sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Camisa Jeans Masculina, Dicas para Usar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, essa semana em um dos posts e também por email, recebi alguns recados de vocês pedindo Dicas para usar Camisa Jeans Masculina no visual, ai eu pensei comigo: "Por que não renovar as Dicas e atualizar um post de Jeans?". Então, atendendo os pedidos, aqui está haha Bora pro post se inspirar? \o
Sim, sim, sim! Faz mais de 1 ano desde a última vez que tinha feito um post exclusivo sobre Jeans ou Camisa Jeans Masculina (que absurdo Coloral) hahaha Pois bem, seguindo a sugestão de vocês, resolvi postar algumas Dicas atuais para se usar o modelo de Camisa no visual!

E lembrando o que sempre falo sobre o Jeans: "Não é tendência, é realidade faz tempo e dificilmente vai cair do Armário Masculino", ele recebe modificações, atualizações, roupagens diferentes, mas está sempre ali! Então é aquele tipo de peça para ter não apenas uma ou duas, mas sim váaaarias, pra comprar e usar por váaaaaaaarias estações e em váaaaarias ocasiões haha

Leia também:
Dicas para usar Jeans com Jeans

Bora pras Fotos TIME? Abaixo separei várias Dicas bacanas e atuais para Usar Camisa Jeans Masculina e Lojas Nacionais para encontrar modelos! AH e quem tiver foto usando e quiser deixar aqui nos comentários pra inspirar a galera também, por favor, fique à vontade! GO!
Jeans com Jeans, gosto muito da combinação, principalmente quando há uma variação no tom das peças, assim como a foto acima! Vale clicar no link que deixei antes ali também pra ver mais dicas \o
Camisa Jeans Masculina combinada com Calça Chino ou em Tom Terroso <3 Eu piro nessa combinação, que é muito bacana principalmente pros dias mais abertos, de sol, quentes, eventos ao ar livre, etc.
Na foto acima, um tom mais escuro de Calça Marrom, foda!
E Jeans com Camuflado? Já comentei aqui no Macho Moda, acho MUITO massa e é uma baita opção pra compor o visual!
Com Bermuda Camuflada também, pode :)
E no visual acima? All Jeans Masculino em 3 tons. Ficou ANIMAL!
Com Calça Preta, Escura, a Camisa Jeans conversa muito bem também! E quando ela é de Manga Curta, gosto bastante das Mangas Dobradas, o shape fica foda, mandou bem!
E a Calça Bordô, Burgundy ou tons semelhantes, também rola? OPA! Baita opção pra compor o visual também com a Camisa Jeans!
Olha que massa a brincadeira das Camadas nesse look, da Jaqueta com a Camisa Jeans por baixo, acho muito legal 
Mais uma vez as Camadas aparecendo, e como a Camisa Jeans é mais clara que o Coat, ela ganha um destaque foda no visual!
Que tal essa inspiração pra um dia mais frio? Pra ir trampar? Camisa Jeans por baixo do Suéter!
E para a Pele Negra Masculina, o Jeans mais claro ganha um destaque muito bacana! Gosto bastante do visual \o
O que eu vi em várias lojas esse ano e está muito em alta, é a Camisa Jeans Masculina com detalhes em outros tecidos ou estampas! Acho super OK! Só vale lembrar de não exagerar no resto do look, para a Camisa não se perder no meio do visual e ter a prioridade da atenção!
Camisa Jeans Masculina com Floral, que tal? :)
E essa estampada com Bikes? Discretas, mas que valorizam os detalhes do look!
Camisa Jeans Masculina com estampa Azteca!
Nessa semana rolou um post destacando Looks com Chapéus e, em um deles, eu estou usando uma Camisa Jeans com Calça Chino marrom! Só Clicar AQUI para ver!


ONDE ENCONTRAR?
  • Eu sempre dou uma passada nas Lojas de Departamentos pra procurar Camisas Jeans, sempre encontro boas opções e muitas vezes com preços em conta, de saldo! A que eu estou vestindo na foto acima é da Youcom!
  • Vou deixar alguns links ao lado, de lojas nacionais, que encontrei boas opções, vejam: Renner, Dafiti, Hering, King55, C&A, Khelf, Zattini, Umen.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, vocês curtem usar Camisa Jeans? Têm fotos usando? Se quiserem compartilhar por aqui nos comentários ou tiverem alguma dúvida, postem, perguntem, fiquem á vontade \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário