quarta-feira, 7 de março de 2018

Chrono24: Saiba o Valor do seu Relógio para Revenda! - #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, dia de Coluna #Conheça Coloral? Sim! E vocês sabem que quando ela aparece é pra apresentar Coisa Nova, né? hahaha Mas hoje é diferente, não vou compartilhar com vocês uma marca em si, mas sim um Serviço, que é o de Avaliação de Relógios e Revenda. Vocês sabiam que existe um mercado pros nossos Relógios usados? É isso que a Chrono24 faz e chega aqui no Blog para mostrar no detalhe pra vocês! Então bora pro post AGORA se ligar e conhecer? GO \o
Vocês já ouviram falar da Chrono24? E do mercado de Revenda e Avaliação de Relógios, hein? Vocês sabiam que isso existe e é super aquecido? Pois é, aquele Relógio de Luxo que a gente não usa mais, que está encostado em casa, que a gente ganhou de alguém e usou poucas vezes, enfim, ele pode valer uma BAITA grana, viu hahaha

► Vale a pena ler também:

Vou explicar detalhadamente e sem complicação abaixo pra vocês TIME, como funciona o processo, fechou? Vejam:

O que a Chrono24 faz? Como saber o Valor do meu Relógio?
  • A Chrono24, de forma gratuita, faz a avaliação do seu Relógio, bem simples!
  • Só entrar no site para saber o valor do seu relógio na Chrono24.
  • Não tem custo pra isso, é só selecionar o modelo, marca ou colocar o número de referência, o estado do Acessório e pronto!
  • A avaliação é feita através de comparação com o Banco de Dados, são mais de 300.000 Relógios cadastrados na Watch Collection da Chrono24, a partir disso eles conseguem determinar o valor da sua peça.
Como revender meu Relógio?
Depois que você receber a Avaliação do Relógio pela Chrono24, você vai saber o Preço de Venda dele, certo? Certo! Ai você pode tanto tentar revendê-lo por conta própria, em alguma lugar que queira ou então colocá-lo no Market Place da Chrono24, que recebe mais de 10 Milhões de Visitas por mês, de todo o mundo (woooow).

E pelo que li nas informações, a taxa que é cobrada para venda é BEM baixa, vale a pena por ser um Mercado específico de Revenda de Relógios, pois as pessoas cadastradas na plataforma estão lá exatamente pra isso: Comprar e Revender Relógios.

AHHHHHH, outra informação importante, mais de 80% do público da Chrono24 é composto por homens, então Relógios Masculinos possuem mais probabilidade de fazerem sucesso por lá, fechou? haha

E quais Relógios possuem Valor alto pra esse Mercado de Revenda?
A Chrono24 separou um guia, com 3 perguntas, que podem responder essa pergunta! Se vocês responderem SIM pras 3 perguntas abaixo, a revenda do seu modelo é praticamente certa!
  • As peças do Relógio (incluindo bracelete) são todas originais? 
  • Trata-se de uma edição especial ou de uma edição limitada?
  • O relógio que você quer vender é um modelo Vintage? Original, lançado há anooooos atrás?
Bom, pra quem tiver interesse nesse Serviço de Avaliação de Relógios, só visitar e conhecer a Chrono24, fechou TIME? Como disse lá em cima, o Serviço de Avaliação é gratuito, não é cobrado nada para determinar o valor real de Revenda do seu Relógio.

Aproveitando o gancho, ontem postei um Vídeo no Canal do Macho Moda mostrando meus Relógios Favoritos, hein! Bora dar o PLAY abaixo? 



Vocês já conheciam esse Mercado? Já venderam algum Relógio usado na vida? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário