segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sandália Masculina, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma semana começando aqui no Macho Moda e que tal trazer de volta uma Coluna, hein? Faz um tempinho que não posto a #VocêUsaria?, né? haha Pra hoje trago inspirações, sugestões de Onde Encontrar e acima de tudo quero saber a opinião de vocês sobre as Sandálias Masculinas, vocês usariam? Incorporariam esse Calçado pro Visual de vocês? Bora pro post ver no detalhe e opinar? GO \o
Há algumas semanas postei aqui no Blog um Conteúdo Especial com os Calçados Masculinos que estão em alta pro Verão 2017, vocês lembram? Pois bem, nele destaquei as Sandálias Masculinas como opção pra compor nosso Visual pros dias mais quentes e realmente elas podem ser ótimas aliadas.

Tanto pra looks mais Casuais, Esportivos e também para os mais Alinhados (com a alta da mistura de estilos), as Sandálias estão aparecendo bem forte nas passarelas e nas ruas, pro dia a dia do homem, principalmente o modelo denominado Birken (mais rústico, com 2 tiras e fivela para calço) e, pros Chinelos, o Slide (bem referência dos anos 90, de calço fácil, com uma tira grossa).

Como não tinha colocado nenhum post exclusivo ainda pra abordar esse tipo de Calçado no Macho Moda, resolvi dedicar o espaço de hoje pra isso. Então abaixo coloquei váaaaarias fotos de Looks Masculinos com Sandálias pra inspirar vocês, bora dar uma olhada TIME? E eu quero saber também as suas opiniões, então COMENTEM dizendo se vocês usariam, se não usariam, se gostam, se não gostam, em quais ocasiões, enfim, os comentários estão abertos, fiquem à vontade, beleza? \o

GO!!!
Pra um look bem Causal, com Camiseta e Calça Jeans, que tal colocar uma Sandália?
Já tinha destacado o visual acima no post de Looks Masculinos para o Réveillon 2017 e pode ser uma ótima opção pra quem curte!
Chapéu, Camiseta Branca, Bermuda Jeans Destroyed e Sandália Branca, usariam? Achei animal!
Pra um look mais alinhado, com Camisa e Calça de Sarja, essa Sandália entrou muito bem, hein!
All Black com Sandália Masculina!
E pra ousar um pouco, Sandália Masculina com Costume, eai?
Chinelo Slide está bem em alta para o Visual Street, sem Meia ou com Meia também, bastante gente usando.


ONDE ENCONTRAR SANDÁLIA MASCULINA?
  • Separei abaixo alguns links de Lojas Virtuais que encontrei boas opções (só dar uma garimpadinha nas categorias haha) de Sandálias, só clicar para visitar as lojas, fechou? 
  • Passarela, Dafiti, Anita, Sandro Moscoloni, Adidas, Nike
  • O Lounge A, um agregador de Lojas Masculinas, também possui algumas opções de Sandálias Masculinas, só Clicar AQUI para visitar.


► Vale a pena ler também:
6 Calçados Masculinos em alta pro Verão 2017
Os Estilos de Barba para 2017 - Tendências
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017

Eae TIME, vocês curtiram as Inspirações? Usariam, pro dia a dia, uma Sandália Masculina? Quero saber a opinião de vocês AGORA, comentem por aqui!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário