quarta-feira, 26 de julho de 2017

#Conheça: CAPITÃO apresenta sua Linha de Produtos Multifuncionais

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Coluna #Conheça pra hoje aqui no Macho Moda e vocês sabem que quando ela aparece é pra apresentar Marca Nacional, certo? Certo! Pra hoje vamos de Cuidados Pessoais Masculinos? A marca CAPITÃO vem apresentar sua Nova Linha de Produtos Multifuncionais para o Homem, quer dizer, uma Linha 2 em 1, pra aumentar nossa praticidade no dia a dia. Então bora pro post AGORA dar uma olhada em tudo isso? GO \o
Cada vez mais vemos Novas Marcas Masculinas nascendo, né? E isso vem de uma demanda bem grande de nós, homens, que cada vez mais queremos Produtos específicos, que sirvam pro nosso Cabelo, pra nossa Pele, pra nossa Barba, enfim. E se esses produtos forem Multifuncionais? 2 em 1? Seria melhor?

Pois bem, a CAPITÃO investiu nisso e lança uma Linha Masculina com 3 Produtos Multifuncionais, para tornar nosso dia a dia mais prático, facilitar a vida! E tudo por um Preço Acessível, que cabe no nosso Orçamento Mensal, tá ligado? hahaha
A Shop4Men, loja virtual especializada em Produtos Masculinos, traz essa Novidade da CAPITÃO para seu site. Shampoo e Condicionador, Loção Hidratante para Pele e Barba, Pomada Modeladora de Cabelo e Barba, tudo isso já está à venda por lá, só Clicar AQUI para ver.

► Vale a pena ler também: 
ARGILA e CERA para Cabelos Masculinos
Modeladores Masculinos para o Penteado Pompadour
Qual a Diferença entre Cera, Pasta e Pomada para Cabelo?

Então bora parar de falar um pouquinho e ver essa Linha no detalhe? Que tal TIME? Separei abaixo os Produtos da CAPITÃO, explicando certinho para o que cada um serve, fechou? Vejam abaixo, GO \o

01) Shampoo e Condicionador Capitão
  • 2 em 1 para Cabelo e Barba
  • Sem Corante
  • Limpeza, Hidratação e Efeito Refrescante

Shampoo e Condicionador Capitão - 250ml é feito para uma maior praticidade e facilidade na vida do homem. Além da fragrância padrão da marca Capitão, o shampoo e condicionador serve tanto para a barba quanto para o cabelo com a sensação de refrescante.
Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


02) Loção Hidratante Capitão
  • 2 em 1 para Barba e Corpo
  • Textura Ideal para a pele masculina
  • Rápida absorção e Toque aveludado

Loção Hidratante Capitão - 200g pode ser usado em todo o corpo e também nos fios da barba, hidratando e perfumando com a fragrância exclusiva da marca. Pensado em uma textura ideal para o homem , com uma rápida absorção do creme na pele. Deixando assim, um toque aveludado e na barba uma hidratação e os fios macios.
Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.


03) Pomada Modeladora Capitão
  • 2 em 1 para Cabelo e Barba
  • Alta Fixação
  • À base de água, com Brilho Médio

Pomada Modeladora Capitão - 150g é indicado para modelar e conseguir excelente fixação nos cabelos e barba. À base de água e com fixação forte, ou seja, fácil remoção com água sem deixar resíduos e o produto não apresenta corantes em sua formulação.
Clique AQUI para ver mais detalhes do produto.



Eae TIME, já conheciam a CAPITÃO? Vocês curtem Produtos Multifuncionais? Acham prático pro dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário