segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

5 Modelos de Bonés que estão em alta - #Tendências

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais uma semana começando por aqui no Blog, o ano está acabando, mas ainda tenho MUITAS Dicas pra passar pra vocês, hein haha Pra hoje falo sobre os 5 Modelos de Bonés que estão em alta, trazendo um pouco do conteúdo do Canal do Macho Moda pra cá, pra explorar ainda mais as Tendências de Bonés, já que é um assunto sempre bem pedido por vocês! Então bora pro post agora ver tudo isso no detalhe? GO \o
Vocês sempre me cobram pra eu falar sobre Bonés por aqui no Blog, lá no Canal, e esse tema está sendo um dos mais visitados nesses últimos meses, provando que realmente a usabilidade desse Acessório está em uma crescente bastante grande. 

Leiam também: Chapéu Masculino, Dicas para cada Tipo de Rosto!

Pra atender o pedido de vocês e explorar ainda mais as Dicas, hoje falo por aqui sobre os 5 Modelos de Bonés que estão em alta, que estão bem para essas nossas próximas estações, próximo ano, enfim. Então bora ver no detalhe abaixo TIME? Separei fotos e expliquei as características de cada modelo, beleza? GO \o


1) Boné Snapback
Um dos mais populares, que mais vemos nas cabeças por ai, né? haha O Snapback se mantém forte há um bom tempo e é um modelo de Boné mais estruturado, possui sua parte frontal mais rígida, o que mantém sempre o caimento e a forma do boné. Mais comum vermos sua Aba mais reta e possui regulagem com encaixe na parte traseira. Vocês curtem usar? 


 2) Dad Hat
Já tinha comentado sobre o Dad Hat por AQUI, vocês lembram TIME? Modelo de boné que está bombando, principalmente no street wear e entre as celebridades. Ele é mais desconstruído, não possui entretela frontal, então sua modelagem é mais "flácida", se molda de acordo com o formato da cabeça. A Aba do Dad Hat é mais curvada, o que está bem em alta também.
Drake é um dos adeptos do Dad Hat.
No centro da foto, Michael Bohn, vocalista do Issues, com um modelo de Dad Hat.
Chris Brown no visual com Dad Hat também.



3) 5 Panel
Outro modelo que não é tão rígido, mais mole, mais ergonômico, é o 5 Panel, que possui esse nome devido aos 5 Painéis que compõem sua estrutura, além da aba, é claro, e da Regulagem traseira haha Teve uma crescente nos últimos anos, mas continua em alta, principalmente pra quem curte andar de skate, bike ou pratica esportes ligados ao movimento street. Não é muito indicado para quem tem a cabeça mais achatada, fechou? \o


4) Boné Trucker
Esse estilo de boné é bem Old School, mas teve um "novo boom" recentemente com ajuda de alguns artistas que engrossaram o caldo usando o modelo. Como principal característica, ele possui essa Tela na parte traseira do boné, fazendo com que a cabeça respire mais e geralmente sua Copa é um pouquinho mais alta. Com origem ligada aos trabalhadores rurais, que usavam o modelo por ter essa ventilação da Tela, mas que também protegesse o rosto do sol, o Boné Trucker migrou de Item de trabalho para Acessório de Lifestyle.
Um dos modelos de Bonés mais usados nos últimos tempos pelo Justin Bieber é o Trucker. Ele usa em várias ocasiões, pra shows, programas, entrevistas, etc.


 5) Snapback Desconstruído
Modelo que até pouco tempo atrás não tinha tido contato direto, mas que chega como opção para quem curte a ergonomia de um 5 Panel, mas com modelagem de Snapback. O Snapback Desconstruído possui regulagem traseira e geralmente tem uma tela interna bem fininha na parte frontal, não tão rígida, o que não deixa sua Copa tão alta. Que tal TIME?

Na foto acima, Eu (Coloral), com um modelo de Snapback Desconstruído da Rosario.


Aproveitando o gancho, gravei um vídeo com algumas Dicas de Onde Encontrar modelos legais de Bonés em Lojas Nacionais. Bora assistir? Só dar o PLAY abaixo:



► Vale a pena ler também:
TOP 10: Lojas Nacionais para encontrar Bonés

5 TIPOS de BONÉS que estão em alta - Guia Macho Moda #DicasMM
Chapéu Masculino, Dicas para cada Tipo de Rosto!

Eae TIME, curtiram as Indicações? Vocês usam algum desses modelos de Bonés? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário