terça-feira, 3 de abril de 2018

CACHECOL MASCULINO OVERSIZED: Você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, Cachecol Masculino Oversized? Que parada é essa Coloral? Sim, sim, sim, antecipando um pouquinho o Inverno por aqui no Blog, hoje venho compartilhar e perguntar pra vocês sobre esse item que está aparecendo BASTANTE em diversas coleções e promete chegar com força pro nosso Inverno: o Cachecol Oversized. Bora pro post AGORA se ligar e opinar? Quero MUITO saber se vocês Usariam ou não, GO o\
Todo ano quando os dias mais frios vão chegando, o Inverno vai se aproximando, começamos a puxar aqueeeeeeele Cachecol esquecido, lá do fundo do Guarda Roupa, tiramos o pó, o cheio de guardado, pra fazer parte do nosso dia a dia, né? hahaha Pois é, mas esse ano parece que será um pouquinho diferente, viu? Pelo menos se falarmos nesse tipo de Acessório.

SIM, uma versão mais robusta, mais ampla, maior, de Cachecol Masculino ganhou MUITO destaque nas últimas semanas de Moda espalhadas pelo Mundão, em marcas mais conceituais e também nas mais hypadas, e começa a pipocar em várias vitrines, inclusive Nacionais e em Lojas de Departamentos: o Cachecol Oversized ou até como estou vendo bastante gente chamar, Manta Masculina.

► Vale a pena ler também:

Literalmente chega para APARECER no Estilo Masculino, pelo seu tamanho, muitas vezes estampado ou colorido, praticamente vai ser peça principal de qualquer look que for usado. Mas eu quero saber de VOCÊS, hein TIME! Será que vocês usariam essa pegada? Será que vocês curtem o Cachecol Oversized? Vão aderir nos dias bem frios? Vejam as inspirações abaixo e opinem nos comentários, fechou? GO \o
O Cachecol pode não ser tão amplo, mas em questão de usabilidade ele também está mais solto, com mais destaque no Visual!
Na foto acima já temos um modelo bem Amplo, nessa pegada Oversized, que já vi algumas pessoas chamarem também de Manta Masculina, que tal?
Os modelos Estampados, como esse em Xadrez, dão uma impressão de serem ainda maiores, né?
Desfile da Y3 (Yohji Yamamoto) pro Outono 2018 na Paris Fashion Week, Cachecol ou Manta BEM grande, mostrando a usabilidade nas passarelas também!




Achei MUITO bacana essa mistura acima, o Cachecol conversou demais com a Jaqueta Jeans, thumbs up!!! haha
Na foto acima, modelo de Cachecol Oversized da Nova Coleção da Renner! Sim, a tendência já chegou no Brasil e com uma das Lojas de Departamentos mais populares do país!
Modelo acima bem amplo, que praticamente se assemelha a um Poncho!

Agora eu quero saber de VOCÊS TIME! Vocês usariam essa pegada com Cachecol Masculino Oversized? Manta Masculina? Curtiram o conceito? Pretendem investir nos dias mais frios?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia! \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário