quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrevista Macho Moda #02 - Luh de Beauclair (Alternative Clothings)

TIME! tudo bem com vocês? :) 2ª entrevista do MACHO MODA! e hoje temos um brother que ta bombando no universo das roupas, o Luh de Beauclair (mais conhecido como LuhDB) dono da marca Alternative Clothings! Pra quem não conhece, vale a pena conhecer a marca, tem várias opções legais para o estilo alternativo: http://www.alternativeclothings.com/ 


LuhDB vestindo o modelo Classic da Alternative Clothings


Enfim, vamos ao que interessa haha O MACHO MODA perguntou sobre o começo da marca, as conquistas e muito mais. Eis a entrevista, espero que gostem :)

Macho Moda: Fala Luh, tudo bem?  Primeiramente muito obrigado por conceder a entrevista aqui pro MACHO MODA! Mas vamos lá, pra começar as perguntas, hoje que a Alternative é uma marca bastante conhecida a galera pode esquecer do quanto é difícil o começo, contra pra gente os primeiros passos da marca, como foi e de onde você teve a ideia de criá-la?

LuhDB: Eaí Coloras! Tudo certo por aqui. Po cara, essa marca eu comecei com 17 anos, sempre gostei muito de design, arte e música, durante meu aprendizado na area de design comecei colocar as idéias em prática e pensei em criar umas camisetas personalizadas, diferentes do que você vê nas vitrines por aí, até que resolvi por minhas idéias em prática, peguei uma grana emprestada e fiz minhas primeiras camisetas sem medo de ser feliz,rs... fui pra um show de uns amigos lançar a marca, mesmo não vendendo nada, lancei e divulguei o site e desde então a marca começou a evoluir.

Camiseta modelo Dead Mouse da Alternative Clothings

Macho Moda: é todo começo é difícil haha, mas eu já vi muitas pessoas usando a Alternative Luh, do Rock ao Rap, inclusive eu que fui modelo haha, conta pra gente um pouquinho de todo mundo que você apoia, já apoiou ou que veste a marca.

LuhDB: Uma forte, se não a principal caraterística da marca é justamente essa, poder vestir gente de vários estilos, com um estilo único, vestir quem não quer simplesmente vestir o comum, e daí vieram muitos amigos e parceiros com a marca, como Fall Dawn, Cine, Restart, Forfun, Rancore, Replace,Volk,Pollo entre outros, e até algumas bandas internacionais como Forever the Sickest Kids e Cash Cash. Do pop ao rock, do rock ao rap, e por aí vai! rs https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Eu, Coloral, quando fui modelo da Alternative Clothings em 2010

 
Pollo e a Banda Restart usando modelos Alternative Clothings

Macho Moda: Além das camisetas e blusas, vi que você também lançou há um tempo uma linha de bonés. Conta pra gente, como está sendo a receptividade dessa peça? Já tem ideia de algum outro produto novo que pretende desenvolver?

LuhDB: A receptividade dos bonés foi ótima, tudo a ver com a marca e nosso público, vieram para complementar o estilo. Sim! em breve tem novidades no ar! https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Modelo de Boné Alternative Classic Gold

Macho Moda: Vamos ficar ligados haha E as festas em? Já fui a algumas das que você faz em comemoração a marca e são muito boas, conta pra gente um pouco do que rola nas Alternative Parties, já tem data para a próxima?

LuhDB: Po valeu ! que bom que gostou, vc é de casa! rsrs... As festas geralmente são pra comemorar algumas coisas da marca, como por exemplo aniversários, lançamentos de coleções, etc. E algumas festas são simplesmente pelo prazer em fazer festa mesmo rs... Ainda não tem data a próxima, mas quando tiver mando um convite pra vc e pra galera do machomoda! rs https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Macho Moda: Mais uma vez muito obrigado Luh, gostaria que você deixasse um recado pra galera que acompanha o MACHO MODA e pra quem não conhece a marca ainda.

LuhDB: Eu que agradeço o convite mano! Bom, pra quem ainda não conhece e se identificou com um pouco do que eu falei aqui entra lá no site pra conhecer, siga a gente nas redes sociais, que se vc gostou com certeza irá gostar de todas novidades que estão por vir também! E um salve pra quem já veste e acompanha! hehe https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gifÉ nois e parabéns pelo blog!! vamo que vamo!


Muito boa entrevista do LuhDB né galera? Curtiram? Bora vestir Alternative Clothings? :) Um abraço a vocês TIME! e aguardem que logo logo tem MAIS NEWS por aqui no Blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário