quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Especial Dia dos Pais: 5 tipos de Pais e suas Cuecas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha o Dia dos Pais chegando e, claro, que o Macho Moda não poderia deixar a data passar em branco, né? Resolvi fazer uma "brincadeira" e classificar 5 Tipos de Pais de acordo com as Cuecas que eles Usariam haha Bora por post ver como ficou tudo isso? \o
Eitcha que o post de hoje tá muito doido! Mas isso não é verdade? Vocês conhecem aquele ditado: "Você é o que você come", certo? E adaptando um pouquinho, "Nós Somos o que vestimos"! Então porque não migrar isso para nossos pais e classificá-los de acordo com as Cuecas que eles usariam? haha

Pra encarar esse desafio, chamei minha parceira Zorba, quem nunca ouviu falar dela? Uma das marcas mais populares do Brasil de Cuecas, que possui uma linha super diversificada de Produtos e que topou na hora participar desse conteúdo \o

Fica a Dica também como Sugestão de Compra para presentear nossos Pais, afinal Cueca não é qualquer coisa não, hoje em dia tá todo mundo muito exigente e uma Boa Cueca pode ser uma baita opção de presente, para ser lembrado, sempre!

Então bora pros 5 Tipos de Pais? E quero saber Qual o Tipo de Pai de vocês também, se eles se encaixam em algum desses 5, demorô TIME? :) 

Importante: As celebridades mencionadas estão apenas ilustrando o post, tá? Elas não tem nenhuma relação com a Zorba e a classificação em cada Grupo é apenas uma brincadeira!

1) Pai Moderno
Um pai de espírito Jovem, ligado e antenado nas tendências Masculinas, que se interessa em ter um estilo bacana, se vestir bem, é preocupado com o bem estar e gosta de ter o cabelo e a barba sempre arrumados. Separei o David Beckham e o Will Smith para essa categoria, acho que eles levantam bem essa bandeira, né? haha

  • Personalidades: Beckham e Will Smith
  • Qual tipo de Cueca? Boxer Sem Costura com Design Diferenciado
  • Sugestão Zorba: Cueca Zorba Boxer Seamless ExtremeSem costura nas laterais, design diferenciado com detalhes, malha em Microfibra, sem etiquetas, secagem rápida, ajuste ao corpo e facilita a transpiração.


2) Pai Sincero
Aquele pai sem Meias Conversas, que tem cara de bravo, gosta das coisas básicas, simples, preto no branco, só que tudo confortável. Toma Cerveja, gosta de carro, moto, futebol, trombar os amigos e é ciumento assumido, principalmente com as filhas haha Escolhi o Jax Teller da série Sons of Anarchy e o Ragnar Lothbrok da série Vikings, ambos possuem esse perfil de Pai e representam bem a categoria.

  • Personalidades: Jax Teller (Sons of Anarchy) e Ragnar Lothbrook (Vikings)
  • Qual tipo de Cueca? Boxer Confortável, que cumpra seu papel, básica, cores neutras!
  • Sugestão Zorba: Cueca Zorba Boxer Seamless Algodão: Modelo sem Costura, confortável, monocromático, a cor do elástico acompanha a das pernas!



3) Pai Roqueiro
Bom, como a própria categoria já diz, aquele pai que curte um Rock, que coloca o som lá no alto e bate cabeça, adora conversar sobre suas Aventuras de Moleque, sobre os shows que frequentou (que ainda vai frequentar) e lugares que conheceu (e ainda vai conhecer): "Na sua idade eu era cabeludo"! Pra representar, escolhi 2 pais vocalistas, o Dave Grohl do Foo Fighters e o Anthony Kiedis do Red Hot!

  • Personalidades: Dave Grohl (Foo Fighters) e Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers)
  • Qual tipo de Cueca? Uma Boxer que o acompanhe em seu dia a dia agitado! 
  • Sugestão Zorba: Cueca Zorba Boxer Flex PretaFeita de Algodão, com Elastano, para facilitar os movimentos.



4) Pai Tradicional
Tem cara melhor pra representar esse grupo do que o Tio Ronnie? haha Além do Walter White, da série Breaking Bad (no papel de pai, tá? Não de Heisenberg haha). Aquele pai que gosta de uma Roupa mais formal, cabelo com corte mais tradicional, que demora um pouco para aderir novas tecnologias, possui sua rotina traçadinha, gosta de apreciar um bom Vinho, um Jantar em um Restaurante mais "chique" e não larga mão de ler seu Jornal matinal.

  • Personalidades: Walter White (Breaking Bad) e Ronnie Von
  • Qual tipo de Cueca? Uma Cueca mais Tradicional, modelo Slip!
  • Sugestão Zorba: Cueca Zorba Slip Algodão: Modelo de cueca mais clássico, feito de Algodão.



5) Pai Esportista
Esse tipo de Pai é aquele que sempre pratica Esportes, que vai na academia, joga bola, faz sua corrida ou caminhada diária, é preocupado com seu bem estar e ligado no Meio Ambiente, utiliza produtos retornáveis, gosta de passeios ao ar livre, etc. Escolhi 2 pais esportistas para representar a categoria, o Messi, que é um exemplo de super atleta e o Cesar Cielo, que vai ter seu primeiro filho muito em breve!

  • Personalidades: Messi e Cesar Cielo
  • Qual tipo de Cueca? Uma Cueca Confortável, que facilite seus movimentos, com Matéria Prima Renovável
  • Sugestão Zorba: Cueca Zorba Boxer BambúAcompanha a Temperatura do Corpo e facilita a transpiração. Malha de fibra de Bambú. 



Vale a pena ler também:
Enquete: Qual tipo de Cueca você mais gosta de Usar?
#NostalgiaMM 01: Big Johnson, marca que bombou nos anos 90!
TOP 10: Chapéus Masculinos, para presentear no Dia dos Pais

Eae TIME, se identificaram com algum desses Tipos de Pais? Os de vocês se encaixam em algum dos Grupos? Quero saber aqui nos comentários \o

Esse Conteúdo foi patrocinado pela Zorba!

Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário