segunda-feira, 26 de março de 2018

VERMELHO e PRETO: Combinação em Alta para o Visual Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, bora começar a semana com Inspiração? Com Tendência? Que tal, hein? Pra quem assistiu o último SHOPPING DAY MACHO MODA que foi pro ar, viu que a combinação de Vermelho e Preto pro Visual Masculino está bem em alta agora pro nosso Outono/Inverno, vários itens estão chegando com esses Tons juntos ou então na usabilidade de Peças nessas Cores misturadas no Look. Pois bem, entao decidi separar o espaço de hoje aqui do Blog pra inspirar vocês com VÁRIAS dicas para se usar o Vermelho e Preto no dia a dia, bora pro post AGORA se ligar em tudo isso? GO \o
Look Masculino Preto e Vermelho, Preto e Vermelho no Visual Masculino, Como usar Vermelho e Preto? Essa é uma das combinações que mais estamos vendo agora para o nosso Outono/Inverno 2018, vocês já chegaram a perceber?

SIM, como falei ali na introdução do post, semana passada rolou SHOPPING DAY MACHO MODA no Canal e em todas as lojas, praticamente, essa Combinação de Cores está presente (e com força, viu? hahaha). Ano passado já começávamos a ver essa mistura do Preto com Vermelho nas mesmas peças bombando nas passarelas e chegando até algumas marcas, principalmente de streetwear, mas agora a parada ficou séria! hahaha

► Vale a pena ler também:
Essa estética desembarcou de vez aqui no Brasil e aparece com MUITA força em diversas lojas de departamentos e marcas nacionais também. Então bora se inspirar TIME? Em como a gente pode usar o Preto e Vermelho no dia a dia? Separei diversas fotos pra vocês pegarem referências, fechou? Só deslizar pra se ligar em tudo isso, GO \o
O Vermelho e Preto podem estar presentes no look como um todo, colocando as Cores em Peças Diferentes, como nessa Inspiração acima com Tênis Vermelho Masculino.
Mas essa combinação de Cores também pode estar presente na mesma Peça, assim como na foto acima, com essa Camiseta Listrada Vermelha e Preta.
Eu (Coloral) durante o último Shopping Day Macho Moda, com uma Camiseta Vermelha e Preta!
Camisa Xadrez CLÁSSICA Vermelha e Preta, dá sim pra usar tranquilamente essa padronagem no Visual pra conversar com essa estética.




O Vermelho e Preto podem entrar como detalhes no Visual também, por exemplo nesse caso, no Cachecol, animal \o
Track Pant Preta e Vermelha <3
Jerry Lorenzo, fundador da Fear of God, seria um dos responsáveis pela popularização dessa Combinação de Cores? Ele usa MUITO em suas coleções o Vermelho e Preto nas mesmas peças, como nessa Track Pant que ele está vestindo!
Em uma pegada mais Casual, também rola usar!
Mais uma vez a Combinação de Cores aparecendo nos detalhes, nesse caso o Vermelho entra na Estampa e na Bandana amarrada no Braço.
Pra um Visual mais alinhado também rola usar, olha a Inspiração acima com Blazer Vermelho em um Look All Black!
Adidas EQT Support ADV em uma Colourway nessa pegada!
Nike Air Jordan 1 em colaboração com a Off-White!
Relógio Preto, inteiro, com detalhes em Vermelho, ANIMAL!
Mais uma foto que Eu (Coloral) uso uma Peça nessa pegada, dessa vez essa Calça Jogger Preta com faixa lateral Vermelha!
All Black com Tênis Vermelho, massa, né?
Eu (Coloral) durante o último São Paulo Fashion Week, apostei na combinação de Preto e Vermelho também!

Aproveitando o gancho, como eu comentei no vídeo, bora dar o PLAY no Shopping Day Macho Moda que saiu nessa última semana? Só assistir abaixo:



Eae TIME, curtiram as Dicas para se usar Vermelho e Preto pro Visual Masculino no dia a dia? Vocês já estão usando?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário