segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Looks Masculinos para o Réveillon 2016, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mas o tempo passa rápido, eim? Eitcha, parece que foi ontem que eu estava preparando o post com Dicas pra Virada de 2014 pra 2015! Mas não podemos fazer muita coisa contra isso, né? Apenas aproveitar, entããããããããão como vocês pediram MUITO pras Dicas de Looks Masculinos pro Réveillon 2016 serem postadas LOGO por aqui, resolvi adiantar haha Bora pro post ver as Sugestões de como se vestir nas Festas de Final de Ano? GO \o
Como já virou tradição, todo ano posto as Dicas de Looks Masculinos para a Virada do Ano aqui no Macho Moda e como vocês já devem saber, né: Eu Não curto muito o tradicional, Camisa Branca, Bermuda Branca. Tudo bem que esse ano temos o All White e os looks monocromáticos muito em alta, mas vamos explorar um pouco mais?

Separei várias Fotos pra inspirar vocês TIME, com produções mais Neutras, Sóbrias, o Clean que a data pede, apoiadas nas Tendências Masculinas que estão bem forte e que já foram comentadas aqui no Blog durante o ano de 2015.

Bora pras Dicas Coloral? Mas é claro \o
Pra quem é fã do visual mais básico, que tal o Look acima? As peças lisas, visual mais clean, está muito em alta, falei sobre isso AQUI. Camiseta branca, Calça Light Jeans Rasgada, Tênis Branco e Acessórios, boa!
Mais uma opção muito massa, o Light Jeans da Camisa está muito em alta, junto com o Tênis Branco e Sockless, calça com a barra dobrada, bem atual e um look leve, afinal se tiver aquele calorzão, né. Que tal?
Pra quem quiser incluir camadas, colocar um pouco mais de peças no look, achei esse acima bem bacana, Camiseta Branca Lisa com Gola Canoa, mais aberta, Camisa Jeans amarrada na cintura, Calça, Bota e Chapéu pra completar.
Coloral, quero ir de branco! Manda ver, olha que baita opção acima , look masculino bem leve pra Virada do Ano, com Calça clara com barra dobrada. A Camiseta não é lisa total, possui "ranhuras" no tecido, que dão um detalhe bacana, pra não ficar um visual inteiro chapado no branco e pra fechar um Sapato Derby marrom com Sockless. Foda!
E com bermuda? Que tal? Se tiver MUITO calor onde você estiver, essa opção é massa, com Camisa Branca de Manga Curta, Bermuda Alfaiataria em tom terroso (não precisa ser curta assim, pra quem não curtir, acima do joelho já ficaria bem massa no estilo) e um Sapato pra completar. Acho que faltou um relógio por ai, mas ok!
O Visual Black and White (Preto e Branco) está muito em alta, que tal vestir algo assim pro Réveillon? Camiseta com estampa mais neutra, pode incluir alguns acessórios pra completar o look.
Mais um Black and White <3
Black and White, com Jeans escuro e Bota marrom escura também, a camiseta com gola mais aberta dá uma pegada bem leve pro look.
Camisa Branca, Calça de Sarja Bege, Sockless e Tênis branco, baita opção de Look pro Réveillon, eim. Vocês curtem TIME?
As Camisas de manga Curta estão bem em alta, já deu pra perceber, né? E que tal uma Estampada? Detalhes mais neutros? Essa eu usaria fácil, Preto e Branco escorrido, achei FODA! 
Eu gosto de Xadrez Coloral, não pode usar pro Réveillon? Que tal o visual acima? Acho a Camisa Xadrez Azul bem massa, deixa o visual bem leve também, nesse caso, com regata branca por baixo, Calça Jeans, Tênis branco e sockless, boa!
Camisa de Manga Curta branca e Calça Jogger de Sarja com Sapato de Camurça marrom, eitcha que esse look ficou foda! Só tiraria a bolsa ali pra Virada de Ano, mas usaria fácil \o
Pra quem não curte o branco, que tal um look investindo no Azul? Camisa de manga Curta, Calça jeans com a barra dobrada, Sockless e Sapato Marrom. Sempre comento que curto muito a combinação do Azul com Tons Terrosos, né? Dessa vez não foi diferente <3
Mais uma opção de Azul com Marrom, opa, só que agora com as peças principais um pouco mais claras! Essa um pouco mais formal, pra um Réveillon mais alinhado, mas look bem atual.
Mais um look com Camisa Light Jeans de Manga Curta e Calça Rasgada. Outra vez o Chapéu aparecendo bem também, dessa vez conversando em tom com a Bota! Massa \o
Ah Coloral, o meu Réveillon vai ser mais formal, uma festa que exige um traje mais alinhado! Olha que opção massa acima, mais monocromático, brincou bem com as Escalas de Cinza. Tudo na pegada slim, Blazer Xadrez, Camisa, Gravata, Calça Alfaiataria mais curta, sockless e um Mocassim pra completar, que tal? Fica um visual mais formal, mas não tão engessado, mais atual.
Chris Brown já escolheu seu look haha Boa opção pra um Réveillon, eim Chris? :)
Michael Bohn, vocalista do Issues, com um visual massa também pra uma Virada de Ano mais básica, evento bem tranquilo, com Camiseta , Calça Jeans Rasgada e All Star. Nessas semanas destaquei o Tênis em um post com Dicas para Usar, vocês viram? Só Clicar AQUI
Na foto acima, eu (Coloral)! Já escolhi meu look também TIME haha Camiseta Longline, essa é da Right Here, Calça Light jeans com Barra Dobrada e Tênis Branco. Um Relógio mais claro também, pra conversar bem com o visual.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas de Looks Masculinos pro Réveillon 2016? Deu pra inspirar? Já decidiram o look que vocês vão usar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário