quarta-feira, 14 de março de 2018

WeWood: Relógios Masculinos de Madeira - #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Relógio de Madeira Masculino? OPA, vamos de Coluna #Conheça pra hoje aqui no Blog? Que tal a gente conhecer uma Marca Nova no Macho Moda, hein? Pra hoje venho apresentar pra vocês a WeWood, que produz seus Relógios com Madeira Reutilizada! Curioso, né? Então, sem enrolação, bora pro post AGORA se ligar no detalhe nessa ideia? E ainda com Cupom de Desconto, eita! GO \o
Vocês já conhecem a WeWood? Fundada em 2009 por um italiano apaixonado por Relógios e por 2 eco-empreendedores, a WeWood produz Relógios de Madeira! SIM, Relógios Masculinos de Madeira reutilizada, os caras utilizam sobras de pisos, móveis, barcos, instrumentos musicais, enfim, para produzir um produto exclusivo, aliando Tecnologia aos Elementos da Natureza!

Loucura, né? A WeWood chegou no Brasil em 2013 já com operação nacional, Loja Virtual, estoque em terras Brasileiras, tudo para atender o público nacional, quer dizer, tudo pra ficar mais acessível pra nós, homens brasileiros hahaha Ai é coisa boa, né!
Só um curiosidade sobre a marca: Desde 2015 eles são sempre convidados, anualmente, para participar da Baselworld Watch and Jewellry Show, que é a maior Feira de Relógios do Mundão, eita, que moral, hein? Vai pensando!!!
► Vale a pena ler também:

Mas chega de falar, né? E bora ver os modelos de Relógios de perto? Mas é CLARO! Separei, no detalhe, diversos Relógios Masculinos de Madeira que estão disponíveis na Loja Virtual da WeWood pra vocês conhecerem TIME, só deslizar pra baixo e se ligar! E AHHHH, tem Cupom de Desconto também no final do post, exclusivo pra vocês, vejam, GO \o
01) KAPPA BLACK RO
Kappa é o relógio emblemático da WeWOOD, com uma caixa de madeira circular imponente em madeira forte (BLACKWOOD) e 4 mostradores correspondentes a: horário, dia da semana, dia do mês e se é manhã ou noite. 
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

02) ALPHA CHOCOLATE
Alpha Chocolate é um relógio de madeira da WeWood. O belo contraste entre os números brancos e a madeira de cor marrom é o grande charme deste modelo, que consegue ser sofisticado e casual ao mesmo tempo. 
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

03) DATE MB BEIGE BLUE
Nova linha de relógios que une a sofisticação da madeira com metal reciclado de alta qualidade, reforçando o conceito de eco-luxo (Luxo com responsabilidade ambiental).
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

04) ALPHA NATURE TREE NUT
Com referências ao mundo selvagem e à silhueta das árvores e das plantas, a Coleção Nature harmoniza ser humano e natureza em sintonia com a filosofia da WeWood. Alpha Nature Tree Nut é o destaque desta coleção que foi desenhada à mão por Federico Arquint, designer italiano que colabora com as principais marcas da alta moda italiana.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood
05) JUPITER NATURE CAMO NUT
Referência ao mundo selvagem, à silhueta das árvores e das plantas, à harmonia com o meio ambiente e à perfeição da geometria na natureza formam a base do projeto criativo e de inspiração para a NATURE COLLECTION. 
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

06) ALLIUM PRINT PALM BEIGE
Allium é uma coleção com mostrador sem marcadores passando um efeito agradável da madeira. Na variação Print Palm Beige, o design é caracterizado por um elegante design de palmeiras.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

07) ASSUNT BLACK
Assunt apresenta caixa de madeira perfeitamente detalhada, índices detalhados, uma abertura de data e pulseira atraente. As coroas de prata e um ajuste confortável completam este relógio magnífico.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

08) TORPEDO NUT GREY
A caixa grande e circular de madeira da Coleção Torpedo apresenta marcadores de minutos metálicos e os ponteiros sobre o fundo de madeira. A pulseira ajustável multicolor e os traços marcantes fazem do Torpedo um acessório intrigante. Vidro à prova de riscos.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood
09) KOS NUT BRONZE
Criada a partir da madeira Nut 100% natural, o Kos Nut Bronze apresenta um mostrador ousado e um design minimalista. Nossos relógios são hipoalergênicos, não tóxicos e apresentam vidro mineral à prova de riscos. 
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

10) ALPHA WOOP MISTERPHIL BEIGE
WOOP é o nome da coleção desenhada pelo artista Aleandro Roncarà, que é famoso por sua obra de inspiração cômica, de traços e arredondados. A coleção é composta por 5 relógios, todos inspirados na Arte POP.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

11) LEO LEATHER CHOCOLATE
Leo Leather oferece uma caixa de madeira em negrito e circular com marcações esculpidas. É o primeiro WeWood com pulseira de couro adicionando personalidade e um ajuste confortável.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

12) KAPPA ZEBRANO
O Kappa Zebrano possui um movimento de Miyota multifuncional que detalha o dia da semana, as horas do dia e a data do mês, cercada por uma máquina preta e detalhes em ouro.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

13) HORIZON NUT GUN OAK
HORIZON é o novo modelo unissex da WeWOOD com design minimalista que inclui caixa de aço e correia Flex-wood. Esta é a mais recente solução ecológica criada pela WeWOOD para aqueles que compreendem a importância de substituir o couro por materiais alternativos e mais éticos, sem comprometer luxo e beleza.
CLIQUE AQUI para visitar a Loja Virtual da WeWood

ONDE ENCONTRAR OS RELÓGIOS DE MADEIRA MASCULINOS?
  • Como mencionei acima, todos os modelos que mostrei no post de hoje, e muitos outros, já estão à venda na Loja Virtual da WeWood, Só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.


CUPOM DE DESCONTO:
Ai é coisa boa, né? hahaha Consegui um Cupom de Desconto com 15%OFF pra vocês! Só inserir o código macho_moda na hora da compra, fechou?


Eae TIME, já conheciam a WeWood? O que acharam da marca? Vocês já usaram Relógio de Madeira?


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário