sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

10 Sugestões de Presentes para Homens até R$100 da Men's Market

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, que agora é reta final de 2016 haha O Ano passou voando, né? MAS, ainda não acabou! E eu tenho certeza que muitos de vocês ainda não compraram todos os Presentes de Natal, né? Pois bem, ainda dá tempo e separei uma Lista com 10 Sugestões de Presentes para Homens com até R$100. Então bora pro post dar uma olhada AGORA para garantir? GO \o
Olha, vou confessar pra vocês que eu também to nessa listinha, viu: dos que deixam os presentes pra última hora. E seu eu disser que eu não comprei NENHUM presente ainda, vocês acreditam? haha TÁ TENSO! Então foi muito bom fazer esse post, pois até eu vou aproveitar!!!

Enfim, fui lá e chamei meus parceiros da Men's Market para me ajudar a criar essa Lista, com 10 Sugestões de Presentes para Homens, como Roupas, Produtos para Cuidados Pessoais, Acessórios, enfim, tem pra todos os gostos e bolsos por aqui.

Então bora ver agora, no detalhe, todas essas Indicações TIME? Pra ver mais informações sobre cada Produto, só clicar nas fotos ou nos links, fechou? GO \o


1) Kit para Viagem Dr. Jones On The Go
Para o Homem que viaja bastante, esse Kit da Dr. Jones é uma ótima opção, pois vem com uma Necessaire compacta, com produtos na medida certa para levar na mala, pra passar alguns dias fora. Fazem parte do Kit: Gel Esfoliante Facial, Shower Gel para Cabelo e Corpo e Calmante Pós-Barba.
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.



2) Camiseta Listrada Tortuga Co.
Camiseta é sempre um bom presente, né? E que tal uma Camiseta Listrada? É uma peça muito versátil, para várias ocasiões, e que praticamente todo mundo gosta, além de estar muito em alta pro Visual Masculino.
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.


3) Aparador para Nariz e Orelha Wahl Nasal Trimmer
Pelos em excesso no Nariz e nas Orelhas, ninguém merece, né TIME? E nós homens temos que lidar com esse incômodo durante nossas rotinas haha Muitas vezes esquecemos de aparar, então esse Aparelho da Wahl pode ser um baita parceiro pro dia a dia, bem prático e funcional, com um precinho BEM bacana pra presentear.
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.


4) Kit Malmo Meias Listradas
E as Meias Estampadas e Coloridas, hein? Cada vez mais fazem parte do nosso Visual, ampliam DEMAIS as possibilidades de completar nossos looks durante nossa rotina diária. Por isso esse Kit da Malmo é bacana, com 2 pares de Meias Listradas Masculinas e ainda está em Promoção, eita!
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.


5) Carteira Malmo Mágica Preto e Cinza
E uma Carteira Slim Masculina? E ainda Mágica? Que tal TIME? Item que está muito em alta, é uma ótima opção de Presente, para levar o essencial, sem carregar Quilos e Quilos de bugigangas no bolso haha
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.



6) Kit Natal Refrescante Men's
Para o Homem que se preocupa com a Pele e Cabelo, que tal esse Kit da Men's? Com Sabonete Facial que ajuda na limpeza diária e remove o excesso de oleosidade e também Shampoo Refrescante que faz uma limpeza profunda dos fios.
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.




7) Boné Malmo Preto
Boné é um item coringa também, né? Praticamente todo mundo usa em alguma ocasião e esse da Men's é bem versátil, em cores neutras, que combinam com quase TUDO! O modelo desse Boné é um Snapback, possui regulagem e aba em camurça.
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.



8) Kit Ferramentas para Barba Vito
Para os Barbudos de plantão, que tal um Kit com Escova Portátil e Mini Pente de Bigode? Para carregar sempre na Mochila, no Carro, na Mala, na Bolsa ou até no Bolso. Ótima opção de presente, né TIME? :)
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.



9) Camiseta Branca Gola C Oriba Essencial
Não existe presente mais democrático que uma Camiseta Branca Lisa, TODO MUNDO USA! E essa da Oriba possui opções de tamanhos mais curtos ou mais longos, pra agradar ainda mais haha 
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.



10) Cinto Malmo Couro Fosco Preto
Cinto é uma coisa que a gente nunca pensa em dar de Presente, mas que é um item Essencial pro nosso dia a dia, né? Sinto muito pra quem não gosta de ganhar haha Mas eu piro nessa opção de presente, ainda mais em Couro, eita \o
Mais Informações desse Produto, só acessar AQUI.


► Vale a pena ler também: 
10 Acessórios Indispensáveis para o Homem Atual
Men's Market apresenta sua Linha de Brincos e Anéis Masculinos
Men's Market lança Clube de Assinatura Mensal, o "Clube da Men's"

Eae TIME, deu pra clarear as ideias pros Presentes? haha Curtiram as Indicações? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários e me contem o que vocês compraram também \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário