terça-feira, 19 de abril de 2016

Review: Peças Recebidas da KOROVA (Camisetas Oversized, Calças Jogger e mais)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review hoje no Macho Moda? Gosto! haha E é de uma marca nacional que ainda não tinha tido contato direto, mas que muita gente conhece e comenta sobre: a KOROVA. Recebi algumas Peças deles (como Tall Tees, Hoodie, Calças Jogger, Calça Jeans) e resolvi colocar minha opinião sobre cada uma delas por aqui, pra compartilhar com vocês que a marca vai muito, muito mesmo, além da Calça de Moletom. Bora pro post dar uma olhada e conhecer melhor tudo isso? GO \o
Nunca tinha tido contato próximo com os produtos da KOROVA, vestindo e tudo mais, mas já tinha indicado a marca por aqui no Blog algumas vezes, como no post de Onde Encontrar Calças Jogger, vocês lembram?

E uma coisa que reparava é que sempre que indicava a KOROVA no Macho Moda vocês comentavam comigo "Nossa Coloral, pensei que a marca só tinha aquele modelo de Calça de Moletom" haha Realmente esse modelo de Calça com a Tipografia estampada na frente se popularizou bastante, mas os produtos vão MUITO além disso, eu mesmo fiquei impressionado ao entrar na Loja Virtual dos caras nesses tempos e ver a quantidade e variedade de modelos que estão disponíveis.

Vestuário bem completo, a KOROVA trampa com Camisetas, Camisetas Alongadas e Oversized, Tall Tees, Regatas, Hoodies (que são Moletons sem Manga, de Manga Curta, Raglans), Calças Jogger de Sarja, Calça Jogger Jeans, Biker Jeans, uffa, entre outras várias opções haha

Separei abaixo um Review das peças que recebi deles TIME, bora ver, no detalhe as informações e o que achei de cada uma? Só clicar nos links e nas fotos pra visitar a página dos produtos, fechou? GO \o

1) TALL TEE MARMORIZADA DUPLA FACE USA
Sim, sim, sim, é o que vocês leram: DUPLA FACE. Essa Tall Tee da KOROVA é Dupla Face, então dá pra usar dos dois lados TIME, massa, né? Pra começar falando dos produtos, não poderia deixar de mencionar que a modelagem deles é mais ampla, então, por exemplo, eu Coloral tenho 1,79 e 70kg, estou usando tamanho G de Camiseta, ela ficou um pouco larga, vou mandar ajustar na costureira, o certo pra mim seria a M, apesar que achei bacana a usabilidade nesse estilo mais solto, oversized.

Mas mesmo assim o corte é bem massa e o caimento no corpo também, como vocês podem ver ai nas fotos. Produzida em algodão, tecido bem leve, não pesa e essa lavagem marmorizada eu gostei bastante, bem bacana para adicionar destaque pra um look mais básico. A barra dessa Camiseta é bem curvada, bastante mesmo, pra quem curte esse tipo de modelagem, é um prato cheio.


Pra mais detalhes desse produto, só Clicar AQUI.


Quem me acompanha nos meus canais pessoais já deve saber que eu gosto bastante de Sobreposição no visual, né? Pois bem e se tem uma peça que eu acho muito massa pra isso, é o Hoodie. Nesse modelo que recebi da KOROVA ele aparece em Moletom com Capuz sem manga, com barra em corte diagonal, bem bacana pra incluir Camadas no look, com uma Camiseta por baixo, por exemplo.

Essa peça ficou CERTINHA, não vai precisar de nenhum ajuste, recebi o modelo M e pra mim (1,79 e 70kg) vestiu perfeito. Não é um moletom tão grosso, então é uma boa opção pro nosso Brasilzão tropical e caliente haha

Pra mais detalhes desse produto, só Clicar AQUI.


Recebi esses outros dois modelos de Tall Tees da KOROVA, que já são lisos, diferente do primeiro que é Marmorizado e Dupla Face. Mas o caimento é bem similar, viu! Mesma pegada que comentei, modelagem mais ampla, nas fotos estou vestindo o tamanho G, pensando aqui em mandar ajustar apenas uma delas e a outra deixar mais Oversized, até para criar Sobreposição com outras camisetas, acho que vai ficar bem massa.

As mangas dessas T-Shirts já vêm pré-dobradas, parcialmente costuradas já para esse shape, bem bacana. 100% algodão, tecido bem leve, essas peças lisas me remeteram bastante às últimas Coleções da Yeezy, marca do Kanye West, pode ser que pelos tons de cores usados, né, esse Verde Estonado e o Marrom Areia. 

Pra mais detalhes da TALL TEE VERDE, só Clicar AQUI.
Pra mais detalhes da TALL TEE MARROM, só Clicar AQUI.


Como falei acima, tinha colocado a KOROVA como opção para comprar as Calças Jogger de Sarja, mas ainda não tinha experimentado. Recebi essas duas cores diferentes: Marrom e Camelo. Mais uma vez destaco o caimento das peças, que é bem massa, não são Calças Pesadas, por serem de Sarja, podem ser boas opções pra se usar durante o dia, com sol e tudo mais. 

As que vieram aqui pro QG são no tamanho M (lembrando mais uma vez minha altura e peso: 1,79 e 70kg), vou mandar na costureira ajustar, pois gosto de usar Calça um pouco mais justa do que o shape das fotos. O modelo jogger da KOROVA não tem passador de cinto, mas tem elástico na cintura e cordão, para ajuste no corpo e o cavalo da calça é um pouco mais baixo, que é bem legal pra usar junto das Camisetas longas. Resumo da ópera: Gostei bastante das Joggers, boa!


Pra mais detalhes da Jogger Marrom, só Clicar AQUI.
Pra mais detalhes da Jogger Camelo, só Clicar AQUI.


Não tinha visto esse modelo de Calça Jeans Biker por aqui no Brasil ainda, viu! Estilo que está bem forte para o StreetWear na gringa, com esses detalhes canelados na região do joelho, que facilitam ainda mais a movimentação da perna. Além disso, esse modelo da KOROVA possui elastano também, então a elasticidade dessa calça é muito boa, gostei.

Modelo Slim, ficou bem certinho no meu corpo (1,79 de altura e 70kg), nas fotos estou usando o tamanho 40, acho que só vou mandar ajustar um pouco na canela, pois gosto da Calça mais justa, mas de resto está bem okay, difícil isso acontecer com calças novas, viu, boa haha 

Pra mais detalhes desse produto, só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a KOROVA? Sabiam dessa Linha completa que a marca possui? O que acharam das peças que recebi? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário