terça-feira, 14 de agosto de 2012

Camisetas de Bandas de Rock, dicas de onde encontrar!

Fala TIME! tudo certo com vocês? Mais uma semana correndo e hoje resolvi fazer um post sobre Camisetas de Bandas. Antes de começar, aproveitem e participem do SORTEIO que está rolando aqui no MACHO MODA! Long sleeve American Apparel. Bom, agora vamos ao que interessa, né? haha


Aqui no MACHO MODA não precisa ter só foto de MACHO, né? haha Camiseta DAHORA do Rolling Stones!
Pode até parecer fácil comprar camisetas de bandas legais, mas não é tão simples assim. Muitos lugares que eu já encontrei são muito CONGELADOS e vocês acham apenas os mesmos modelos de sempre, com aquela estampa não tão legal, muito pequena ou a camiseta sem muita qualidade. Ai você olha os caras de bandas da gringa com camisetas SUPER FODAS de outras bandas e fica PIRADO pra achar algo semelhante.


Avenged Sevenfold vestindo Misfits !

Aqui no brasil, se você quer vestir uma camiseta de banda mais clássica, anos 70, 80, 90, você vai encontrar MUITOS modelos na galeria do Rock, dando uma boa garimpada por lá, dá pra achar algumas estampas diferentes e tudo mais. Uma loja que eu indico MUITO é a STAMP, além de várias camisetas de bandas com super qualidade e modelos diferenciados, eles trabalham com os modelos PREMIUM, que são um pouco mais caras, na faixa de R$49,00, mas que possuem estampas grandes, preenchendo a camiseta inteira e esses modelos são exclusivos da loja, produção própria. Vale a pena visitar a Loja na Galeria do Rock, que fica no 2º andar, Loja 337, bem próximo da escada. Ou então, eles também possuem uma Loja Virtual, só clicar AQUI e visitar! Eu comprei há um tempo uma camiseta Premium do Guns n' Roses lá que é MUITO linda!


 
Camisetas do Motorhead e do Led Zeppelin modelos PREMIUM da Loja Stamp, #PRESSÃO!

Se você procura camisetas de bandas mais novas, tanto de fora, quanto daqui do Brasil, você pode visitar na Galeria do Rock a Loja 255, que oferece opções bacanas. No Abc Paulista, indicamos a loja AGE OF DREAMS, que tem muitas opções de bandas novas (Asking Alexandria, Foo Fighters, Black Veil Brides, Bring me the Horizon, Avenged, Blink 182, New Found Glory, Pierce the Veil, December, Gloria, etc.), além do ambiente físico da loja ser muito bem climatizado, eles também enviam para todo o Brasil seus produtos, mais informações, você pode encontrar visitando a Página da Age of Dreams no Facebook, clique AQUI!


Camiseta da Banda December, modelo Oceana, que você encontra na Age of Dreams!

Outra opção pra Bandas Novas da Gringa é comprar direto da fonte hehe. O Site MERCH NOW, é a loja oficial de muitas bandas de fora, lá você pode encontrar além das camisetas, muitos produtos oficiais da maioria das bandas que bombam na Gringa. Vale a pena dar uma visitada na loja virtual, só fique atento, pois o pagamento será em dólar e você precisa ter um Cartão de Crédito Internacional e AHHH! leia com atenção as informações para ter o cuidado de não ser taxado pela alfandega, o que anda acontecendo ultimamente com alguns itens importados!


Camisetas do Memphis May Fire e do Sleeping with Sirens, que podem ser encontradas no Merch Now! além de muitos (muitos mesmo) outros modelos!

Certo TIME? espero ter ajudado um pouco vocês com essas dicas e opções de compra para camisetas de Bandas. Tem alguma outra sugestão de Loja bacana? Deixa aqui nos comentários! :)

Fiquem ligados nas novidades aqui no MACHO MODA! e se você quiser receber as nossas postagens em seu email, é só cadastrá-lo aqui embaixo do site, no rodapé. :) Fechou? Abrassssssss!

4 comentários:

  1. Outra loja muito legal e boa de camisas de bandas é a Domination Merch tem blusas do All Time low, Cine, Boys Like Girls, Volk, Anberlin... É uma loja virtual (http://www.facebook.com/pages/Domination-Merch/328347757192078) mais o Eric sempre ta nos shows das bandas (principalmente do cine e da volk) vendendo (;

    ResponderExcluir
  2. Exemplo melhor seria johnny craig usando a camisa do confide com o "LA" estilo os bonés da new era, representando a cidade, muito daora e seria legal se esse tipo de camisa não tradicional fosse apresentada aqui pra que a galera conhecer.

    A foto da camisa ta aqui.
    http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2010/07/confide.jpg

    Acho interessante esses tipos de modelo pois muita gente não gosta de passar aquela impressão de alternativo ou rockeiro mas que curte as mesmas bandas dessa galera porém talvez prefiram fugir um pouco do preconceito que a sociedade ainda tem com a galera da cena, então é uma boa pedida pra quem tem essa preferência

    ResponderExcluir
  3. Tem a Impericon tbm tem umas merch muito loukas lá!
    http://www.impericon.com/en/

    ResponderExcluir