terça-feira, 18 de agosto de 2015

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Clássicos!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, faz tempo que não falamos de Modeladores aqui no Blog, né? Pois é! Que tal darmos continuidade na Coluna Penteado Masculino? Show! E hoje a Dica é para quem quer Modelar e Finalizar o Penteado de forma mais Clássica! Bora pro post ver as Dicas? \o
Pra quem ainda não sabe, a Penteado Masculino é uma Coluna Nova que comecei esse ano aqui no Macho Moda, em parceria com a Men's Market (loja virtual especializada em Cuidados Pessoas Masculinos), que visa indicar bons Modeladores, Sprays, Shampoos e Produtos de acordo com cada tipo de Penteado!

Já falamos aqui sobre Penteados com Fixação Forte, Produtos para Cabelo Sem Volume, Penteado Efeito Fosco (Matte) e a Dica de hoje é para os Penteados Clássicos Masculinos! Quiff, SidePart, Penteado pro Lado, Levantado, com fios no lugar, bem divididos, com brilho, sem brilho, enfim, bora pras opções? Para ver mais informações sobre cada produto, é só clicar nas Fotos ou nos Links, beleza TIME? \o

1) Penteado Pompadour
Um penteado clássico que está muito em alta, merece destaque em um post específico, bem ligado aos anos 50, Elvis, movimento rockabilly. Necessita de Fixação bem Forte, pra não cair, e pra essa Dica, vamos investir no Brilho:

a) Spray Fixador Charming Argan
Esse Spray da Charming possui alta fixação e brilho, indicado para manter os fios firmes, no lugar. Ainda é feito à base de óleo de Argan, o que ajuda na nutrição do cabelo.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


b) Gel Keune Extreme
Esse produto da Keune deixa o cabelo com aparência de molhado, pois tem brilho alto, ideal para visuais clássicos, também possui fixação bem forte!
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


c) Pomada Modeladora Cristal QOD Barber Shop
Essa pomada possui Fixação bem forte e Brilho Alto, ideal para penteados bem levantados, pra ficar no lugar ao longo do dia.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto



Bruno Mars aderiu esse visual mais clássico, penteado levantado!



2) Quiff com Brilho Alto
Pra quem quer um Penteado Clássico com bastante Brilho e com os Fios bem divididos, abaixo separamos algumas opções de Modeladores:

a) Pomada Mitch Barber's Classic
Essa pomada possui Fixação Média e Brilho Alto, muito indicado para os Penteados mais clássicos e pode ser usada também em Cabelos Cacheados e Ondulados.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


b) Gel de Fixação Forte 3D Men Storng Hold
Essa opção de Gel da 3D Men possui fixação forte, textura flexível, definição duradoura e alto brilho, bem indicado para a correria do dia a dia.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


c) Cera Keune Forming Wax
Essa cera possui fixação média e brilho alto, produzida à base de Cera Natural de Abelha, por isso sai bem fácil do cabelo na lavagem, não precisa de Shampoos Especiais.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto



David Beckham já usou bastante o Quiff, de vários tamanhos! Na foto acima, mais curto, laterais baixas, mas não raspadas, com brilho.


3) Side Part (Penteado para o lado) com Pouco Brilho
Para quem quer manter os fios no lugar, bem fixados, mas sem muito brilho, com efeito mais natural, os produtos abaixo são indicados:

a) Cera Mitch Reformer
Essa Cera da Mitch possui Fixação Forte, mas com pouco brilho! Muito indicada para penteados mais clássicos, deixando-os com efeito mais fosco, matte!
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


b) Spray Paul Mitchell Stay Strong
Esse Spray é pra sustentação de todos os tipos de penteado, pois sua fixação é bem forte e possui secagem rápida. Ele possui pouco brilho e ainda controla o frizz.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto


c) Cera Modeladora Vito The Wax

Essa Cera da Vito possui acabamento matte (Fosco) e fixação forte. Tem fragrância cítrica bem suave.
Clique AQUI para ver mais Detalhes desse Produto



Don Draper, personagem principal de Mad Men, com seu Penteado Side Part
Jonny Craig, atual vocalista do Slaves, usando um penteado Side Part.

Vale a pena ler também:
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores com Fixação Forte
Penteado Masculino: Dicas de Produtos para Cabelos Sem Volume
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores com Efeito Matte (Fosco)

Eae TIME, curtiram as Dicas de Modeladores para os Penteados Clássicos Masculinos? Vocês usam algum outro Tipo de Produto? Deixem suas indicações, opiniões ou dúvidas aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário