quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Calças Coloridas Masculinas: Dicas para usar 5 Cores diferentes

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, vamos de Dica hoje por aqui no Macho Moda? Vamos! Vocês sempre me perguntam sobre Calças Coloridas Masculinas, o que fica bom com o que? Como usar? Então resolvi atualizar algumas Dicas e fazer um Guia Prático para 5 cores diferentes de Calças. Bora pro post se inspirar e ver como colocar um pouco de Cor no visual? \o
Boa, sempre recebo essa pergunta em comentários e emails: "Como usar Calça Colorida Masculina?". Dai resolvi pegar as 5 cores que vocês, leitores, mais têm dúvidas para fazer esse Guia Temático com Dicas para usar Calça Colorida Masculina, aqui no Blog.

E pra me ajudar com as indicações, chamei meus parceiros da King55, que possuem uma Linha Completíssima de Calças Masculinas, de várias cores, tonalidades diferentes, vários tecidos, modelos, etc. Pra quem não conhece a marca, só Clicar AQUI.

Então, sem mais delongas (ó, sempre quis falar isso haha), bora pras Dicas TIME? 

1) Calça Marrom Masculina
  • Pra não errar: Calça marrom, bege, com Camisa, Camiseta Branca acho muito massa, principalmente pra eventos durante o dia, em dias mais abertos. Já penso sempre no Preto combinado com o marrom pra noite, dias mais fechados, acho que a produção dá um toque fino, sóbrio pro visual. E o Jeans eim? Jeans combinado com Tons Terrosos, um dos casamentos que eu mais curto ver <3
  • Cor Complementar:  Tons de Azul, Roxo, na dose certa, podem ficar bem bacanas e complementarem os Tons Terrosos no look.
  • Outras Dicas: Alguns tons de Cinza e Verde podem ficar bem legais na composição. Gosto bastante também do Vermelho combinado com Calça Marrom. 
Azul com Calça Marrom Masculina <3
Acima, visual muito bacana pra um dia mais quente, bem clean, com Camisa e Tênis Branco e Calça Bege Masculina!
Calça Marrom com Coat Preto, boa opção pra um dia ou noite mais fria!
Jaqueta jeans e Calça Marrom, precisa falar algo? :)

Sugestões de Calças Terrosas Masculinas da King55:

1) CALÇA MASCULINA TORONTO KAKI
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.




2) Calça Verde Masculina
  • Pra não errar: Tons de Verde combinados com Branco, Preto e Cinza, essas 3 cores dão um destaque bacana pra Calça no visual;
  • Cor Complementar: O Vermelho é a cor complementar e pode ser uma boa opção de combinação também com a Calça Verde. Ai fica a cautela pra não poluir muito o look ou deixá-lo muito chamativo, se essa não for a intenção;
  • Outras Dicas: O Marrom e outros Tons Terrosos também conversam muito bem com essa cor de calça. Produções investindo no Azul com Verde podem ficar muito bacana, à exemplo de Camisas ou jaquetas Jeans.
O Azul e o Jeans (acima e abaixo) caíram muito bem nos looks com Calça Verde Masculina!
Marrom com Calça Verde, boa!

Sugestões de Calças Verdes Masculinas da King55:

1) CALÇA CHINO VERDE MASCULINA
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.



3) Calça Vermelha Masculina
  • Pra não Errar: Peças brancas, neutras, dão um destaque muito bacana pra Calça Vermelha. O Jeans em tom Original ou mais Escuro geralmente conversa muito bem também. O preto casa bem, ao melhor estilo White Stripes.
  • Cor Complementar: O Verde é complementar, então tons próximos dessa cor conversam bem com o Vermelho. Segue a mesma dica da Calça Verde, observar os destaques no look, cuidado pra não deixá-lo muito over, pesado, bagunçado.
  • Outras Dicas: Gosto bastante de Estampas mais Neutras ou Monocromáticas na combinação com a Calça Vermelha. Calça Vermelha com Calçado Marrom, ó, foda, acho muito massa. E o Azul também pode completar bem um look.
Calça Vermelha Masculina com Camisa Xadrez Verde, Sapato e Acessórios na cor Marrom, boa!
Jeans vai bem com tudo, né? Incrível haha Aqui com Calça Vermelha fechando bem a produção.

Sugestões de Calças Vermelhas Masculinas da King55:

1) CALÇA SUPER SKINNY VERMELHA MASCULINA
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


2) CALÇA MASCULINA CICLISTA ROSE
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.




4) Calça Azul Masculina
  • Pra não Errar: Como sempre as cores básicas, Branco e Preto com Azul, show de bola! O Cinza combinado com o Azul também dá um toque legal, fica uma harmonia massa. Aqui a gente pode investir no Jeans claro ou Escuro, acho que fica muito bacana também.
  • Cor Complementar: Tons Terrosos podem completar muito bem o visual, principalmente nos calçados, além de Vermelho ou Vinho.
  • Outras Dicas: Brincar com tonalidades de Azul pode ser uma boa pedida, pra mandar ver um um visual mais Neutro, Monocromático, por exemplo. O Verde eu pontuo também, é legal, gosto da combinação com Azul.

Sugestões de Calça Azul Masculina da King55:

1) CALÇA MASCULINA PORTLAND AZUL STONE
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


2) CALÇA MASCULINA CHINO COLOURS MARINHO
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.



5) Calça Burgundy/Vinho Masculina
  • Pra não Errar: Calça Bordô com Camisa, Camiseta ou Calçado Preto, baita visual pra noite, principalmente pros dias mais frios. O Branco não precisa falar, né? Peças claras conversam bem com essa cor de Calça. O Jeans e o Azul também é foda, então vale investir na Camisa, Jaqueta ou Blazer na tonalidade.
  • Cor Complementar: Tons de verde podem cair muito bem, claros ou escuros, dependendo do evento, da temperatura. 
  • Outras Dicas: Que tal uma Bota Marrom, um sapato marrom, mais puxado pro escuro, com a Calça Burgundy? Acho a combinação bem massa. Cuidado com os vermelhos aqui nesse caso, pode deixar "over", carregada e confusa a produção.

Sugestões de Calça Vinho Masculina da King55:

1) CALÇA MASCULINA TORONTO VINHO
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Calça.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês tem mais alguma dúvida? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário