segunda-feira, 20 de julho de 2015

Camisa Xadrez Amarrada na Cintura, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Bora começar a semana com um #PraInspirar? OPA, coisa boa, né? haha Hoje venho colocar aqui um conteúdo que muitos de vocês já me pediram, a Dica da Camisa Xadrez Masculina Amarrada na Cintura! Bora pro post ver algumas referências e se inspirar nessa maneira de usar? \o
Já tinha recebido vários emails e comentários de vocês leitores pedindo pra falar sobre a Camisa Amarrada na Cintura e resolvi focar nas Camisas Xadrez Masculinas! Pra quem não viu, há um tempinho dei algumas Dicas pra usar Xadrez em 2015, só Clicar AQUI.

Em 2010, 2011 eu comecei a usar novamente a Camisa Amarrada na Cintura e, no começo, me fez lembrar muito da minha infância, laaaaaaaaaaá nos anos 90, quando minha mãe sempre falava pra eu amarrar uma Blusa na Cintura, pra caso esfriasse haha Vocês também passaram por isso?

Na época eu odiava, me sentia mal usando haha Mas, hoje, além dessa função principal, acho uma boa Dica para completar o visual e pode muito bem mudar totalmente o look e dar um destaque muito bacana para, no nosso caso, a Camisa Xadrez!

Então bora se inspirar TIME? Vejam abaixo algumas fotos que separei com Camisas Masculinas amarradas na Cintura!
Olha que muito massa no look acima, a Camisa amarrada na Cintura completou muito bem o visual, conversando nos tons terrosos! Gostei :)
Mais uma opção de Camisa Xadrez Amarrada que completou bem o visual, funcionou como detalhe por baixo do Coat! Show
Na foto acima, a Camisa amarrada já ganhou um baita destaque no look, só achei que brigou um pouco com a bota e o cachecol, mas tá bem legal!
Na foto acima, a Camisa conversa com as cores do look e completa bem por ali! Gostaria de vê-la também, vestida, no corpo, por baixo do Colete de Couro, acho que ia ficar animal!
Eu particularmente não curto a Camisa amarrada na Cintura por cima da Camiseta, assim como na foto acima, mas isso é meu gosto, acho que tenho a cintura e as coxas mais finas e isso marcaria mais, por isso, sempre que amarro, uso a camiseta caída por cima! Mas ai fica a critério de vocês :) No visual acima, ficou massa!
Achei muito bacana o look acima, a Camisa ganhou destaque grande também por adicionar alguns tons no look. Harmonia muito massa!
E se a Camisa for muito longa Coloral? Também acho questão de gosto, eu, particularmente curto ela mais longa, quase parecendo uma Saia mesmo haha Pros baixinhos isso pode ser uma maneira ruim, as vezes usar uma opção mais curta, pode conversar melhor! Vale a pena experimentar, se olhar no espelho e ir testando os comprimentos até curtir!
No visual acima, apesar da Camisa Amarrada na Cintura se diferenciar da regata e calça, ela conversa no mesmo tom e completa o destaque do tênis, que ai, pra mim, leva o peso principal do look. 
Kanye West usando uma Camisa Xadrez Amarrada na Cintura!
Jared Leto também entrou pro Time! haha
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, com uma Xadrez na Cintura! Eu só não consigo ter certeza se é uma Saia ou Camisa, assim como falei no post das Saias Masculinas, mas a intenção fica, né? :)


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês usam Camisa amarrada na Cintura? Gostam do Estilo? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário