segunda-feira, 10 de julho de 2017

Trash Tattoo: Conheça o Estilo de Tatuagem Trash, pra Inspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora começar a semana com MUITA inspiração? Que tal? Muita gente tem me pedido pra falar mais sobre Tatuagem no Macho Moda, principalmente depois que fiz o post de Pra Inspirar com a Tattoo Aquarela e o Blackout Tattoo. Pra hoje resolvi separar por aqui, pra vocês conhecerem mais e se inspirarem, o Estilo Trash Tattoo. Tatuagem Trash, Trash Polka Tattoo, enfim, bora entender tudo isso no detalhe? Só acessar o post, GO \o
Tatuagem Trash, o que é? Cada vez mais estamos vendo denominações pros Estilos de Tatuagem, Profissionais se especializando, enfim, a arte não tem limite, né? Pois bem, e nos últimos anos um Estilo vem ganhando força pelo Mundão (e muitos leitores já me perguntaram sobre ele), o Trash Tattoo.
Trash Tattoo: Resumidamente o Estilo é composto por Rabiscos, Pontilhismo e Pinceladas, bem intenso, inspirado no cotidiano Urbano, nas Artes das Ruas, no Abstrato, valorizando o "Caos". Uma mistura de Realidade, Destruição e Natureza.

Pelo que pesquisei, sua Origem é Alemã e vem do Trash Polka Tattoo, onde os artistas Volko Merschky e sua sócia, Simone Pfaff do Buena Vista Tattoo Club, começaram a tatuar nessa pegada, misturando o Realismo às situações cotidianas urbanas, como pichações em Muros, o Lixo e o Clima Caótico das Grandes Cidades.

► Vale a pena ler também:
Blackout Tattoo: Conheça mais sobre o Estilo de Tatuagem Blackout
Tatuagem Aquarela - Pra Inspirar e Indicações de Tatuadores.
Tatuagem Pele Negra: Pra Inspirar e Dicas de Tatuadores

Outros muitos tatuadores começaram a se inspirar no estilo alemão, desenvolvendo suas próprias Interpretações e popularizando o nome ao que conhecemos hoje como Trash TattooEntão bora se inspirar TIME? Separei abaixo várias fotos de Tatuagens nesse Estilo, pra vocês conhecerem mais e também opinarem sobre tudo isso, fechou? Só rolar a barra pra ver, GO \o
Mistura total de Elementos Abstratos, Cores Intensas, Tipografia, nessa Trash Tattoo.
Acima nessa Tatuagem Trash, algo mais trabalhado no sombreado, com uma harmonia bem grande pra fechar o Braço.
Já pra essa Tatuagem no Estilo Trash algo mais destruído, mais caótico, fica até difícil de identificar de cara o que está tatuado.
O Trash Polka Tattoo, por origem, é feito apenas com Tinta Preta e Vermelha.
Na arte acima os rabiscos são bem valorizados, dando um efeito mais destruído pra algo real.
Tatuagem mais puxada pro Estilo Aquarela, mas com um toque de Trash Tattoo, feita pela artista Brasileira Marcella Alves, que trabalha em São Paulo.
André Cruz, outro brasileiro, que manda ver no Trash Tattoo.

Aproveitando o gancho, vocês chegaram a ver o Vídeo que falei sobre Blackout Tattoo lá no Canal do Macho Moda? Só dar o PLAY abaixo!!!



Eae TIME, o que acharam do Estilo de Tatuagem Trash? Já conheciam? Curtiram? Alguém tem essa pegada de tattoo no corpo?


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia, beleza? \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário