sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Calçado Verde: Como Usar e Dicas de Looks Masculinos!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, que tal uma Sexta Feira pra Inspirar, eim? Boa pedida, né? Já postei aqui no Blog Dicas para usar Calçado Vermelho, Azul, Branco, Marrom e muitos de vocês me pediram pra falar sobre Tênis e Sapato Verde, pois tinham dúvidas com o que vestir! Então pedido aceito! Bora pro post ver Sugestões de Looks Masculinos com Calçados Verdes? \o
"Como assim Coloral? Sapato Verde? Tênis Verde? Esquece, não dá para usar nunca, muito difícil combinar, não vou comprar..." Será mesmo que é tão difícil assim colocar o Verde em nossos pés? Será mesmo que não dá pra compor Looks Masculinos bem legais com Sapatos ou Tênis dessa cor? DÁ SIM!

Claro que precisamos ter mais cuidado e ficar mais atentos na hora de usar, principalmente pela variedade dons Tons de Verde, mas é possível sim incluir a cor de Calçado em nossos armários, sair um pouco do tradicional e criar ótimas novas opções de Looks com suas peças!

Dicas Rápidas:
  • Lembre-se da Escala de Prioridades no Look, ela é muito importante aqui. Pense qual peça do seu visual vai chamar mais atenção, qual vai apoiar, qual vai compor, o que vai conversar com o que, se você quer focar o destaque pro Calçado Verde, tente pensar na harmonia das outras peças, não deixá-las brigar tanto.
  • Tons muito chamativos no Tênis ou Sapato Verde já pedem uma neutralidade maior nas outras peças.
  • Mas o Calçado Verde não precisa necessariamente ser o Destaque Principal do look, ele pode compor muito bem o visual, se o tom for mais sóbrio, e você focar a atenção pra outra peça.
  • O Jeans vai muito bem com o Calçado Verde Masculino, assim como outros tons de Azul, as cores conversam bem!
  • Gosto muito da combinação dos Tons Terrosos, como o Marrom, com o Tênis ou Sapato Verde Masculino, acho que fica muito bacana principalmente nos dias mais abertos.
  • O Preto e a Escala de Cinza também são ótimas opções pra conversar com o Verde nos pés.
  • Usar Peças em Verde também pode ser uma boa, não precisa ser necessariamente o mesmo Tom que o Calçado, dá pra brincar bastante com as Escalas.

Enfim, bora ver várias Fotos pra se inspirar em Como Usar Calçados Masculinos com predominância da Cor Verde? GO TIME!
Pra abrir as fotos, olha que massa esse look acima com New Balance Verde, Jeans e Moletom Verde! Animal \o
Verde mais discreto no Sapato, combinado com Jeans e Coat Azul marinho, gostei bastante!
Tênis Verde Masculino, com Calça Preta e Camisa em Tom Terroso <3 Aqui o Calçado não ficou como Destaque Principal do visual, mas completou muito bem!
No look mais básico, esse Calçado Verde, que é em tom mais escuro, não tão chamativo, ganhou destaque. Só não gosto da Meia Branca aparecendo ali, mas show!
Tênis Verde Escuro, com Bermuda Tropical e Camisa em Tom Azul claro, curti!
Sapato Verde com Calça Marrom, não vou falar novamente que curto a combinação, né? haha Eu colocaria um Cinto ali, não curto muito Camisa por dentro da Calça sem cinto!
Calça Verde vai bem com tênis Verde? Gostei dessa variação de Tons :)
Tênis Verde Masculino e Calça Marrom, a Camisa Preta completou bem! Queria ver essa opção com Cadarço Preto, acho que ficaria bem massa!
O Verde combinado com Tons de Vermelho também cai muito bem TIME, as 2 cores são complementares! Gostei da opção acima, mais colorida, pra um dia mais quente, show!
Tons bem chamativos necessitam um pouco mais de Cuidado pra usar, no visual acima, o foco está TOTAL pros pés, me incomoda um pouco esse direcionamento muito agressivo, eu colocaria um acessório mais "pesado" pra dar uma equilibrada ali na região de cima do corpo!
Olha que massa essa opção com Calça Verde Estampada e Blazer Azul, gostei bastante! Visual mais colorido, mas bem harmonioso!
Tons de Cinza e Preto, com o Tênis Verde mais claro, ficou legal, viu! Só colocaria ali algum Relógio ou Acessório, não precisa ser verde ou tom semelhante do tênis, mais pra dar uma preenchida!
Jaqueta de Couro Marrom, jeans e Bota Verde, eitcha que esse Look ficou animal \o Muito bem equilibrado, com a Polo Verde ali também, bora trampar assim?
Sapato Verde e Blazer em tom diferente, os 2 conversando muito bem! Show!

Vale a pena ler também:
Calça Dobrada com Tênis (Pinrolling), você curte?
Dicas para usar Calçado Azul Masculino
Como Limpar Sapato ou Tênis de Camurça?

Eae TIME, curtiram as Dicas para Usar Sapato ou Tênis Verde Masculino? Vocês tem algum? Já tiveram muitas Dúvidas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário