quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CUECAS: Minhas 5 Marcas Favoritas - #XodóMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora falar de Cueca pra hoje aqui no Macho Moda? SIM, afinal faz muito tempo que não coloco esse Tema em pauta, né? Pois bem, resolvi fazer um TOP 5 com as minhas Marcas Favoritas de Cuecas e que estão á venda na Kanui! Bora AGORA pro post ver tudo isso no detalhe e conhecer um pouco mais meus gostos pra esse Tipo de Produto? GO \o
CUECA! Se a gente parar para pensar, é um assunto MUITO importante para ser falado, para pesquisar sobre, afinal a gente usa essa Peça todos os dias de nossas vidas, então elas precisam ser confortáveis, precisam ter um caimento legal em nosso corpo, precisam ser Produtos bons para que nos acompanhem em nossa rotina.

Mas nem sempre conseguimos esse melhor cenário, certo? hahaha Já experimentei diversas marcas de Cuecas e são poucas as que eu me identifico mais, as que eu consigo usar por um bom tempo, que mesmo depois de várias lavagens conseguem manter as propriedades do tecido, de conforto, não esgarçam, etc.

Só pontuando: Preferencialmente eu uso os modelos de Cueca Boxer, tenho alguns modelos também que são conhecidos como Sungão, esses 2 tipos eu consigo usar, o Slip, modelo mais fino, mais clássico, não consigo me acostumar na usabilidade.

► Vale a pena ler também:

Resolvi separar pra vocês no post de hoje minhas 5 Marcas Favoritas de Cuecas, marcas que eu mais consegui criar uma relação bacana em questão de uso dos modelos, e destaquei diversos modelos delas! Só deslizar pra baixo pra ver tudo no detalhe, fechou TIME? GO \o

01) Calvin Klein
Eu pensava que era besteira, que era só marketing, que era hype, que as Cuecas da Calvin Klein eram bombadas só pelo fato de vários Artistas aparecerem usando, até que eu usei um modelo da marca. Tenho vários modelos Boxer deles, acho que umas 6 ou 7, e todos eles, mesmo pós lavagem, sempre conseguem manter a modelagem, não ficam esgarçados, o elástico é sempre de boa qualidade, além das Cuecas da CK serem bem bonitas, enfim! Com certeza virou minha marca favorita de Cueca. Separei alguns modelos que estão à venda na Kanui, pra vocês verem no detalhe:
Clique AQUI para ver a Seção Calvin Klein na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção Calvin Klein na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção Calvin Klein na Kanui


02) MASH
Considero a Mash uma das melhores Marcas Nacionais de Cuecas, gosto bastante da qualidade da marca e o preço também é mais acessível, então é uma boa opção pra comprar em maior quantidade haha Tenho vários modelos deles e são bem confortáveis! Só o que eu acho, é que a marca poderia investir mais no Visual dos Elásticos, tratá-los com mais respeito, tá ligado? haha Mas enfim, por questão de qualidade e conforto mesmo, a Mash ganhou meu coração, eita!
Clique AQUI para ver a Seção da Mash na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Mash na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Mash na Kanui


03) UPMAN
Mais uma Marca Nacional pra compor minha lista, dessa vez destaco a UPMAN! Eu conheci, pois recebi em 2016 um Kit deles de apresentação da marca, achei bem bacana, pois investem bastante em Cuecas Estampadas, pegada Full Print mesmo, sabe? A qualidade e o conforto também são pontos positivos da UPMAN, que assim como a Calvin Klein, mesmo pós diversas lavagens, as cuecas continuam firmes e fortes pra nos acompanhar no dia a dia hahaha
Clique AQUI para ver a Seção da Upman na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Upman na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Upman na Kanui


04) TOMMY HILFIGER
Apesar de não ter muitos modelos da marca, acho que na real, pelo que me lembro, só tenho 01 atualmente, a Tommy é um dos meus Xodós em questão de Cueca. Preço mais elevado, mas cuecas boas, confortáveis, de qualidade, e bem bonitas também! Baita opção de marca importada que investe legal nessas Peças e que também está á venda na Kanui, vejam abaixo TIME:
Clique AQUI para ver a Seção da Tommy Hilfiger na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Tommy Hilfiger na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Tommy Hilfiger na Kanui


05) LUPO
Mais uma Marca Nacional, pra fechar meu TOP 5 de Marcas de Cuecas! A Lupo é outra que ganhou minha atenção depois de experimentar um modelo da marca, por sinal, MUITO confortável, aguenta firme o dia a dia, resiste bem às lavagens e foi bem em conta. Resumo da ópera, é uma boa pedida pela questão custo x benefício. Só pontuo na questão de Design realmente, assim como as da Mash, acho que a Lupo poderia investir em Elásticos mais bonitos pras suas Cuecas e parar de usar um monte de logotipo pequeno nas bordas (só minha opinião, ok? hahaha)
Clique AQUI para ver a Seção da Lupo na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Lupo na Kanui
Clique AQUI para ver a Seção da Lupo na Kanui


Eae TIME, quero saber de VOCÊS! Quais são as 5 Marcas Favoritas de Cuecas de vocês? Ou então qual é a marca Favorita de vocês?

Comentem por aqui pra gente trocar aqueeeeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário