segunda-feira, 25 de abril de 2016

Chelsea Boot Masculina, Onde Encontrar no Brasil?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora começar a Semana se inspirando e com um dos posts mais pedidos por vocês nos últimos meses? Depois das Tendências Masculinas pro Outono/Inverno 2016, recebi inúmeros pedidos nos comentários aqui no Blog, no Youtube e por Email de vocês pedindo pra eu fazer um Conteúdo Exclusivo sobre as Chelsea Boots, com mais Inspirações e Lugares para encontrar esse modelo de Bota aqui no Brasil, pois bem, pedido aceito! Bora pro post dar uma olhada nas Dicas sobre a queridinha do momento, a bota Chelsea? GO \o
Isso mesmo, na verdade esse post não foi MUITO pedido por vocês não, foi ABSURDAMENTE pedido por vocês hahaha As Chelsea Boots, famosas por seu elástico na lateral, tiveram sua origem para montaria, andar à cavalo, lá no Reino Unido em meados de 1837, durante a Era Vitoriana, com popularização no período, referências militares durante o início do Século 20, foram usadas pelos Beatles, que adaptaram o modelo nos anos 60 para a "Beatle Boot", e por muitos outros artistas da época, como Bob Dylan.

Depois de muitos altos e baixos, a febre da Bota Chelsea voltou para nós, homens! Nas últimas semanas de moda, nas ruas das grandes capitais ao redor do mundo, para looks mais formais, para looks mais street, ela está MUITO presente no Universo Masculino e chega como realidade para as próximas estações.

Ainda não tinha colocado esse post por aqui, pois não tinha conseguido reunir Dicas de Onde Encontrar que julgasse suficiente para indicar pra vocês, mas pesquisando beeeeeeeem (quem acompanha o Blog sempre, sabe que não foi fácil haha), reuni algumas bos opções de Onde Comprar as Botas Chelsea por aqui no Brasil.

Então bora dar uma olhada, se inspirar e ver as Dicas de Onde Encontrar as Chelsea Boots em Lojas nacionais TIME? Separei tudo abaixo, GO \o
Pra um look bem street, com Camiseta Barra Curvada, Calça Jeans e Bota Chelsea masculina, boa!
Chelsea boot em Marrom mais claro com Light Jeans Rasgado <3
Pra um visual mais tranquilo no All Black, boa!
Gosto muito desse look acima, já tinha destacado ele em outros posts, misturando Cores Terrosas, Camuflado e Jeans, foda!
Camiseta Gola Canoa, Calça Jeans e Chelsea Boot masculina, thumbs up \o
Pra um dia de Outono, com Coat e Calça jeans, olha que massa o visual acima, a Bota Chelsea completou super bem!
Jeans com jeans e Chelsea Boot Masculina, mandou ver <3
E com Costume, pode? No Visual mais Formal Slim Fit, com a Calça com Barra dobrada ali (conheço por Barra Italiana), olha que animal o look com Chelsea Boot!
The Beatles com suas "Beatle Boots" :)
Bob Dylan também curtia as Botas :)
Tyler Carter, vocalista do Issues, durante Gravação do clipe mais atual da banda, intitulado "Coma" (Assista AQUI), colocou uma Chelsea Boot no look.
Olha, daria pra gente fazer um post exclusivo com o título "Kanye West vestindo Chelsea Boot" hahaha Ele tem MUITA foto usando o modelo de bota, animal!

ONDE ENCONTRAR?
Separei alguns links abaixo de Lojas Virtuais Nacionais que possuem Chelsea Boots masculinas TIME, deem uma olhada:
  • Zariff: Encontrei um modelo da Ferracini de Bota Chelsea na Zariff, cano médio, só Clicar AQUI para ver.
  • Passarela: A Passarela tem VÁRIOS modelos em sua Loja Virtual, inclusive de sua marca própria, a Metropolitan, só Clicar AQUI.
  • Passarela: Ainda na Passarela, encontrei mais esse modelo da Ferracini, em cor diferente, só Clicar AQUI.
  • Metropolitan: E também tem na Passarela esse modelo marrom da Metropolitan, só Clicar AQUI.
  • Pegada: A marca Pegada trouxe a Chelsea Boot pra sua Coleção também, achei em 3 cores diferentes, só Clicar AQUI.
  • Dafiti: Na Dafiti encontrei esse modelo de Bota Chelsea com mistura de Materiais da Sandro Moscoloni, só Clicar AQUI.
  • Sandro Moscoloni: E na Loja virtual da marca, modelo Chelsea em couro, 2 cores diferentes, só Clicar AQUI.
  • Black Boots: Uma das melhores lojas de Botas Masculinas, a Black Boots também tem modelo de Chelsea boot, mas em poucos tamanhos ): Chega logo reposição haha Só Clicar AQUI para ver. (UPDATE 09/05 - Chegou modelo novo de Chelsea na Black Boots, só Clicar AQUI)
  • Nessie: Marca que destaquei no TOP 10 de Lojas Novas Nacionais, trabalha com 3 modelos de Botas Chelsea, vale a visita, só Clicar AQUI.
  • King55: A vegana King possui opções também desse modelo de bota, eles a chamam de Queens, só Clicar AQUI para ver.
  • Louie: A Louie também possui o modelo em sua Loja Virtual, só Clicar AQUI.
  • Studio Z: A Loja multimarcas Studio Z também trabalha com esse modelo de Bota, por um preço bem acessível, só Clicar AQUI pra se ligar.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o post? Vocês gostam das Chelsea Boots? Já usam? Vão começar a usar? Conhecem outros lugares para Comprar? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário