terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dicas de Produtos para Cabelos Masculinos Secos ou Ressecados

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha, sempre quando posto aqui no Macho Moda sobre Cabelos Masculinos, Dicas de produtos, Penteados, vocês pedem pra indicar Itens para Cabelos Ressecados e/ou Secos, mas, até então, não tinha feito nenhum post exclusivo para isso. Eu disse: até então haha Hoje venho dedicar o espaço aqui para Dicas de Produtos para Cabelos Masculinos Ressecados. Bora pro post ver os detalhes? \o
Boa! Pro post de hoje ser ainda melhor, chamei meus Parceiros da Men's Market, Loja Virtual especializada em Produtos Masculinos, pra me ajudar nas indicações desses Itens. Então separamos alguns Shampoos Masculinos, Máscaras de Hidratação e Condicionadores específicos para Cabelo Seco ou Ressecado.

Bora dar uma olhada? Pra ver mais detalhes sobre cada um deles, é só clicar nas fotos ou nos links, demorô TIME? \o

1) Shampoo Est Cabreúva
Indicado para cabelos secos, ele recupera os fios, hidratando e restaurando o brilho. Possui fórmula 100% natural e vegetal.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Shampoo



2) Shampoo Paul Mitchell Lavander Mint
Shampoo com efeito hidratante, ideal para cabelos ressecados, pois diminui o ressecamento do cabelo e do couro. É feito a base de menta e lavanda.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Shampoo



3) Shampoo Paul Mitchell Instant Moisture
Hidrata profundamente e limpa os fios, ideal para cabelos secos ou com tendência a ressecarem e Equilibra o nível de hidratação do cabelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Shampoo



4) Shampoo para cabelos secos Bonacure Moisture Kick
Shampoo de uso diário para hidratação profunda, reconstrói o cabelo pelo interior da fibra capilar, feito a base de um ácido hialurônico, ingrediente que é bastante usado em hidratantes corporais.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Shampoo




1) Condicionador Herbal Essences Naked Hydratation
Condicionador para devolver a hidratação natural do cabelo, formulado com extratos vegetais e mantém a saúde da fibra capilar.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Condicionador


2) Condicionador Hidratante C.Kamura Spiral Curl Definer
Promove condicionamento extra e controle de volume, retem a umidade Natural e proporciona hidratação prolongada.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Condicionador


3) Condicionador Cabelos Secos e Danificados Keune Vital Nutrition 
Condicionador para revitalizar cabelos secos e danificados, nutre o cabelo desde a fibra, Condiciona, dá brilho ao cabelo e ajuda no desembarace.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Condicionador



As Máscaras de hidratação possuem Preço um pouco mais alto, pelo fato de NÃO serem produtos de uso diário, é indicado usar 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do estado do cabelo, da indicação de uso, para tratamento, etc. Por isso, elas duram bem mais também, ok? :)

1) Máscara de Tratamento Keune Repair Treatment 200ml
Máscara de tratamento para reparar o cabelo, ideal para homens com o cabelo danificado, extremamente seco ou ressecado e ajuda a reparar e disfarçar as pontas duplas.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Máscara



2) Máscara de Tratamento Bonacure Repair Rescue
Máscara de tratamento para os cabelos, recupera os fios danificados e fracos, ela possui 30% mais ingredientes que um condicionador convencional e devolve flexibilidade e brilho.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Máscara


3) Máscara Keune So Pure Moisturizing Treatment
Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados, secos e porosos. Devolve a umidade e o brilho natural do fio e é um Produto feito 100% com ingredientes naturais.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Máscara


É muito importante também procurar um bom Cabeleireiro ou até um Dermatologista, se seu cabelo ou couro cabeludo forem muito ressecados. Pois eles podem passar tratamentos ou produtos específicos para cada necessidade, ok? :)

Vale a pena ler também:
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Clássicos
Cortes de Cabelo Masculino: Cacheado ou Ondulado, para 2015
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!

Eae TIME, curtiram as Dicas de Produtos pra Cabelos Secos ou Ressecados? Vocês já usam algum desses? Usam algum outro? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário