quarta-feira, 18 de abril de 2018

LOOK DO LEITOR MACHO MODA: 3ª Temporada - Episódio 01

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Look do Leitor Macho Moda, ela está de volta, eita!!! SIM, uma das Colunas favoritas de vocês reaparece hoje EXCLUSIVAMENTE aqui no Blog, pra destacar e comentar vários Looks que VOCÊS enviaram lá no Instagram do MM, eita! Então sem enrolações, bora agora pro post se ligar em tudo isso? GO \o
A Coluna Look do Leitor Macho Moda está de volta pro Blog, eita coisa boa!!! Sim, depois de um longo período aparecendo no Canal do Youtube e depois de um jejum de alguns meses, pra dar uma formatada melhor, trago novamente pra cá a #LookDoLeitorMM pra compartilhar e comentar com vocês!

Então bora comentar 10 Looks enviados por VOCÊS agora? Separei os primeiros destaques dessa Nova Temporada da Look do Leitor Macho Moda abaixo, só deslizar pra ver, fechou? GO \o AHHHHHH, antes de tudo:

PARTICIPE DA #LookDoLeitorMM:
Quer que seu Visual apareça e seja comentado aqui no Blog? Participe:
  1. Poste uma foto de um Look que você curta em seu Instagram pessoal;
  2. Marque o Instagram do Macho Moda nessa foto (@blogmachomoda);
  3. Coloque a Hashtag #LookDoLeitorMM na legenda da foto;

PRONTO, já está participando e seu Look pode ser um dos escolhidos no próximo post \o


► Vale a pena ler também:

01) @loggan_lee
Pra começar, trago esse Visual do Loggan! Destacando o Rosa Pastel na produção, com Boné com Aba Curvada, Camiseta Preta, Bermuda com barra Dobrada, Sneaker Nike Air Force 1 branco e Relógio Minimalista.
OPINIÃO MACHO MODA: Gostei MUITO da combinação de cores e a maneira como você escolheu as peças cara, valorizou demais a Camiseta Preta e o Rosa entrou muito bem pra completar o Look. Não consegui ver se a Camiseta possui estampa frontal, mas caso não tenha, acho que ficaria bacana uma Meia Alta nessa Produção, até com Faixas, pegada old School, pra fechar o look. Mandou muito bem Loggan \o

02) @henriquevancinii
Produção animal enviada pelo Henrique, com Boné aba Curvada, Camiseta com Rosas Bordadas, Bermuda Cinza (me parece ser de moletom), Tênis All Black e Relógio.
OPINIÃO MACHO MODA: Gostei bastante também dessa combinação, acho que não tenho nenhum destaque pra fazer sobre o look! o Relógio, apesar de ser robusto, predomina um tom só, então não pesou, não tirou a atenção do Bordado da Camiseta, mandu bem cara, palmas!!!

03) @_igor.leal
O Igor mandou ver em uma Camiseta Henley de Manga Curta, Calça Preta Skinny, Acessórios e o Nike Son of Force Marrom nos pés!
OPINIÃO MACHO MODA: Acho animal o contraste do Sneaker no Look, dessa maneira, com cor chamativa no Tênis e o Visual mais neutro. Também não pontuo nada pra mudar na produção cara, tudo bem equilibrado, modelagem das peças favoreceu seu corpo também, camiseta no comprimento certo pra não achatar o visual, mandou ver!!! Única coisa, você poderia experimentar dobrar a Barra da Calça ali na altura do Cano do Tênis, acho que poderia ficar bacana também \o

04) @_iago.vinicius
Em um look mais neutro, mas muito bem equilibrado, o Iago usou uma Camiseta Lisa com Barra Curvada, Calça Skinny e Chelsea Boot Preta.
OPINIÃO MACHO MODA: Achei ANIMAL a combinação das peças, a modelagem que você optou na Camiseta, apesar de ser lisa, o colar por ali e a curvatura da barra, não deixaram o look "sem sal". Bota e Calça muito bem alinhadas também, não consigo ver seu outro punho, mas se não rolar um relógio por ali, incluiria um modelo de respeito nessa produção :D

05) @alefvaladares
O Alef mandou ver em uma Jaqueta Verde Opaca, Camiseta Lisa, Calça Skinny com Barra Dobrada e Tênis Vans Old Skool.
OPINIÃO MACHO MODA: Apesar da opção por peças mais neutras, a usabilidade da Jaqueta aberta e os detalhes do Sneaker equilibram muito bem o look e, no geral, a produção ficou muito bem alinhada! Não sei se você curte, mas optaria por alguns acessórios, nada muito exagerado, mas um Relógio, Pulseiras e Colar, toque suave, pra completar o visual com chave de ouro!

06) @caiofabiof
O Caio mandou ver em uma Camisa Slim Estampada, Calça Skinny com Barra Dobrada, Relógio e Sneaker Branco.
OPINIÃO MACHO MODA: Um look mais na pegada Smart Casual, ficou muito bem equilibrado, bem versátil, dá pra usar pra trabalhar (caso você não tenha que usar Social Completo), pra estudar, pra sair, jantar fora, pra uma festa, enfim! Nenhuma observação pra acrescentar, a Estampa da Camisa age como destaque e deixa o look completinho, boa Caio!

07) @gustavopfv
O Gustavo optou por um Visual All Black como base e um Moletom Alongada Branco, pra contrastar!
OPINIÃO MACHO MODA: Gosto DEMAIS desse contraste que o Gustavo usou, All Black no visual inteiro completando com uma Blusa, em outra cor, pra se destacar na produção! Ainda mais quando a Blusa possui uma modelagem diferenciada, o All Black como base dá uma liberdade grande pra gente ousar nas outras peças! O Adidas Superstar por ali (me parecce que é esse modelo) fechou muito bem o Visual, mandou ver!

08) @telmopaiva_oficial
Direto da Itália, próximo ao vulcão Etna, o Telmo mandou ver nesse com pegada Street.
OPINIÃO MACHO MODA: Achei bem massa o Visual, com Moletom de Capuz com Manga Estampada, tendência forte pro Outono/Inverno, a Calça Jeans, como é um pouco mais clara, ficou bem equilibrada com o Tênis Cinza. Acessórios completaram bem também o look, mandou ver cara!!! Agora sai correndo daí, fechou? hahaha

09) @18h38m
Valorizando o Black and White na Produção, o 18h38 mandou ver no look haha
OPINIÃO MACHO MODA: Gosto bastante quando misturamos apenas 2 tons em um mesmo visual, como foi o caso no look acima! peças todas em Preto, com detalhes pontuais em Branco, sem pesar no Visual, tudo muito bem equilibrado. Destaque pro óculos de sol também, modelo que está em alta, forte referência dos anos 90, boooooa! Única observação é no comprimento da Bermuda, acho que se fosse um pouquinho acima do joelho iria ficar mais animal ainda haha

10) @henriquevancinii
Pra fechar mais uma produção do Henrique, mandando ver por aqui, com Boné pra Trás, Camiseta Lisa, Acessórios, Track Pant e Yeezy Boost nos pés!
OPINIÃO MACHO MODA: As peças em preto e branco caíram no gosto dos Leitores pra essa edição, né? haha Animal a produção acima cara, mais neutra, mas mesmo assim muito bem equilibrada! Destaque forte pra Calça, que pelas listras, ganhou o posto de peça principal no Look! BOA \o

Eae TIME, quero saber de VOCÊS! Quais looks de hoje vocês mais curtiram? Quem representou na Produção? Heeeeein?

Comentem por aqui, deixem suas opiniões, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o E não se esqueçam de participar da #LookDoLeitorMM, hein! mandem seus Looks!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário