segunda-feira, 5 de março de 2018

Tendências Masculinas para o OUTONO 2018 - Roupa de Homem

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Tendências Masculinas para o OUTONO 2018, os dias mais quentes estão indo embora, hein!!! hahah Se bem que em várias regiões do Brasil, é calor o ano todo, nesses casos aconselho fazer uma visita no conteúdo de Roupa de Homem para o Verão, mas, temos que falar por aqui pra quem está se preparando para o frio também, né? EITA! Então bora agora pro post se ligar nas Tendências para o Estilo Masculino de Outono 2018? GO \o
Tendências Masculinas para o OUTONO 2018, vocês estão comentando bastante nessas últimas semanas sobre esse post, pedindo pra eu atualizar as Dicas, então vamos lá, né? haha CLARO que eu vou atualizar e colocar aqui no Macho Moda o que está em alta para o Estilo Masculino de Outono desse ano!




► Vale a pena ler também:

E sem mais delongas, separei no detalhe as Dicas de Moda Outono Masculina pra vocês TIME! Bora deslizar pra baixo e ver as 5 Principais Tendências em Roupa de Homem para o Outono 2018? GO \o

01) Estampa Xadrez
Não é novidade NENHUMA que a Estampa Xadrez é uma ótima pedida pro Visual Masculino, certo? Certo! Mas sempre fica aquela dúvida: "Será que o Xadrez está em alta? Será que o Xadrez continua na moda?". Bom, BOMBOU nas Passarelas em todas as Semanas de Moda, BOMBOU nas Ruas e está BOMBANDO nas Novas Coleções, então pras nossas próximas estações o Xadrez ganha MUITA força, em diversos estilos, em diversas cores e até misturando no mesmo Look com outras estampas, eita! Então vale DEMAIS apostar no Xadrez em Camisas, em Casacos, em Calças, em Blazers, em Cachecóis e por ai vai. Quem por ai é louco pela Estampa, hein?
A padronagem de Xadrez Príncipe de Gales é uma das mais bombadas das Tendências Masculinas pro Outono 2018!




Chris Brown mandando ver de Camisa Xadrez em uma apresentação!
Na foto acima, eu (Coloral) com um Colete Xadrez Destroyed!


02) Gola Alta Masculina (Turtleneck)
Essa ideia da Gola Alta Masculina, da Gola Rolê, Turtleneck, enfim, (podemos chamar como quisermos hahaha) chega como ótima opção pros dias mais frios, tanto na composição com outras Peças (por exemplo, com uma Jaqueta por cima, um Blazer, um Casaco), como também sendo usada em Peça única (Camiseta de Manga Longa com Gola Alta, Suéter com Gola Rolê, etc.). E cá entre nós, essa gola deixa praticamente todo look alinhado, né? Dá um toque mais fino, mais elegante pra produção! Que tal, hein?
David Beckahm com Gola Alta Masculina!


03) Meias Aparentes
Meias à mostra, veremos isso MUITO forte pras nossas próximas estações, quer dizer, já estamos vendo há um tempinho hahaha Nas passarelas, nas Celebridades, nas Ruas, a Barra da calça está dobrada, está mais curta ou até por dentro da meia, loucura? Meias Estampadas, Meias Coloridas, Meias Esportivas, Meias Neutras, tudo ganhando MUITO destaque agora pros dias mais frios, é a hora de usar esses Acessórios TIME, pro mundão ver!
As Meias estão ganhando destaque pro Outono Masculino tanto nas produções puxadas pro Street...
Quanto nas Produções mais alinhadas também!
Maluma usando um Look All Black e Meia Estampada, chamando atenção no Visual!
Kanye West com a Calça pra dentro da Meia!
Eu (Coloral) usando um Visual mais alinhado, com Meia Listrada na produção e Barra da Calça Dobrada!



04) Tracksuit (Jaqueta Esportiva)
A estética anos 80, 90 continua com força pro nosso Outono com as Track Jackets, Track Suits, enfim, com essas Jaquetas mais esportivas ganhando força no nosso Visual, assim como estamos vendo bastante com as Track Pants, né? Na composição com outros Itens Esportivos, ou mesmo com Calça Jeans, com Calça de Sarja e até com peças mais alinhadas, a ideia é misturar, é trazer elementos e referências das ruas, das quadras, pro nosso Visual. Quem já está apostando nisso TIME? 


05) Monocromia em Tons Diversos
Sim, Visual predominantemente em uma Cor só, variando os Tons, brincando com isso e pra várias cores, além do clássico All Black. Looks predominantemente Rosa, Verde, Cinza, Vinho, Marrom, ganham destaque pras nossas próximas estações e vale DEMAIS investir nas Camadas pra essa Tendência, por exemplo: Jaqueta com Camisa aberta e Camiseta por baixo, variando no comprimento das peças, as peças de baixo mais longas, pra entrar no conceito. Vocês curtem?


Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no vídeo abaixo? Sobre os Cortes de Cabelo Masculino que estão em alta pra 2018?



Eae TIME, curtiram as Tendências para o Outono Masculino 2018? Qual vocês mais gostaram? Já estão usando alguma delas pro dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário