segunda-feira, 12 de março de 2018

CAMISA XADREZ MASCULINA: Como Usar e Onde Encontrar?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Camisa Xadrez Masculina! Bora com inspiração pra hoje aqui no Macho Moda? Nessa semana que passou, um dos destaques do Blog foi o conteúdo sobre as Tendências Masculinas para o Outono 2018, quem viu por ai? E uma das coisas que está bombando pra esse ano é a Estampa Xadrez! pensando nisso resolvi separar o espaço de hoje pra colocar Dicas de Como Usar Camisa Xadrez Masculina e também Onde Encontrar modelos bacanas aqui no Brasil! Então bora pro post AGORA se ligar em todos os detalhes? GO \o
Camisa Xadrez Masculina! Como usar Camisa Xadrez no Visual? Onde Encontrar Camisa Xadrez Masculina em Lojas Nacionais? 

Não é novidade nenhuma que a Estampa Xadrez é uma ótima opção pra gente compor nosso Visual no dia a dia, né? Faz parte dos nossos armários, difícil conhecer alguém que não tenha pelo menos um modelo com essa padronagem. Tanto pra looks Casuais, pegada Street, quanto pra um Visual mais alinhado, o Xadrez pode completar muito bem ou se tornar peça principal de várias Produções da nossa rotina!

► Vale a pena ler também:

Só que agora pro nosso Outono 2018 a parada está quente! Sim, a Estampa Xadrez teve MUITO destaque nas últimas semanas de Moda espalhadas pelo Mundão e chega até as Vitrines das Lojas com força, em Camisas, Calças, Alfaiataria, etc! E pra inspirar, resolvi rechear o espaço de hoje com Dicas de Como usar Camisa Xadrez Masculina 2018 e também Onde Encontrar!

Só deslizar pra conferir tudo no detalhe, fechado TIME? Vejam até o final do post, pois as Indicações de Lojas estão logo após as fotos, GO \o
Camisa Xadrez Vermelha e Preta na usabilidade com Peças em Tons Terrosos, nesse caso, a Jaqueta e a Chelsea Boot \o Gosto MUITO desse mix!
Pros dias mais frios, Camisa Xadrez Flanelada é uma boa pedida, né?
Camisa Xadrez Masculina aberta, com Camiseta por baixo, Calça jeans e Tênis Branco, thumbs up \o



Camisa Xadrez e Chelsea Boot é uma ótima opção de Combinação pro Outono 2018, ainda mais nessa ideia com Tons Terrosos e Jeans <3
Achei ANIMAL essa produção acima, com Camisa Xadrez Verde e Sapato Bordô!
Camisa Xadrez Masculina + Tons Terrosos <3
Mais uma inspiração com Tênis Branco e Jeans!
E Camisa Xadrez Vermelha com Calçado seguindo o mesmo tom, pode? 2 Inspirações, acima e abaixo, provando que pode sim hahaha
Uma surra de Xadrez com Chelsea Boot pra vocês TIME, em vários tons, nas próximas fotos!
Camisa Xadrez Masculina por baixo da Jaqueta Jeans, gosto MUITO, criando Camadas no Visual!
Pra quem quer usar a Camisa Xadrez em um Visual mais alinhado, 2 inspirações com a Estampa em Padronagem menor, olha que animal!
Camisa Xadrez aberta, Camiseta branca por baixo, calça preta e Tênis Branco, vai pro rolê tranquilamente haha
Gostei demais desse look acima, reparem que a Camisa Xadrez possui detalhes em Verde Musgo e Tons Terrosos e o Visual puxa a Calça Verde e a Bota Marrom, pra acompanhar a Estampa da Camisa, animal!
Camisa Xadrez manchada!
Camisa Xadrez Vermelha + Calça Marrom <3
O jogador de Futebol Americano Odell Beckham Jr. usando Xadrez, ele usa direto em suas aparições, antes dos jogos, etc!
Justin Bieber também é muito fã da Estampa Xadrez!
Jerry Lorenzo, fundador da Fear of God, sempre aposta no Xadrez pras suas Coleções!
Na foto acima, eu (Coloral) usando uma Camisa cortada Xadrez com Chelsea Boot!

ONDE ENCONTRAR CAMISA XADREZ MASCULINA?
Separei algumas Lojas Nacionais que encontrei ótimas opções de Camisa Xadrez, vejam abaixo, só clicar nos links pra visitar:
  • Dafiti: A Dafiti possui diversas opções de Camisa Xadrez, literalmente pra todos os gostos e bolsos, vale a pena se ligar na Loja Virtual, só Clicar AQUI.
  • Renner: A Coleção Nova da Renner tá LOTADA de Camisa Xadrez, de diversos estilos, diversas modelagens, enfim, vale bastante a pena visitar a Loja, só Clicar AQUI.
  • Zatini: Outra loja que está recheada de Camisa Xadrez Masculina é a Zatini, de várias marcas. Só Clicar AQUI para acessar.
  • Colombo: Pra quem curte uma Camisa Xadrez mais alinhada, pro dia a dai de trabalho, por exemplo, a Colombo pode ser uma boa pedida! Só Clicar AQUI pra visitar.
  • C&A: Olha, pra quem quiser opções de Cores, a C&A é uma das melhores nesse quesito! Camisa Xadrez Masculinas em vários Tons, várias combinações diferentes, vale a pena a visita, só Clicar AQUI.
  • Kanui: Outra boa opção pra encontrar Camisa Xadrez, a Kanui, principalmente as Flaneladas! Só Clicar AQUI pra acessar.
  • Camisologia: A Camisologia, marca de Camisas Estampadas, vira e mexe investe na Estampa Xadrez em suas Coleções. Vale a visita, pra ver os modelos dos caras, só Clicar AQUI.
  • TNG: A TNG tem boas opções pra quem está procurando Camisa Xadrez mais Casual, só Clicar AQUI.
  • Riachuelo: E pra fechar as indicações, a Riachuelo também possui boas opções, só a Busca que não é muito boa da loja, ai tem que dar uma garimpada no link entre as opções masculinas e femininas, mas vale a visita, só Clicar AQUI.
Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY abaixo nas Tendências Masculinas para o Outono 2018?



Eae TIME, o que acharam das Inspirações? E das Indicações de Lojas pra Comprar Camisa Xadrez Masculina? Vocês tem mais algum lugar pra indicar?


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário