terça-feira, 15 de setembro de 2015

Right Here apresenta sua Nova Coleção #DarkNature

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem lançamento aqui no Macho Moda, ai é coisa boa! Vocês já conhecem a Right Here? Pois é, hoje, com exclusividade, a marca nacional vem apresentar sua Nova Coleção intitulada #DarkNature! Bora pro post ver de perto as Novidades e conhecer mais sobre a RHC? \o
A Right Here (que já apareceu por AQUI) é uma marca Nacional, básica por DNA, mas que tem o diferente como Responsabilidade e sempre aposta na fuga dos padrões para seu direcionamento, conceito e modelagem! Hoje a RHC aparece por aqui no Blog apresentando sua Nova Coleção, intitulada #DarkNature.

"O básico diferente explora o lado Negro da Natureza." é assim que a Right Here lança pro Mundo essa Coleção, valorizando as cores escuras, o Preto, o Azul Marinho em contraste com Elementos da Natureza. 4 modelos compõem a #DarkNature, que investe no Longline, no SuperLongline e em uma nova vestibilidade de suas peças.

Abaixo separei as fotos dos Produtos, explicando um pouco sobre eles e também algumas fotos de Campanha! Bora dar uma olhada TIME? Todos já estão à venda na Loja Virtual da Right Here Company, só clicar nas fotos ou nos links.
Fotos em Estúdio por Filipe Nevares / Externas por Pedro Spina
Camiseta #CamoSplitBack - Modelagem Longline, com Barra curva e divisão Camuflada nas Costas.


Camiseta #NavySuperLongline - Modelagem Super Longline Exclusiva RHC, com tecido listrado na barra e parte de trás maior.


Camiseta #BlackNature - Modelagem Exclusiva RHC, com Botões na Gola e detalhes em Floral nas Mangas e Bolso.


Camiseta #BlackLongline - Reposição do modelo com Modelagem exclusiva RHC, longline e com fenda na barra.


ONDE ENCONTRAR?
  • Como falei acima, a Coleção #DarkNature já está à venda na Loja Virtual da Right Here, só Clicar AQUI para acessar.
  • Bora acompanhar a marca em seus Canais oficiais também? Facebook e Instagram!

Vale a pena ler também:
Looks Básicos Masculinos, valorizando os detalhes #PraInspirar
Guia: As Camisetas masculinas em alta pra 2015
Right Here apresenta a #SymbolCollection Part II

Eae TIME, já conheciam a Right Here? Curtiram a Nova Coleção #DarkNature? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! AH e pra quem não sabe, eu (Coloral), sou fundador da marca, muito importante trocar essa ideia com vocês \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário