segunda-feira, 5 de junho de 2017

Blackout Tattoo: Conheça mais sobre o Estilo de Tatuagem Blackout

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, mais uma semana começando por aqui no Macho Moda e bora falar sobre Tatuagem mais uma vez? Apesar do Blog não ser sobre isso, MUITOS de vocês sempre me pedem pra abordar esse assunto, que eu gosto MUITO por sinal haha Então vamos lá! Vocês lembram do último post em que eu destaquei o Estilo de Tatuagem Aquarela? Pois bem, pra hoje o foco é nesse "novo" Estilo que se chama Blackout Tattoo. Bora dar uma olhada, se inspirar e conhecer mais sobre isso? GO \o
Tatuagem Blackout? Que parada é essa Coloral? Estamos vendo nos últimos tempos uma crescente alta do Blackwork, Tatuagem só com Tinta Preta, Sombreada, Monocromática, sem outras Cores na composição, certo? Eu mesmo gosto MUITO desse Estilo de tattoo, tenho mais de 25 e nenhuma é colorida haha Pois bem, só que de uns tempos pra cá uma variante das Tatuagens com Tinta Preta, o Estilo Blackout de Tattoo, vem ganhando cada vez mais adeptos!
Blackout Tattoo: Resumidamente, cobrir a Pele com Blocos Sólidos de Tinta Preta.
Muita gente, muitos tatuadores usam esse tipo de técnica Blackout (ou Cover como muitos falam) para cobrir Tatuagens antigas, quando alguém se arrepende de alguma trampo feito no passado e tudo mais. Mas nos últimos tempos, o Estilo extrapolou tudo isso e muitos profissionais estão adicionando, mesclando, elementos, como Linhas, Formas Geométricas, Desenhos, Tribais, Degradês, etc, pra parada ficar ainda mais artística e ser realmente uma opção muito bacana de Tatuagem, não só de cobertura!

► Vale a pena ler também:
Tatuagem Aquarela - Pra Inspirar e Indicações de Tatuadores.
#RolêMM 05 - fazendo a TATUAGEM dos 100 MIL INSCRITOS!!!
Tatuagem Pele Negra: Pra Inspirar e Dicas de Tatuadores

Vocês encaram TIME? Transformar partes do Corpo de vocês em Painéis de Tinta Preta? Eu, particularmente, acho ANIMAL, já tenho algumas tatuagens nesse pegada, bem preenchidas, bem sólidas e curto MUITO! E se vocês perguntarem sobre a dor? Bem, realmente é uma técnica que dói mais na hora de fazer, viu, claro, dependendo da área escolhida haha Agride mais a pele, pois como os Painéis são totalmente Preenchidos de Preto, o processo é mais demorado para deixar a Tatuagem Blackout sólida.

Enfim, chega de falar e bora ver algumas Inspirações em Blackout Tattoo? Separei abaixo pra vocês, no detalhe, GO \o
Animal essa Tatuagem Blackout mesclando Figuras Geométricas, Linhas e outras Referências!
Pra quem curte uma pegada mais Linear, que tal a Blackout Tatto acima? :)
Muita gente curte Simetria nas Tatuagens, ai vai um bom exemplo pra referência, no Estilo Blackout de Tattoo.



EITA! Só eu achei animal a foto acima? 
Blackout Tattoo no degradê, boa!

Pegando o gancho do assunto de Tatuagem, ano passado gravei um Vídeo pro Canal do Macho Moda mostrando minhas 5 tattoos favoritas. Bora dar o PLAY abaixo? :)




Eae TIME, o que acharam do Estilo de Tatuagem Blackout? Já conheciam? Curtiram? Alguém tem essa pegada no corpo?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia, fechou?\o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário