quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#DesafioMM: 01 Camiseta da Hering para 03 Looks e Ocasiões Diferentes

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Desafio nessa Quarta Feira Coloral? Que parada é essa? Simmmmmm! Quem acompanha o Macho Moda no Instagram já deve ter visto que desde Junho comecei uma parceria pra Montagem de Looks com a Hering, certo? Então todo mês vou na loja pra montar 2 looks! Pois bem, só que agora pra Agosto temos um Desafio, que é o de Montar 03 Looks para 03 Ocasiões Diferentes com a mesma Camiseta. Será que eu consegui? Será que ficou bacana? haha Bora pro post agora ver tudo no detalhe, GO \o
Vocês já viram lá no Instagram do Macho Moda os looks que estou montando todo mês em parceria com a Hering? Já teve Visual Business Casual, com Camiseta por Dentro da Calça, Mix de Peças Esportivas e Casuais, enfim, bora seguir por lá quem ainda não segue!

Mas pra hoje aqui no Blog a Hering lançou um DESAFIO!!! Sim, eu tinha que ir na loja, escolher apenas 01 Camiseta pra montar 03 Looks para Ocasiões Diferentes, eita! Então vamos nessa, né hahah O que ajuda bastante é que as Peças da marca são básicas, neutras, e facilita um pouco na composição.

Camiseta Escolhida:
Camiseta Masculina Hering Em Modelagem Regular Alongada
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Pra mandar ver nesse Desafio de looks, escolhi a Camiseta acima, da Coleção de Primavera da Hering, ela é Lisa, mas possui detalhe em Barra Branca alongada. Partindo dessa Peça, mais neutra, a dificuldade diminui pra montar 03 Looks Diferentes, para 03 ocasiões diferentes haha Bora lá, vejam abaixo as Produções que montei:

Look 01) Jeans com Jeans com detalhes
Pra esse primeiro Visual com a Camiseta Preta da Hering resolvi apostar no Casual, pro dia a dia, no Jeans com Jeans, contrastando a Jaqueta em tom mais claro e a Calça um Tom acima. Pra não ficar algo "sem sal", inclui alguns detalhes, como a Camisa Xadrez por baixo pra criar sobreposição, dobrei a Barra da Calça e investi em uma Meia Listrada, um mix de Estampa nos detalhes pra dar uma brincada haha Vejam abaixo as peças que usei pra compor esse Look.
Peças da Hering que usei nesse Visual:

Jaqueta Jeans Masculina Hering Na Modelagem Slim
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Calça Masculina Super Skinny Em Jeans Com Puídos
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering


Look 02) Camiseta por Dentro da Calça
Apostando em uma tendência que tenho visto bastante, da Camiseta para dentro da Calça, resolvi investir nessa produção com as Peças da Hering. Com a Camiseta Preta, Calça Slim em Sarja, Bolsa de Mão, Chelsea Boot e Chapéu. A Camiseta por dentro da Calça dá uma alinhada no Visual, boa opção pra quem precisa trabalhar de Esporte Fino, por exemplo, colocou um Blazer por cima, dá pra ir tranquilamente pra uma reunião também, né? Completei o look com Acessórios em Tons de Cinza, gostei bastante do resultado.
Peças da Hering que usei nesse Visual:

Calça Masculina Hering Skinny Em Sarja
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Mala Masculina Hering 100% Algodão
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering


Look 03) Esportivo pros dias mais Frios
E pra fechar o Desafio, temos esse Visual com Peças mais Esportivas da Hering, usaria FÁCIL pra ir pra academia ou então pra uma atividade física ao ar livre, em dias mais frios. Com Track Jacket (Jaqueta Esportiva em material sintético), a mesma Camiseta Lisa Preta, Bermuda Camuflada em Moletom, Calça Segunda Pele por baixo e Sneaker pra completar. Que tal TIME? Curto bastante essa pegada da Legging Masculina ou Calça de Compressão por baixo da Bermuda pra treinar, fica bem confortável e pra um dia de frio é uma baita opção!
Peças da Hering que usei nesse Visual:

Jaqueta Masculina Hering Com Capuz Que Pode Ser Guardado
Não encontrei a mesma Jaqueta da Hering na LOja Virtual, mas essa abaixo faz um bom papel também, vejam:
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Bermuda Masculina Hering Em Modelagem Tradicional
Clique AQUI para ver essa Peça na Loja da Hering

Aproveitando o gancho do último look, bora assistir o vídeo abaixo com Dicas de Roupa Masculina para Academia? Só dar o PLAY!!!



Eae TIME, curtiram os Looks que montei? Cumpri o Desafio da Hering numa boa? haha

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário