segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sapato Marrom Masculino: Dicas de Looks, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já postei por aqui no Macho Moda dicas para usar Calçado Azul, Tênis Branco, Tênis Vermelho e hoje, atendendo a pedidos, destaco o Pra Inspirar de Sapato Marrom Masculino! Bora pro post ver as Dicas e Combinações para usar? \o
Na última semana recebi email de um leitor perguntando de Looks para Formatura, que ele tem um Sapato Marrom e estava em dúvida com o que usar! Conversando com ele, me veio a vontade de seguir a sugestão e criar esse Pra Inspirar com o Tom Terroso nos pés haha

Então bora ver as Dicas? Separei abaixo algumas Rapidinhas para dar uma introdução e logo depois váaaaaaaaarias fotos de Looks Masculinos com Sapato Marrom. GO!


Dicas Rápidas:
  • O Azul é um tom que cai muito bem com o Sapato Marrom, sempre curto combinações assim!
  • E se o Azul vai bem, o Jeans com Tons Terrosos também é uma combinação que eu acho MUITO foda, sempre uso!
  • O Cinza, tanto claro, médio e escuro, pode ficar muito bem com o Sapato Marrom, vocês já devem ter visto uma galera usando Terno Cinza com Calçado Marrom, né?
  • Tons de Marrom também podem ficar muito legais na combinação, gosto quando rola uma variaçãozinha de cores, pra não ficar tudo igual!
  • E outros tons terrosos e mais claros também casam muito bem: como o Bege, Cáqui, Vermelho, Branco, Pastéis, etc.

Bora se inspirar com as fotos TIME?

Bota Marrom e Jeans, nesse caso os 2 em tons escuros: foda!
Azul com Marrom ♥ Que tal esse visual pra trampar?
Costume Azul com Sapato Marrom, combinação fica muito boa! Esse visual pra um evento tipo formatura, casamento, que não exija o Social Completo, pode ser uma boa opção!

E o Cinza com Marrom? FODA!
 
Terno Marrom Claro com Sapato em tom mais escuro! A Bolsa Masculina ali deu um toque a mais pro visual, além do Cachecol, claro!
 
Azul com marrom novamente, agora em tons mais claros! A Bota em tom bem terroso completou o look! Acho que só faltou um relógio, senti falta de acessórios nos punhos!
Olha o jeans com Marrom novamente! Mandou muito na escolha do look, harmonia total!
Bora trampar? Baita inspiração pra uma reunião, pra um evento não tão formal, etc.
Pra um dia de Sol com vento gelado, uma manhã mais fria com dia aberto, o visual acima ficou bem clean e adequado! Jeans com Sapato Marrom, thumbs up!!!
Acho que já deu pra entender que o jeans fica bem com Sapato Marrom, né? haha
Sapato Marrom com Calça Camuflada, boa! No visual acima, a Mochila Backpack completou muito bem também, animal!
Sapato mais claro, com calça mais escura, contrastou legal no visual acima e conversou bem com o Blazer e Relógio em tons de Marrom também!
Achei o visual acima foda, pra um evento em dias mais quentes, de sol, ao ar livre, casamento, foda! Apesar de estar bem alinhado, o sapato de Camurça e a modelagem slim do Terno (Costume) quebraram um pouco a formalidade!
Calça escura com Sapato Marrom claro, o calçado conversou bem com a estampa da Camisa, em tons semelhantes, achei bem massa!
Sapato marrom com calça vermelha pode ser uma ótima pedida também! As cores conversam muito bem em entre si, são praticamente análogas!
E o marrom encaixa muito bem também em tons de verde! Achei foda o visual acima e também o abaixo, que completaram o look com Jeans também! Boa :)
Pra calça Bordô, Vinho e Burgundy, o Sapato marrom pode fechar bem o look!


Vale a pena ler também:
Meias Coloridas, dicas para usar!
Looks Masculinos com Tênis Branco, pra inspirar!
Dicas para usar Calçado Azul Masculino

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês usam bastante Sapato Marrom? Como vocês usam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário