terça-feira, 4 de agosto de 2015

4 Looks com Chapéu Masculino, Dicas! #LookMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha quem apareceu por aqui novamente, é o #LookMM! Recebi muitos comentários e emails depois da última postagem sobre Chapéus Masculinos aqui no Blog, por isso, resolvi mandar ver aqui com 4 Sugestões de Looks com Chapéu! Bora pro post ver as Dicas? \o
Isso ai, há alguns dias rolou aqui no Macho Moda um TOP 10 de Chapéus Masculinos, com sugestões de Presentes para o Dia dos Pais! Vocês lembram? (Leiam AQUI). E esse conteúdo está sendo muito bem acessado, comentado e tudo mais!

Por isso, eu (@ColoralDecember) resolvi me estender mais no assunto! Meus parceiros da Maria Chapéu, loja virtual especializada em Chapéus, me enviaram 02 modelos bem legais e montei 04 Sugestões de Looks com eles! 

Bora ver as Dicas os Detalhes TIME? Pra ver mais informações sobre os Chapéus Masculinos, só clicar nas fotos ou nos links, demorô? Opinem também nos comentários sobre os looks \o

Fotos por Pedro Spina

Look 1) Black and Brown
Composição:
Chapéu Masculino Social II Maria Chapéu
Camiseta Longline
Calça Chino Marrom Renner
Bota Masculina Fascar 
Óculos Seven Eyewear
Colar Key Design
Chaveiro StrapKey Right Here
Gosto muito da combinação do Preto com Marrom! Montei esse look, que sem os acessórios seria bem básico, então aqui, eles ganharam um destaque muito bacana e casaram super bem com o visual! 


Look 2) Camo Esporte Fino
Composição:
Chapéu masculino Hunter Maria Chapéu
Jaqueta Camuflada King55
Camisa Slim Request
Gravata Slim King55
Calça Jeans Zak
Bota Masculina Fascar
Nunca tinha usado essa Jaqueta com essa intenção no visual, mas curti muito com a Combinação mais Esporte Fino! Como o Chapéu é puxado pra cor Tabaco, conversou muito bem com o Camuflado.


Look 3) Jeans com Cores Terrosas
Composição:
Camisa Jeans Youcom
Calça Chino Marrom Renner
Bota Masculina Democrata Harbor
Essa combinação de Jeans com cores Terrosas é uma das minhas preferidas dos últimos tempos, acho que fica muito bacana! Nesse visual, o chapéu deu um toque mais formal pro look e conversou muito bem com a brincadeira dos Tons em Marrom!


Look 4) Xadrez Flanelado
Composição:
Camisa Xadrez Flanelada DC Shoes
Calça Chino King55
Nike Air Force 1 White/White
Boa opção pra um dia mais nublado, um pouco mais frio! O Chapéu completa muito bem o visual, também trabalhei com a quebra do All Black dando destaque pra Camisa Xadrez e pro Air Force 1 Branco.

Aproveitando o gancho, gravei um vídeo no Macho Moda TV, ensinando como Medir a Cabeça pra comprar o Chapéu no tamanho correto, bora assistir abaixo?



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram os Looks? Qual vocês gostaram mais? Vocês já usam Chapéu no visual? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário