestimentas, de Camisetas à Calçados, tudo desenvolvido para nós, Homens.

Para o Inverno 2015 a marca apresenta diversas novidades em sua Coleção, destaque para a Linha de Camisas Flaneladas, Moletinhos Lisos e Estampados, Novas Artes em suas Camisetas, Botas e Sapatos, Novos modelos de Carteiras e muito mais.

Abaixo separei, no detalhe, vários desses Lançamentos, um mais Hermoso que o outro haha Tudo já está à venda na Hermoso Compadre Online Store. Bora dar uma olhada TIME? \o

ONDE ENCONTRAR?
  • Como disse acima, as novidades da Hermoso Compadre já estão à venda na Loja Virtual deles, só Clicar AQUI para visitar!
  • Vale acompanhar a marca em suas Redes Sociais, a linguagem deles é muito bacana! Só seguir no Facebook ou no Instagram.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção da Hermoso Compadre? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário