segunda-feira, 27 de março de 2017

Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais uma Segunda Feira pós Lolla, 3º ano consecutivo que vivo essa ressaca dos Shows e e da Experiência haha Mas tudo bem, né? A Vida tem que continuar! Como falei pra vocês, o Macho Moda foi convidado novamente para ser Embaixador Oficial do Festival e mais uma vez estávamos lá para registrar os Looks Masculinos do LollaPalooza. Então bora pro post agora ver, no detalhe, o que a galera estava vestindo por lá nesse ano? GO \o
Pra quem sempre passar aqui, acompanha diariamente o Blog, pôde ver que nos últimos meses compartilhei as Dicas de Looks Masculinos para o LollaPalooza 2017, né? Vocês viram? Pois bem, nesse conteúdo eu também anunciei que o Macho Moda seria Embaixador Oficial do Lolla nesse ano. 

E nós estávamos lá!!! Acompanhado do meu fotógrafo Pedro Spina, eu (Coloral) estive nos 2 dias de Festival conversando MUITO com geral, trocando aqueeeeela ideia, curtindo os shows e, claro, registrando o que a galera estava vestindo por lá, o que mais deu pra ver no Lolla.

► Vale a pena ler também:
LollaPalooza 2017: Dicas de Looks Masculinos para o Festival
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2016

Então separei tudo abaixo, pra vocês se inspirarem pros próximos Eventos e também pra sentir, funcionar como termômetro, do que está bombando nas ruas na Roupa de Homem. Então bora ver os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2017? GO \o


Todas as fotos abaixo foram feitas pelo fotógrafo Pedro Spina
Camisa Estampada e Meia Levantada, uma das coisas que mais vi nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017, muita gente MESMO usando! No Visual acima, completou com uma bermuda um pouco acima do Joelho e um Tênis mais baixo.
As Jaquetas, Blusas e Camisas amarradas na Cintura também BOMBARAM! Até porque essa maneira de usar fica bem prática pra Festival, né? Que geralmente dá aqueeeela esfriada durante a noite (e esfriou mesmo haha). Achei esse Look acima muito massa, Com Camiseta Branca, Jaqueta Jeans amarrada, Calça Skinny Preta e Bota!
O visual Neutro também estava em alta pros Looks Masculinos do Lollapalooza 2017, viu! Acima, uma Camiseta Oversized, mais ampla, Blusa na cintura, Calça Slim, Bota e Acessórios, tudo em Cores mais Sóbrias, equilibrando bem a produção.
Cores Neutras no Visual inteiro, mas com a Estampa da Camiseta chamando atenção e contrastando no Look, mandou bem demais! Olha a Bermuda acima do Joelho e a Blusa amarrada na cintura figurando nesse look também \o
E como todo Festival, os Chapéus também BOMBARAM nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017! No look acima, ele conversou muito bem o Marrom com o preto, acho muito bacana essa mistura de Tons \o
Mais Chapéu, dessa vez com Regata, Calça Skinny Rasgada e Bota!
Nesse look acima, destaco a Meia Levantada, que como disse no começo do post, BOMBOU demais no Lolla 2017. Outra coisa que tem bastante gente usando, é a Blusa presa em transversal no Corpo, sem ser amarrada na cintura! É uma maneira prática pra carregar durante o Festival e dá um toque a mais pro Visual.
Os Conjuntos Estampados também apareceram pontualmente nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017, só do que eu vi, contei uns 5 caras usando! Nesse acima, com Estampa Tropical, Chapéu, Óculos, Camisa Jeans amarrada na cintura e Sneaker baixo All Black nos pés!
Quase um All Black no look acima, colocou detalhe na Sobreposição de Camisetas e na Corrente, que se destacaram bem no Visual, tudo bem equilibrado \o
Uma outra coisa que vi timidamente nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017, mas que me chamou atenção, foi a Camiseta Básica por dentro da Calça, em uma pegada bem Minimal, geralmente Black and White!
Camisa Estampada na mistura com Jeans! O tênis dele estava branquinho, espero que tenha sobrevivido pós Lolla haha
Na foto acima um ícone do LollaPalooza Brasil, o Senhor Fernando! É a 2ª vez que encontramos esse cara SUPER simpático, de 80 anos, que já está na 4ª Edição do Festival. Dessa vez acompanhando seu filho e 4 netos. ANIMAL!!! E o Fernando está sempre na estica, manda muito bem no Visual haha
Camiseta Full print e Meia Levantada!
Preto e branco também bombando MUITO nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017, com Blusa amarrada na cintura, boné e Camiseta com Estampa Neutra, ficou bem equilibrado.
Boné Trucker, Regata, Bermuda acima do Joelho e Tênis All Black!
Mais uma vez a Meia Levantada aparecendo, gosto bastante quando ela acompanha a cor do tênis, como no Look acima. Completou ainda com uma Bermuda Estampada mais Colorida e uma Camiseta Estampada, mas não pesou no Visual, pois era uma Estampa mais neutra.
All Black com destaque no LollaPalooza 2017 também \o
Na Mistura de Marrom com Preto novamente e completando o Visual com jaqueta jeans!
Camisa Com Estampa Neutra, Bermuda Jeans acima do Joelho e Adidas NMD nos pés.
Quantas vezes eu já falei Camisa Estampada aqui no post? haha Deu pra ver que BOMBOU, né? :)
Também investindo na mistura do Preto com os Tons Terrosos nas Peças.
Uma das marcas que mais vimos estampadas na galera foi a Adidas, muita gente mesmo com Camiseta com Logo, Tênis da marca, enfim, ESTOUROU!
Sem querer paramos o Fernando pra fotografar o look dele e descobrimos que ele toca no CPM22, ó que chique!!! Mandou beeeeeeem!
Preto e Branco mais uma vez no destaque por aqui, a combinação esteve BEM presente nos Looks Masculinos do LollaPalooza 2017.
Regata, Camisa amarrada na Cintura, Calça jeans e Bota!
Colete Jeans com patches foi uma boa escolha pro Festival esse ano, afinal o calor não estava TÃO forte assim durante o dia!
Preciso dizer mais uma vez sobre a Camisa Estampada? haha
All Black com Camiseta Estampada, nesse caso a Estampa ganhou MUITO destaque e conversou muito bem com a meia aparente! Gostei :)
Pra um Visual mais Street, com Regata Estampada, Calça jeans Rasgada e Adidas Yeezy Boost nos pés!
Meia Estampada mais uma vez haha Dessa vez conversando com a Bermuda Destroyed e Camiseta Listrada. Também não tive notícias do Tênis Branco dele pós Lolla, espero que esteja tudo bem e tenha sobrevivido hahaha
Na foto acima, eu (Coloral) com o Look que coloquei pro 1º dia de Festival. Camiseta da Right Here Branca com Estampa Neutra, Camisa Xadrez Oversized amarrada na Cintura, Calça jeans Skinny Rasgada, Bota e Acessórios \o


Aproveitando o gancho, bora assistir o Vídeo abaixo? Coloquei as Tendências em Roupa de Homem para o Inverno 2017, só dar o PLAY, GO \o



Eae TIME, curtiram os Looks Masculinos do Lollapalooza 2017? Qual vocês mais gostaram? Usariam algum Visual acima?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário