segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Os Estilos de Barba para 2017 - Tendências

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, que tal começar mais uma Semana, começar mais uma Segunda Feira com Dicas? Ai é coisa boa! Logo depois que postei aqui no Macho Moda sobre os Cortes de Cabelo Masculino pra 2017 recebi muitos pedidos de VOCÊS para falar sobre os Tipos de Barba que estão em alta. Pois bem, puxando o gatilho da Campanha do Novembro Azul, pra hoje trago os Estilos de Barba para 2017. Bora pro post saber agora o que é Tendência? O que está bombando? Só acessar abaixo, GO \o
Já é tradição aqui no Blog, né? Todo ano rola conteúdo com os Cortes que estão em alta, com os Estilos de Barba que ganharam destaque, pra quem não viu o do ano passado (Tipos de Barba que estão em alta pra 2016), vale dar uma olhada. 

Mas agora estamos na Cara do Gol desse Novo Ano, então que tal mudar um pouquinho a Barba e se inspirar com Novas Ideias e Tendências? Bora saber abaixo as Dicas dos Estilos de Barba para 2017? GO!!! 


1) Linhas Retas nas Laterais (Trimmed Beard)
As linhas retas, linhas aparadas mais lineares, ganham muito destaque para as Laterais das nossas Barbas em 2017. E pode ser tanto pras Barbas mais Curtas, quanto pras mais Cheias, com mais Volume ou mais Longas. Não interessa, pra esse estilo o que importa é ter a lateral bem retinha haha Bora experimentar TIME?



2) Extended Goatee (Cavanhaque Estendido)
Uma variação do famoso Cavanhaque, com volume longo na região abaixo do queixo e geralmente o resto da barba mais ralo, sem ser tão comprido. Ano passado já tínhamos visto referência disso com a Shorter Long Ubiquitous, mas pra esse ano os pelos menores ganharam destaque nesse Estilo.

Publicidade:



O ator Charlie Hunnam, o Jax Teller de Sons of Anarchy, com o Cavanhaque Estendido.


3) The Faded Beard
Assim como para os Cabelos, o Fade aparece muito bem para nossas Barbas em 2017 também. Esse efeito de máquina em degradê (do pelo à pele), morrendo gradualmente com o volume da barba até ficar bem ralinha ou raspada, acho muito massa quando conversa com o Corte de Cabelo nessa mesma pegada. 


4) Balbo Beard
O Estilo de Barba Balbo tem história, relacionado com a 2ª guerra mundial, aparece bem forte para 2017 também. Quase que um destaque como Cavanhaque, mas com algumas particularidades: o Bigode não se junta com a barba e temos esse volume marcante, mais centralizado, logo abaixo do lábio inferior. 


5) Barba Feita (Clean Shaven)
Não ter barba também é um estilo? Mas é claro haha A Barba feita, visual na zero, praticamente raspado por completo também ganha destaque pra 2017. Algo mais clean, pros dias mais quentes, pode ser uma boa opção também, porque não?

Aproveitando o gancho, saiu Vídeo no Canal do Macho Moda pra inspirar ainda mais nesse assunto dos Estilos de barba que estão em alta, bora assistir TIME? Só dar o Play abaixo:




► ENCONTRO DE BARBUDOS EM MINAS GERAIS
TIME, no dia 18/12/2016 vai rolar um Encontro de Barbudos em Minas Gerais, na Praça do Fórum em Ibirité. O Evento está com um conceito bem legal, pra quem quiser mais informações, só acessar o Evento Oficial no Facebook.


► Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
DESAFIO NOVEMBRO AZUL: Valendo 01 Barbeador Philips #DesafioMM

Eae TIME, curtiram as Dicas de Barbas para 2017? Vocês já estão usando alguns desses Estilos? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário